conta desativada
minha conta está desativada e ainda fala que eu estou devendo a amazon ,sendo que faz meses que não vendo , e não tenho mais acesso ,só consigo ter acesso por aqui , estão querendo debita da minha conta .
conta desativada
minha conta está desativada e ainda fala que eu estou devendo a amazon ,sendo que faz meses que não vendo , e não tenho mais acesso ,só consigo ter acesso por aqui , estão querendo debita da minha conta .
2 respostas
Seller_ldbX5Lp2MX8k9
Além da minha conta está assim , fala por está vinculada a minha outra conta que eu nem sabia que estava , a outra conta tbm está desativada ou seja 2 contas desativada estou sem vender todo esses meses , meu investimento está todo nela e fora o investimento de mercadoria que fiz para black está todo parado , a ultimo pagamento da amazon me fez foi em outubro ,ainda fala que estou devendo ´, querem debita da minha conta sendo que não tenho nem credito mais ,além disso as ultimas vendas que fiz foi mas de 1000 reais , não aparece .fizeram 2 reembolso sem a minha autorização ,sendo que os produtos foi enviado e não me devolveram os produtos , teve 4 cancelamento de um produto que foi entregue sendo que foi vendido por DBA ,também ,não me devolveram o produto , ou seja estou totalmente no prejuiso.Preciso de uma soliução não sei mais o que fazer estou bem desanimada com a amazon.