Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_gf6mkjmBUtsNc

Alguém com pedidos parados no Onsite ? Listas de coletas desabilitadas ?

Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.

As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.

Amazon faça alguma coisa!!!!

24 visualizações
4 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_gf6mkjmBUtsNc

Alguém com pedidos parados no Onsite ? Listas de coletas desabilitadas ?

Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.

As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.

Amazon faça alguma coisa!!!!

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
24 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_TML4xXAvxPpZB
Em resposta à postagem de: Seller_gf6mkjmBUtsNc

Estamos com o mesmo problema. No seller tenho mais de 50 pedidos que não aparecem no ONSITE.

E também estamos com 3 pedidos do final de semana que não conseguimos processar no ONSITE.

Já abri chamados, os atendentes não sabem de nada.

00
user profile
Seller_IKrfwKtF8JetI
Em resposta à postagem de: Seller_gf6mkjmBUtsNc

Por aqui estamos com os mesmos problemas desde o mês passado quanto trocaram a Total Express pela AMZL. Já abri chamados e nada! Será que vão fazer alguma coisa em nosso favor?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gf6mkjmBUtsNc

Alguém com pedidos parados no Onsite ? Listas de coletas desabilitadas ?

Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.

As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.

Amazon faça alguma coisa!!!!

24 visualizações
4 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_gf6mkjmBUtsNc

Alguém com pedidos parados no Onsite ? Listas de coletas desabilitadas ?

Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.

As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.

Amazon faça alguma coisa!!!!

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
24 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Alguém com pedidos parados no Onsite ? Listas de coletas desabilitadas ?

de Seller_gf6mkjmBUtsNc

Depois da troca de transportadora Total Express para Amazon os pedidos estão caindo no Onsite com datas futuras, até 25 dias para frente!!! Algo está errado.

As listas de coletas estão desabilitadas impossibilitando a loja de adiantar os envios. Os pedidos estão parados. Os clientes muito provavelmente irão cancelar os pedidos ou devolver, pois serão enviados "com atraso" em razão disso. Pedidos realizados em 31/03 hoje ainda parados no onsite aguardando o "dia" da coleta. Chamados foram abertos sem sucesso até o momento. Gerentes de conta não nos retornam ou dão suporte. Dinheiro e estoque parados.

Amazon faça alguma coisa!!!!

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
24 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_TML4xXAvxPpZB
Em resposta à postagem de: Seller_gf6mkjmBUtsNc

Estamos com o mesmo problema. No seller tenho mais de 50 pedidos que não aparecem no ONSITE.

E também estamos com 3 pedidos do final de semana que não conseguimos processar no ONSITE.

Já abri chamados, os atendentes não sabem de nada.

00
user profile
Seller_IKrfwKtF8JetI
Em resposta à postagem de: Seller_gf6mkjmBUtsNc

Por aqui estamos com os mesmos problemas desde o mês passado quanto trocaram a Total Express pela AMZL. Já abri chamados e nada! Será que vão fazer alguma coisa em nosso favor?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_TML4xXAvxPpZB
Em resposta à postagem de: Seller_gf6mkjmBUtsNc

Estamos com o mesmo problema. No seller tenho mais de 50 pedidos que não aparecem no ONSITE.

E também estamos com 3 pedidos do final de semana que não conseguimos processar no ONSITE.

Já abri chamados, os atendentes não sabem de nada.

00
user profile
Seller_TML4xXAvxPpZB
Em resposta à postagem de: Seller_gf6mkjmBUtsNc

Estamos com o mesmo problema. No seller tenho mais de 50 pedidos que não aparecem no ONSITE.

E também estamos com 3 pedidos do final de semana que não conseguimos processar no ONSITE.

Já abri chamados, os atendentes não sabem de nada.

00
Responder
user profile
Seller_IKrfwKtF8JetI
Em resposta à postagem de: Seller_gf6mkjmBUtsNc

Por aqui estamos com os mesmos problemas desde o mês passado quanto trocaram a Total Express pela AMZL. Já abri chamados e nada! Será que vão fazer alguma coisa em nosso favor?

00
user profile
Seller_IKrfwKtF8JetI
Em resposta à postagem de: Seller_gf6mkjmBUtsNc

Por aqui estamos com os mesmos problemas desde o mês passado quanto trocaram a Total Express pela AMZL. Já abri chamados e nada! Será que vão fazer alguma coisa em nosso favor?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes