Conta INATIVA
Recebo esse e-mail a dois dias, Mais o suporte da Amazon não é capaz de liberar o botão para reenviar os dados. Fica travado e não libera estou perdendo vendas. E tenho produtos no FBA parado tenho certeza que está gerando cobranças
Olá,
Obrigada pelo seu contacto. Após a revisão da sua conta constatamos que você necesita atualizar alguns dados referentes ao endereço comercial da empresa registrada, pois este não corresponde às informações disponíveis em registros públicos (CNPJ).
Suas ofertas ficarão inativas até que sua conta seja verificada.
O que preciso fazer?
Faça login na sua conta no Seller Central e altere as informações necessárias assim que possível.
Que tipo de informação preciso enviar ou alterar?
-- O número da casa, nome da rua e CEP do endereço comercial no Seller Central não corresponde ao endereço nas informações disponíveis em registros públicos (CNPJ).
Como faço para enviar as informações necessárias?
Para atualizar as informações de negócios e de contato no Seller Central, siga as seguintes etapas. Observe que, após o envio dessa mensagem, os campos aplicáveis no Seller Central podem levar até 4 horas para serem abertos e permitir que você forneça as informações necessárias.
1. Acesse a seção "Informações de identidade" do Seller Central.
2. Expanda o campo aplicável, como “Contato primário”, “Beneficiário” ou “Informações comerciais e de contato”.
3. Siga as instruções na tela para alterar as informações.
4. Clique em “Salvar”.
5. Clique em “Enviar para verificação”.
Assim que você fornecer essas informações, continuaremos com a verificação da sua conta.
O que acontecerá se eu não enviar as informações ou os documentos necessários?
Você tem um total de 60 dias, contados da data em que entramos em contato pela primeira vez, para fornecer toda a documentação ou as informações solicitadas para a conclusão da verificação. Suas ofertas ficarão inativas até a verificação da sua conta
O tempo necessário para analisar e validar essas informações não está considerado nesse limite de 60 dias.
Se mais de 60 dias se passaram desde que entramos em contato com você pela primeira vez, é possível suas ofertas já tenham sido canceladas. Elas permanecerão temporariamente desativadas até que você forneça as informações ou a documentação solicitada e a conta seja verificada.
Conta INATIVA
Recebo esse e-mail a dois dias, Mais o suporte da Amazon não é capaz de liberar o botão para reenviar os dados. Fica travado e não libera estou perdendo vendas. E tenho produtos no FBA parado tenho certeza que está gerando cobranças
Olá,
Obrigada pelo seu contacto. Após a revisão da sua conta constatamos que você necesita atualizar alguns dados referentes ao endereço comercial da empresa registrada, pois este não corresponde às informações disponíveis em registros públicos (CNPJ).
Suas ofertas ficarão inativas até que sua conta seja verificada.
O que preciso fazer?
Faça login na sua conta no Seller Central e altere as informações necessárias assim que possível.
Que tipo de informação preciso enviar ou alterar?
-- O número da casa, nome da rua e CEP do endereço comercial no Seller Central não corresponde ao endereço nas informações disponíveis em registros públicos (CNPJ).
Como faço para enviar as informações necessárias?
Para atualizar as informações de negócios e de contato no Seller Central, siga as seguintes etapas. Observe que, após o envio dessa mensagem, os campos aplicáveis no Seller Central podem levar até 4 horas para serem abertos e permitir que você forneça as informações necessárias.
1. Acesse a seção "Informações de identidade" do Seller Central.
2. Expanda o campo aplicável, como “Contato primário”, “Beneficiário” ou “Informações comerciais e de contato”.
3. Siga as instruções na tela para alterar as informações.
4. Clique em “Salvar”.
5. Clique em “Enviar para verificação”.
Assim que você fornecer essas informações, continuaremos com a verificação da sua conta.
O que acontecerá se eu não enviar as informações ou os documentos necessários?
Você tem um total de 60 dias, contados da data em que entramos em contato pela primeira vez, para fornecer toda a documentação ou as informações solicitadas para a conclusão da verificação. Suas ofertas ficarão inativas até a verificação da sua conta
O tempo necessário para analisar e validar essas informações não está considerado nesse limite de 60 dias.
Se mais de 60 dias se passaram desde que entramos em contato com você pela primeira vez, é possível suas ofertas já tenham sido canceladas. Elas permanecerão temporariamente desativadas até que você forneça as informações ou a documentação solicitada e a conta seja verificada.
20 respostas
Seller_cNHzmwshV5fvO
Olá, também estou com o mesmo problema de atualização de identidade, e na hora de enviar as documentações, dá erro na ultima etapa. Mais alguem?
Seller_HkKSy5M2eWhYS
Minha conta também está inativa e a justificativa da Amazon é que é problema com pendencia de impostos, mas porque o problema só consta na Amazon?
Desde quando a Amazon cobra impostos?
Gostaria de saber!
Seller_CVFG3cjcchu9j
Boa tarde tudo bem? Gostaria em saber porque a minha conta está inativa?
Seller_SiVscjkl0K9UT
Isso aconteceu comigo também, a atendente, que falei pelo chat, pois as respostas por e-mail foram iguais a sua, falou que foi um problema global e que já estavam trabalhando na resolução. Minh loja ficou inativa por dois dias.
Não sei se tem alguma coisa relacionada, mas isso aconteceu dois dias antes de cancelarem a coleta do DBA no meu endereço.
Seller_hMww58VOlgdjQ
Seller_cNHzmwshV5fvO
Aqui o mesmo problema há quase 20 dias sem resolução
Seller_hMww58VOlgdjQ
@Roxy_Amazon
aguardando suporte a 22 dias
Larissa_Amazon
Olá!
Entendo sua situação com a conta inativa e botão bloqueado. Vamos resolver:
1. Tente:
- Limpar cache do navegador
- Usar outro navegador
- Modo anônimo
- Aguardar 4 horas após email
2. Se persistir bloqueado:
- Abra caso urgente: "Ajuda > Verificação de conta"
- Mencione:
* Produtos FBA parados
* Botão travado
* Email recebido
3. Prepare:
- Comprovante de endereço atual
- Cartão CNPJ
- Documentação atualizada
Por favor, forneça número do último caso aberto.
Tenha um bom dia,
Larissa 🌷
Seller_cNHzmwshV5fvO
@Larissa_Amazon
Realizei todos os procedimentos e mesmo assim o problema persiste, tenho um caso em andamento que hoje completa 1 mês sem solução.
Caso: 17419337561
Também anexei ao case tudo o que é necessário para verificação manual.
Pode me ajudar a resolver esse problema? Aliás estou sendo cobrado normalmente pelo meu estoque FBA parado na Amazon, sem a possibilidade de vender.
Olá!
Entendo sua situação com a conta inativa e botão bloqueado. Vamos resolver:
1. Tente:
- Limpar cache do navegador
- Usar outro navegador
- Modo anônimo
- Aguardar 4 horas após email
2. Se persistir bloqueado:
- Abra caso urgente: "Ajuda > Verificação de conta"
- Mencione:
* Produtos FBA parados
* Botão travado
* Email recebido
3. Prepare:
- Comprovante de endereço atual
- Cartão CNPJ
- Documentação atualizada
Por favor, forneça número do último caso aberto.
Tenha um bom dia,
Larissa 🌷