Prezados colegas vendedores,
Estamos formando um grupo de sellers interessados em tomar medidas diante das seguintes práticas que têm nos prejudicado:
• Reembolsos concedidos sem devolução do produto: A Amazon tem autorizado reembolsos aos clientes sem exigir a devolução dos produtos, resultando em prejuízos para os vendedores.
• Cobranças de tarifas e taxas sem esclarecimentos adequados: Muitos de nós temos enfrentado cobranças inesperadas e sem explicações claras, afetando negativamente nosso fluxo de caixa.
• Comissões cobradas acima do acordado: Há relatos de comissões superiores às previamente estabelecidas, impactando diretamente nossa margem de lucro.
• Tarifas de frete FBA superiores ao combinado: As tarifas de logística do FBA têm sido aplicadas de forma inconsistente, com valores acima dos acordados, prejudicando nossa competitividade.
• Remoções de inventário sem devolução dos produtos: Produtos têm sido removidos dos centros de distribuição sem que sejam devolvidos aos vendedores, causando perdas significativas.
Acreditamos que existem dois tipos de sellers na Amazon: aqueles que já reconheceram essas violações e suspenderam suas vendas, e aqueles que, infelizmente, estão em risco iminente de enfrentar sérias dificuldades financeiras devido a essas práticas.
Se você tem enfrentado situações semelhantes e deseja unir forças para buscar soluções, entre em contato conosco. Juntos, podemos trabalhar para garantir um ambiente de vendas mais justo e transparente para todos.
Prezados colegas vendedores,
Estamos formando um grupo de sellers interessados em tomar medidas diante das seguintes práticas que têm nos prejudicado:
• Reembolsos concedidos sem devolução do produto: A Amazon tem autorizado reembolsos aos clientes sem exigir a devolução dos produtos, resultando em prejuízos para os vendedores.
• Cobranças de tarifas e taxas sem esclarecimentos adequados: Muitos de nós temos enfrentado cobranças inesperadas e sem explicações claras, afetando negativamente nosso fluxo de caixa.
• Comissões cobradas acima do acordado: Há relatos de comissões superiores às previamente estabelecidas, impactando diretamente nossa margem de lucro.
• Tarifas de frete FBA superiores ao combinado: As tarifas de logística do FBA têm sido aplicadas de forma inconsistente, com valores acima dos acordados, prejudicando nossa competitividade.
• Remoções de inventário sem devolução dos produtos: Produtos têm sido removidos dos centros de distribuição sem que sejam devolvidos aos vendedores, causando perdas significativas.
Acreditamos que existem dois tipos de sellers na Amazon: aqueles que já reconheceram essas violações e suspenderam suas vendas, e aqueles que, infelizmente, estão em risco iminente de enfrentar sérias dificuldades financeiras devido a essas práticas.
Se você tem enfrentado situações semelhantes e deseja unir forças para buscar soluções, entre em contato conosco. Juntos, podemos trabalhar para garantir um ambiente de vendas mais justo e transparente para todos.
realmente, tem acontecido muita coisa estranha
Estamos na mesma situação, mas agora a coleta nem passa depois que virou a coleta AMZL. Alguns pedidos ainda cairam como Total, mas não passaram também, ficamos com varios pedidos embalados e ninguem retirou, ninguem sabe de nada, ninguem ajuda.
Olá também estamos passando pelo mesmo problema e gostaríamos de entra no grupo, como faço?
Como entrar no grupo? Sou do grupo que já percebeu isto há bastante tempo.
Por aqui a maioria dos pedidos de devolução os produtos não são devolvidos e não consigo entrar com pedido de Safe T. Sou vendedor novo na plataforma e isso realmente desestimula a investir na plataforma e vender produtos High Ticket. No momento o modelo logístico aqui utilizado é o DBA.
Este programa da amazon é um atraso na vida do vendedor, fora que para resolver qualquer questão que seja demoram muito e dão a famosa solução robótica. Estou na mesma situação!
