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Seller_BqABPAV7rO1lV

Alterar Forma de Pagamento

URGENTE Pessoal, bom dia.

Fui Alterar a Minha Forma de Pagamento, e simplesmente Minha Conta ficou com todos os Itens Inativos e com a Mensagem " Conta Não Totalmente Integrada". Alguém sabe como Resolver???E todas as minhas ofertas foram removidas....

Fui abrir chamado mas nem falar com algum atendente eu consigo...

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_BqABPAV7rO1lV

Olá @Seller_BqABPAV7rO1lV,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para obter assistência com conta inativa devido a alteração de método de pagamento.

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Seller_BqABPAV7rO1lV
Fui Alterar a Minha Forma de Pagamento, e simplesmente Minha Conta ficou com todos os Itens Inativos e com a Mensagem " Conta Não Totalmente Integrada".
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Sempre que você adiciona ou altera seus dados bancários, uma retenção de segurança de três dias entra em vigor. As transferências não podem ser iniciadas até que a retenção expire, incluindo aquelas provenientes de quaisquer ciclos de liquidação que se encerrem durante o período de retenção. Recomendamos que você não atualize sua conta bancária em até três dias após o próximo pagamento agendado regularmente a fim de evitar atrasos nos pagamentos. Apenas o titular da conta principal pode fazer alterações referentes às informações sobre pagamento.

Para visualizar as informações da sua conta, acesse Configurações no Seller Central e selecione Informações da conta no menu suspenso.

Na página Informações da conta de vendedor, além do perfil do vendedor e outras informações, você também pode acessar as informações de pagamento (formas de pagamento, métodos de cobrança, configuração de pagamento do pedido faturado).

Para maiores informações sobre esse assunto, acesse a página Adicionar, visualizar e atualizar dados bancários.

Espero ter te ajudado e caso você tenha dúvidas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_BqABPAV7rO1lV

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