Alterar Forma de Pagamento
URGENTE Pessoal, bom dia.
Fui Alterar a Minha Forma de Pagamento, e simplesmente Minha Conta ficou com todos os Itens Inativos e com a Mensagem " Conta Não Totalmente Integrada". Alguém sabe como Resolver???E todas as minhas ofertas foram removidas....
Fui abrir chamado mas nem falar com algum atendente eu consigo...
Alterar Forma de Pagamento
URGENTE Pessoal, bom dia.
Fui Alterar a Minha Forma de Pagamento, e simplesmente Minha Conta ficou com todos os Itens Inativos e com a Mensagem " Conta Não Totalmente Integrada". Alguém sabe como Resolver???E todas as minhas ofertas foram removidas....
Fui abrir chamado mas nem falar com algum atendente eu consigo...
2 respostas
Nikki_Amazon
Olá @Seller_BqABPAV7rO1lV,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para obter assistência com conta inativa devido a alteração de método de pagamento.
Sempre que você adiciona ou altera seus dados bancários, uma retenção de segurança de três dias entra em vigor. As transferências não podem ser iniciadas até que a retenção expire, incluindo aquelas provenientes de quaisquer ciclos de liquidação que se encerrem durante o período de retenção. Recomendamos que você não atualize sua conta bancária em até três dias após o próximo pagamento agendado regularmente a fim de evitar atrasos nos pagamentos. Apenas o titular da conta principal pode fazer alterações referentes às informações sobre pagamento.
Para visualizar as informações da sua conta, acesse Configurações no Seller Central e selecione Informações da conta no menu suspenso.
Na página Informações da conta de vendedor, além do perfil do vendedor e outras informações, você também pode acessar as informações de pagamento (formas de pagamento, métodos de cobrança, configuração de pagamento do pedido faturado).
Para maiores informações sobre esse assunto, acesse a página Adicionar, visualizar e atualizar dados bancários.
Espero ter te ajudado e caso você tenha dúvidas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki