Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_8v1qugQ6KNN5W

Cliente Compra Produto Recebe e entra com Reivindicação de A a Z e Amazon não faz nada. Irei acionar a justiça contra a Amazon.

Irei Divulgar dados do cliente para que ninguem cai no golpe. Prestei uma queixa hoje e estou entrando an justiça contra ele a Amazon, pois este cliente comprou o produto, recebeu e depois de 7 dias mandou mensagem falando que não havia recebido, um golpe antigo do qual além de prejhudicar nossa conta de vendedor, ainda nos faz perder o produto e o dinheiro. Como a Amazon não resolve e ainda faz questão de reembolsar o cliente, Amazon vai provar na justiça que o produto não foi entregue, pois tenho todas as atualizações, o nome da pessoa que recebeu e a assinatura. Mesmo assim a Amazon resolveu dar ganho ao cliente. Como eu estou sendo lesado tanto pelo golpista como pela propria Amazon, ela vai ter que na justiça explicar a razão pela qual eu tenho que perder o produto e ainda perder o dinheiro, sem nenhum tipo de investigação, bastando apenas a palavra de uma pessoa que alega não receber, contra todas as provas que eu apresentei. Peço para que todos que passaramn ou estão passando por isso, se juntem e façam um processo coletivo contra a Amazon, por que isso precisa parar. Diariamente estamos sendo vitimas desse golpe. Qualquer cosiinha a Amazon ja quer colocar a conta sob analise, mas os cleintes roubam, elas sabem que isso acontece e nada fazem. Então na justiça vamos ver se vai ficar por isso mesmo.

_____________________________________________________________________________________________________________

ID do pedido: # 702-1996575-7749840

27/05/2025 13:44

Minha encomenda nao chegou e não atualização de onde está como podemos resolver esse problema?

27/05/2025 15:09

Boa Tarde Bruno. Entramos em contato com a Transportadora, e o seu Pedido foi devidamente entregue e assinado.

No dia 16/05 foi realizada uma tentativa de entrega. O destinatário estava Ausente. Dia 19/05 foi feita outra tentativa de entrega, mas constou como destinatário ausente novamente, uma nova tentativa foi realizada dia 20/05, onde foi entregue.Não estou entendendo o motivo da sua mensagem. Mas se quiser podemos acionar a polícia para entender o que aconteceu.

Abaixo segue os rastreio.

 4966138a-8e6a-4dc4-9dcd-2c1d3e2c9613.jpg

 88de75af-9bf8-42aa-8fef-fdf45c19a74e.jpg

 rastreio.jpg

 envio 1.jpg

27/05/2025 17:59

Pode me dizer quem assinou ?

Eu procurei até a outra loja com número 70 também e disseram que não estava lá então preciso saber quem assinou pra poder ir atrás ou acionarmos juntos a polícia.

27/05/2025 18:01

Estes anexos não estão abrindo mais se der pra mandar foto no meu whatsapp 24 992204224 bruno magno.

A foto é a logo da minha empresa.

27/05/2025 18:04

Nos anexos estão as informações de rastreio. Não posso enviar nada via whatsapp, pois a Amazon não permite isso. Neles você pode verificar que houveram 2 tentativas de entrega, dia 16 e outro dia 19. o Destinatário não estava em casa. Dia 20 a entrega foi realizada.

27/05/2025 18:05

Qualquer dúvida você entra em contato com o entregador responsável. O endereço da entrega foi exatamente o fornecido.

29/05/2025 00:48

Mais eu nao tenho o contato do entregador eu estou pedindo ate pra vê quem assinou mais nao tem anexo nenhum!

Nao consigo ver nada nem saber de nada .

Deveria ser uma compra simples mas virou dor de cabeça.

Eu nao faço ideia de onde a transportadora entregou o produto mais eu nao recebi.

29/05/2025 00:55

Bruno, Boa Noite. Foi envaido 5 anexos. Neles está assinatura, estão todas as etapas de rastreamento, inclusive as duas tentativas de entrega, onde o destinatário não estava. Peço que por gentileza abra e confira. Toda a informação que você esta me pedindo esta no anexo enviado neste canal de comunicação.

__________________________________________________________________________________________________________________

img

___________________________________________________________________________________________________________

Iniciamos um reembolso de BRL 401.17 para bruno relativo(s) ao(s) seguinte(s) produto(s):

ID do pedido: 702-1996575-7749840

10 visualizações
4 respostas
Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_8v1qugQ6KNN5W

Cliente Compra Produto Recebe e entra com Reivindicação de A a Z e Amazon não faz nada. Irei acionar a justiça contra a Amazon.

Irei Divulgar dados do cliente para que ninguem cai no golpe. Prestei uma queixa hoje e estou entrando an justiça contra ele a Amazon, pois este cliente comprou o produto, recebeu e depois de 7 dias mandou mensagem falando que não havia recebido, um golpe antigo do qual além de prejhudicar nossa conta de vendedor, ainda nos faz perder o produto e o dinheiro. Como a Amazon não resolve e ainda faz questão de reembolsar o cliente, Amazon vai provar na justiça que o produto não foi entregue, pois tenho todas as atualizações, o nome da pessoa que recebeu e a assinatura. Mesmo assim a Amazon resolveu dar ganho ao cliente. Como eu estou sendo lesado tanto pelo golpista como pela propria Amazon, ela vai ter que na justiça explicar a razão pela qual eu tenho que perder o produto e ainda perder o dinheiro, sem nenhum tipo de investigação, bastando apenas a palavra de uma pessoa que alega não receber, contra todas as provas que eu apresentei. Peço para que todos que passaramn ou estão passando por isso, se juntem e façam um processo coletivo contra a Amazon, por que isso precisa parar. Diariamente estamos sendo vitimas desse golpe. Qualquer cosiinha a Amazon ja quer colocar a conta sob analise, mas os cleintes roubam, elas sabem que isso acontece e nada fazem. Então na justiça vamos ver se vai ficar por isso mesmo.

_____________________________________________________________________________________________________________

ID do pedido: # 702-1996575-7749840

27/05/2025 13:44

Minha encomenda nao chegou e não atualização de onde está como podemos resolver esse problema?

27/05/2025 15:09

Boa Tarde Bruno. Entramos em contato com a Transportadora, e o seu Pedido foi devidamente entregue e assinado.

No dia 16/05 foi realizada uma tentativa de entrega. O destinatário estava Ausente. Dia 19/05 foi feita outra tentativa de entrega, mas constou como destinatário ausente novamente, uma nova tentativa foi realizada dia 20/05, onde foi entregue.Não estou entendendo o motivo da sua mensagem. Mas se quiser podemos acionar a polícia para entender o que aconteceu.

Abaixo segue os rastreio.

 4966138a-8e6a-4dc4-9dcd-2c1d3e2c9613.jpg

 88de75af-9bf8-42aa-8fef-fdf45c19a74e.jpg

 rastreio.jpg

 envio 1.jpg

27/05/2025 17:59

Pode me dizer quem assinou ?

Eu procurei até a outra loja com número 70 também e disseram que não estava lá então preciso saber quem assinou pra poder ir atrás ou acionarmos juntos a polícia.

27/05/2025 18:01

Estes anexos não estão abrindo mais se der pra mandar foto no meu whatsapp 24 992204224 bruno magno.

A foto é a logo da minha empresa.

27/05/2025 18:04

Nos anexos estão as informações de rastreio. Não posso enviar nada via whatsapp, pois a Amazon não permite isso. Neles você pode verificar que houveram 2 tentativas de entrega, dia 16 e outro dia 19. o Destinatário não estava em casa. Dia 20 a entrega foi realizada.

27/05/2025 18:05

Qualquer dúvida você entra em contato com o entregador responsável. O endereço da entrega foi exatamente o fornecido.

29/05/2025 00:48

Mais eu nao tenho o contato do entregador eu estou pedindo ate pra vê quem assinou mais nao tem anexo nenhum!

Nao consigo ver nada nem saber de nada .

Deveria ser uma compra simples mas virou dor de cabeça.

Eu nao faço ideia de onde a transportadora entregou o produto mais eu nao recebi.

29/05/2025 00:55

Bruno, Boa Noite. Foi envaido 5 anexos. Neles está assinatura, estão todas as etapas de rastreamento, inclusive as duas tentativas de entrega, onde o destinatário não estava. Peço que por gentileza abra e confira. Toda a informação que você esta me pedindo esta no anexo enviado neste canal de comunicação.

__________________________________________________________________________________________________________________

img

___________________________________________________________________________________________________________

Iniciamos um reembolso de BRL 401.17 para bruno relativo(s) ao(s) seguinte(s) produto(s):

ID do pedido: 702-1996575-7749840

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
10 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_8v1qugQ6KNN5W
Em resposta à postagem de: Seller_8v1qugQ6KNN5W

Entrarei na Justiça, já que a Amazon escolhe invez de ir atars e investigar o que aconteceu, prefere apenas acreditar somente na palavra dos golpistas e ainda beneficiar eles com o reembolso, lesando a nós vendedores. Quer dizer, somos obrigados a levar golpes dos clientes e ver a Amazon ainda apoiar isso reemboslando eles. Vai ser otimo ver a justificativa que o representante da Amazon vai dar.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_8v1qugQ6KNN5W

Cliente Compra Produto Recebe e entra com Reivindicação de A a Z e Amazon não faz nada. Irei acionar a justiça contra a Amazon.

