Sacar fundos retidos
Olá boa tarde, minha conta foi desativada em junho de 2023, esperei os 90 dias para a amazon liberar o valor bloqueado, em setembro completou 90 dias a amazon me forneceu um link por e-mail para eu agendar chamada de vídeo para fazer a verificação pra o valor ser liberado. conseguir agendar algumas vezes mas em todas ocasiões eu tiver problemas com conexão de Internet, desde dezembro venho agendando para realizar a verificação por chamada de vídeo mas não estou tendo retorno, da amazon. Por favor me ajudem porque estou precisando do valor.
Sacar fundos retidos
Olá boa tarde, minha conta foi desativada em junho de 2023, esperei os 90 dias para a amazon liberar o valor bloqueado, em setembro completou 90 dias a amazon me forneceu um link por e-mail para eu agendar chamada de vídeo para fazer a verificação pra o valor ser liberado. conseguir agendar algumas vezes mas em todas ocasiões eu tiver problemas com conexão de Internet, desde dezembro venho agendando para realizar a verificação por chamada de vídeo mas não estou tendo retorno, da amazon. Por favor me ajudem porque estou precisando do valor.
7 respostas
Seller_v3vdqiVlxJdA3
Olá, estamos com escritório de advocacia prestando assistência júridica e entrando com processos contra abusos da Amazon sofrido por diversos vendedores da plataforma, caso tenha interesse entre em contato conosco que lhe ajudaremos a buscar seu direito. Estamos tendo um bom retorno e processos que vendedores tiveram valores indevidamente retidos.
Nikki_Amazon
Olá @Seller_x9NcxM8ttahZ3,
Entendo que você precisa de ajuda com verificação de identidade do vendedor para saque de valor retido em conta de vendas.
Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.
Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade. Para iniciar esse processo, entre em contato com a equipe responsável através do e-mail: disbursement-appeals@amazon.com.
Pelo que eu pude entender, você já iniciou um contato com o e-mail descrito acima e também já recebeu uma notificação de desempenho informando a requisição de uma vídeo chamada para resgate de fundos presentes em conta de vendas. Agora você vai precisar acessar o link da notificação de desempenho e completar a vídeo chamada por completo. Se a ligação cair no meio da chamada você terá que fazer um re-agendamento dessa vídeo chamada. Recomendamos que você utilize seu local próprio de trabalho e que tenha uma conexão de internet confiável e estável para que o processo seja iniciado e terminado com sucesso.
Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.
Para que você possa obter uma resposta imediata sobre o seu caso, estou passando sua questão para o time de saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_pSroJ4bnCySeW
[Moderator Edit: removed personal solicitations]