Olá. De fato hoje observamos que muitos pedidos estão com tarifas de 1.5% a mais do que o combinado. Vamos abrir um chamado para entender o porque disso.
so quem tem lucros aqui é amazon os vendendores so prejuizo
Prezados colegas vendedores,
Estamos formando um grupo de sellers interessados em tomar medidas diante das seguintes práticas que têm nos prejudicado:
• Reembolsos concedidos sem devolução do produto: A Amazon tem autorizado reembolsos aos clientes sem exigir a devolução dos produtos, resultando em prejuízos para os vendedores.
• Cobranças de tarifas e taxas sem esclarecimentos adequados: Muitos de nós temos enfrentado cobranças inesperadas e sem explicações claras, afetando negativamente nosso fluxo de caixa.
• Comissões cobradas acima do acordado: Há relatos de comissões superiores às previamente estabelecidas, impactando diretamente nossa margem de lucro.
• Tarifas de frete FBA superiores ao combinado: As tarifas de logística do FBA têm sido aplicadas de forma inconsistente, com valores acima dos acordados, prejudicando nossa competitividade.
• Remoções de inventário sem devolução dos produtos: Produtos têm sido removidos dos centros de distribuição sem que sejam devolvidos aos vendedores, causando perdas significativas.
Acreditamos que existem dois tipos de sellers na Amazon: aqueles que já reconheceram essas violações e suspenderam suas vendas, e aqueles que, infelizmente, estão em risco iminente de enfrentar sérias dificuldades financeiras devido a essas práticas.
Se você tem enfrentado situações semelhantes e deseja unir forças para buscar soluções, entre em contato conosco. Juntos, podemos trabalhar para garantir um ambiente de vendas mais justo e transparente para todos.
Prezados colegas vendedores,
Estamos formando um grupo de sellers interessados em tomar medidas diante das seguintes práticas que têm nos prejudicado:
• Reembolsos concedidos sem devolução do produto: A Amazon tem autorizado reembolsos aos clientes sem exigir a devolução dos produtos, resultando em prejuízos para os vendedores.
• Cobranças de tarifas e taxas sem esclarecimentos adequados: Muitos de nós temos enfrentado cobranças inesperadas e sem explicações claras, afetando negativamente nosso fluxo de caixa.
• Comissões cobradas acima do acordado: Há relatos de comissões superiores às previamente estabelecidas, impactando diretamente nossa margem de lucro.
• Tarifas de frete FBA superiores ao combinado: As tarifas de logística do FBA têm sido aplicadas de forma inconsistente, com valores acima dos acordados, prejudicando nossa competitividade.
• Remoções de inventário sem devolução dos produtos: Produtos têm sido removidos dos centros de distribuição sem que sejam devolvidos aos vendedores, causando perdas significativas.
Acreditamos que existem dois tipos de sellers na Amazon: aqueles que já reconheceram essas violações e suspenderam suas vendas, e aqueles que, infelizmente, estão em risco iminente de enfrentar sérias dificuldades financeiras devido a essas práticas.
Se você tem enfrentado situações semelhantes e deseja unir forças para buscar soluções, entre em contato conosco. Juntos, podemos trabalhar para garantir um ambiente de vendas mais justo e transparente para todos.
Prezados colegas vendedores,
Estamos formando um grupo de sellers interessados em tomar medidas diante das seguintes práticas que têm nos prejudicado:
• Reembolsos concedidos sem devolução do produto: A Amazon tem autorizado reembolsos aos clientes sem exigir a devolução dos produtos, resultando em prejuízos para os vendedores.
• Cobranças de tarifas e taxas sem esclarecimentos adequados: Muitos de nós temos enfrentado cobranças inesperadas e sem explicações claras, afetando negativamente nosso fluxo de caixa.
• Comissões cobradas acima do acordado: Há relatos de comissões superiores às previamente estabelecidas, impactando diretamente nossa margem de lucro.
• Tarifas de frete FBA superiores ao combinado: As tarifas de logística do FBA têm sido aplicadas de forma inconsistente, com valores acima dos acordados, prejudicando nossa competitividade.
• Remoções de inventário sem devolução dos produtos: Produtos têm sido removidos dos centros de distribuição sem que sejam devolvidos aos vendedores, causando perdas significativas.