Irei Divulgar dados do cliente para que ninguem cai no golpe. Prestei uma queixa hoje e estou entrando an justiça contra ele a Amazon, pois este cliente comprou o produto, recebeu e depois de 7 dias mandou mensagem falando que não havia recebido, um golpe antigo do qual além de prejhudicar nossa conta de vendedor, ainda nos faz perder o produto e o dinheiro. Como a Amazon não resolve e ainda faz questão de reembolsar o cliente, Amazon vai provar na justiça que o produto não foi entregue, pois tenho todas as atualizações, o nome da pessoa que recebeu e a assinatura. Mesmo assim a Amazon resolveu dar ganho ao cliente. Como eu estou sendo lesado tanto pelo golpista como pela propria Amazon, ela vai ter que na justiça explicar a razão pela qual eu tenho que perder o produto e ainda perder o dinheiro, sem nenhum tipo de investigação, bastando apenas a palavra de uma pessoa que alega não receber, contra todas as provas que eu apresentei. Peço para que todos que passaramn ou estão passando por isso, se juntem e façam um processo coletivo contra a Amazon, por que isso precisa parar. Diariamente estamos sendo vitimas desse golpe. Qualquer cosiinha a Amazon ja quer colocar a conta sob analise, mas os cleintes roubam, elas sabem que isso acontece e nada fazem. Então na justiça vamos ver se vai ficar por isso mesmo.

_____________________________________________________________________________________________________________

ID do pedido: # 702-1996575-7749840

27/05/2025 13:44

Minha encomenda nao chegou e não atualização de onde está como podemos resolver esse problema?

27/05/2025 15:09

Boa Tarde Bruno. Entramos em contato com a Transportadora, e o seu Pedido foi devidamente entregue e assinado.

No dia 16/05 foi realizada uma tentativa de entrega. O destinatário estava Ausente. Dia 19/05 foi feita outra tentativa de entrega, mas constou como destinatário ausente novamente, uma nova tentativa foi realizada dia 20/05, onde foi entregue.Não estou entendendo o motivo da sua mensagem. Mas se quiser podemos acionar a polícia para entender o que aconteceu.

Abaixo segue os rastreio.

 4966138a-8e6a-4dc4-9dcd-2c1d3e2c9613.jpg

 88de75af-9bf8-42aa-8fef-fdf45c19a74e.jpg

 rastreio.jpg

 envio 1.jpg

27/05/2025 17:59

Pode me dizer quem assinou ?

Eu procurei até a outra loja com número 70 também e disseram que não estava lá então preciso saber quem assinou pra poder ir atrás ou acionarmos juntos a polícia.

27/05/2025 18:01

Estes anexos não estão abrindo mais se der pra mandar foto no meu whatsapp 24 992204224 bruno magno.

A foto é a logo da minha empresa.

27/05/2025 18:04

Nos anexos estão as informações de rastreio. Não posso enviar nada via whatsapp, pois a Amazon não permite isso. Neles você pode verificar que houveram 2 tentativas de entrega, dia 16 e outro dia 19. o Destinatário não estava em casa. Dia 20 a entrega foi realizada.

27/05/2025 18:05

Qualquer dúvida você entra em contato com o entregador responsável. O endereço da entrega foi exatamente o fornecido.

29/05/2025 00:48

Mais eu nao tenho o contato do entregador eu estou pedindo ate pra vê quem assinou mais nao tem anexo nenhum!

Nao consigo ver nada nem saber de nada .

Deveria ser uma compra simples mas virou dor de cabeça.

Eu nao faço ideia de onde a transportadora entregou o produto mais eu nao recebi.

29/05/2025 00:55

Bruno, Boa Noite. Foi envaido 5 anexos. Neles está assinatura, estão todas as etapas de rastreamento, inclusive as duas tentativas de entrega, onde o destinatário não estava. Peço que por gentileza abra e confira. Toda a informação que você esta me pedindo esta no anexo enviado neste canal de comunicação.

__________________________________________________________________________________________________________________

img

___________________________________________________________________________________________________________

Iniciamos um reembolso de BRL 401.17 para bruno relativo(s) ao(s) seguinte(s) produto(s):

ID do pedido: 702-1996575-7749840

10 visualizações
4 respostas
Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_8v1qugQ6KNN5W

Cliente Compra Produto Recebe e entra com Reivindicação de A a Z e Amazon não faz nada. Irei acionar a justiça contra a Amazon.

