Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.
As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.
Amazon faça alguma coisa!!!!
Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.
As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.
Amazon faça alguma coisa!!!!
Estamos com o mesmo problema. No seller tenho mais de 50 pedidos que não aparecem no ONSITE.
E também estamos com 3 pedidos do final de semana que não conseguimos processar no ONSITE.
Já abri chamados, os atendentes não sabem de nada.
Por aqui estamos com os mesmos problemas desde o mês passado quanto trocaram a Total Express pela AMZL. Já abri chamados e nada! Será que vão fazer alguma coisa em nosso favor?
Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.
As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.
Amazon faça alguma coisa!!!!
Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.
As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.
Amazon faça alguma coisa!!!!
Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.
As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.
Amazon faça alguma coisa!!!!
Estamos com o mesmo problema. No seller tenho mais de 50 pedidos que não aparecem no ONSITE.
E também estamos com 3 pedidos do final de semana que não conseguimos processar no ONSITE.
Já abri chamados, os atendentes não sabem de nada.
Por aqui estamos com os mesmos problemas desde o mês passado quanto trocaram a Total Express pela AMZL. Já abri chamados e nada! Será que vão fazer alguma coisa em nosso favor?
Estamos com o mesmo problema. No seller tenho mais de 50 pedidos que não aparecem no ONSITE.
E também estamos com 3 pedidos do final de semana que não conseguimos processar no ONSITE.
Já abri chamados, os atendentes não sabem de nada.
Estamos com o mesmo problema. No seller tenho mais de 50 pedidos que não aparecem no ONSITE.
E também estamos com 3 pedidos do final de semana que não conseguimos processar no ONSITE.
Já abri chamados, os atendentes não sabem de nada.
Por aqui estamos com os mesmos problemas desde o mês passado quanto trocaram a Total Express pela AMZL. Já abri chamados e nada! Será que vão fazer alguma coisa em nosso favor?
Por aqui estamos com os mesmos problemas desde o mês passado quanto trocaram a Total Express pela AMZL. Já abri chamados e nada! Será que vão fazer alguma coisa em nosso favor?