Acreditamos que existem dois tipos de sellers na Amazon: aqueles que já reconheceram essas violações e suspenderam suas vendas, e aqueles que, infelizmente, estão em risco iminente de enfrentar sérias dificuldades financeiras devido a essas práticas.
Se você tem enfrentado situações semelhantes e deseja unir forças para buscar soluções, entre em contato conosco. Juntos, podemos trabalhar para garantir um ambiente de vendas mais justo e transparente para todos.
realmente, tem acontecido muita coisa estranha
Estamos na mesma situação, mas agora a coleta nem passa depois que virou a coleta AMZL. Alguns pedidos ainda cairam como Total, mas não passaram também, ficamos com varios pedidos embalados e ninguem retirou, ninguem sabe de nada, ninguem ajuda.
Olá também estamos passando pelo mesmo problema e gostaríamos de entra no grupo, como faço?
Como entrar no grupo? Sou do grupo que já percebeu isto há bastante tempo.
Por aqui a maioria dos pedidos de devolução os produtos não são devolvidos e não consigo entrar com pedido de Safe T. Sou vendedor novo na plataforma e isso realmente desestimula a investir na plataforma e vender produtos High Ticket. No momento o modelo logístico aqui utilizado é o DBA.
Este programa da amazon é um atraso na vida do vendedor, fora que para resolver qualquer questão que seja demoram muito e dão a famosa solução robótica. Estou na mesma situação!
Olá. De fato hoje observamos que muitos pedidos estão com tarifas de 1.5% a mais do que o combinado. Vamos abrir um chamado para entender o porque disso.
so quem tem lucros aqui é amazon os vendendores so prejuizo
realmente, tem acontecido muita coisa estranha
realmente, tem acontecido muita coisa estranha
Parabéns pela organização
Estamos na mesma situação, mas agora a coleta nem passa depois que virou a coleta AMZL. Alguns pedidos ainda cairam como Total, mas não passaram também, ficamos com varios pedidos embalados e ninguem retirou, ninguem sabe de nada, ninguem ajuda.
Estamos na mesma situação, mas agora a coleta nem passa depois que virou a coleta AMZL. Alguns pedidos ainda cairam como Total, mas não passaram também, ficamos com varios pedidos embalados e ninguem retirou, ninguem sabe de nada, ninguem ajuda.
Olá também estamos passando pelo mesmo problema e gostaríamos de entra no grupo, como faço?
Olá também estamos passando pelo mesmo problema e gostaríamos de entra no grupo, como faço?
Como entrar no grupo? Sou do grupo que já percebeu isto há bastante tempo.
Como entrar no grupo? Sou do grupo que já percebeu isto há bastante tempo.
Por aqui a maioria dos pedidos de devolução os produtos não são devolvidos e não consigo entrar com pedido de Safe T. Sou vendedor novo na plataforma e isso realmente desestimula a investir na plataforma e vender produtos High Ticket. No momento o modelo logístico aqui utilizado é o DBA.
Por aqui a maioria dos pedidos de devolução os produtos não são devolvidos e não consigo entrar com pedido de Safe T. Sou vendedor novo na plataforma e isso realmente desestimula a investir na plataforma e vender produtos High Ticket. No momento o modelo logístico aqui utilizado é o DBA.
Este programa da amazon é um atraso na vida do vendedor, fora que para resolver qualquer questão que seja demoram muito e dão a famosa solução robótica. Estou na mesma situação!
Este programa da amazon é um atraso na vida do vendedor, fora que para resolver qualquer questão que seja demoram muito e dão a famosa solução robótica. Estou na mesma situação!
Olá. De fato hoje observamos que muitos pedidos estão com tarifas de 1.5% a mais do que o combinado. Vamos abrir um chamado para entender o porque disso.
Olá. De fato hoje observamos que muitos pedidos estão com tarifas de 1.5% a mais do que o combinado. Vamos abrir um chamado para entender o porque disso.
so quem tem lucros aqui é amazon os vendendores so prejuizo
so quem tem lucros aqui é amazon os vendendores so prejuizo