Irei Divulgar dados do cliente para que ninguem cai no golpe. Prestei uma queixa hoje e estou entrando an justiça contra ele a Amazon, pois este cliente comprou o produto, recebeu e depois de 7 dias mandou mensagem falando que não havia recebido, um golpe antigo do qual além de prejhudicar nossa conta de vendedor, ainda nos faz perder o produto e o dinheiro. Como a Amazon não resolve e ainda faz questão de reembolsar o cliente, Amazon vai provar na justiça que o produto não foi entregue, pois tenho todas as atualizações, o nome da pessoa que recebeu e a assinatura. Mesmo assim a Amazon resolveu dar ganho ao cliente. Como eu estou sendo lesado tanto pelo golpista como pela propria Amazon, ela vai ter que na justiça explicar a razão pela qual eu tenho que perder o produto e ainda perder o dinheiro, sem nenhum tipo de investigação, bastando apenas a palavra de uma pessoa que alega não receber, contra todas as provas que eu apresentei. Peço para que todos que passaramn ou estão passando por isso, se juntem e façam um processo coletivo contra a Amazon, por que isso precisa parar. Diariamente estamos sendo vitimas desse golpe. Qualquer cosiinha a Amazon ja quer colocar a conta sob analise, mas os cleintes roubam, elas sabem que isso acontece e nada fazem. Então na justiça vamos ver se vai ficar por isso mesmo.

_____________________________________________________________________________________________________________

ID do pedido: # 702-1996575-7749840

27/05/2025 13:44

Minha encomenda nao chegou e não atualização de onde está como podemos resolver esse problema?

27/05/2025 15:09

Boa Tarde Bruno. Entramos em contato com a Transportadora, e o seu Pedido foi devidamente entregue e assinado.

No dia 16/05 foi realizada uma tentativa de entrega. O destinatário estava Ausente. Dia 19/05 foi feita outra tentativa de entrega, mas constou como destinatário ausente novamente, uma nova tentativa foi realizada dia 20/05, onde foi entregue.Não estou entendendo o motivo da sua mensagem. Mas se quiser podemos acionar a polícia para entender o que aconteceu.

Abaixo segue os rastreio.

 4966138a-8e6a-4dc4-9dcd-2c1d3e2c9613.jpg

 88de75af-9bf8-42aa-8fef-fdf45c19a74e.jpg

 rastreio.jpg

 envio 1.jpg

27/05/2025 17:59

Pode me dizer quem assinou ?

Eu procurei até a outra loja com número 70 também e disseram que não estava lá então preciso saber quem assinou pra poder ir atrás ou acionarmos juntos a polícia.

27/05/2025 18:01

Estes anexos não estão abrindo mais se der pra mandar foto no meu whatsapp 24 992204224 bruno magno.

A foto é a logo da minha empresa.

27/05/2025 18:04

Nos anexos estão as informações de rastreio. Não posso enviar nada via whatsapp, pois a Amazon não permite isso. Neles você pode verificar que houveram 2 tentativas de entrega, dia 16 e outro dia 19. o Destinatário não estava em casa. Dia 20 a entrega foi realizada.

27/05/2025 18:05

Qualquer dúvida você entra em contato com o entregador responsável. O endereço da entrega foi exatamente o fornecido.

29/05/2025 00:48

Mais eu nao tenho o contato do entregador eu estou pedindo ate pra vê quem assinou mais nao tem anexo nenhum!

Nao consigo ver nada nem saber de nada .

Deveria ser uma compra simples mas virou dor de cabeça.

Eu nao faço ideia de onde a transportadora entregou o produto mais eu nao recebi.

29/05/2025 00:55

Bruno, Boa Noite. Foi envaido 5 anexos. Neles está assinatura, estão todas as etapas de rastreamento, inclusive as duas tentativas de entrega, onde o destinatário não estava. Peço que por gentileza abra e confira. Toda a informação que você esta me pedindo esta no anexo enviado neste canal de comunicação.

__________________________________________________________________________________________________________________

img

___________________________________________________________________________________________________________

Iniciamos um reembolso de BRL 401.17 para bruno relativo(s) ao(s) seguinte(s) produto(s):

ID do pedido: 702-1996575-7749840

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
10 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Cliente Compra Produto Recebe e entra com Reivindicação de A a Z e Amazon não faz nada. Irei acionar a justiça contra a Amazon.

de Seller_8v1qugQ6KNN5W

Irei Divulgar dados do cliente para que ninguem cai no golpe. Prestei uma queixa hoje e estou entrando an justiça contra ele a Amazon, pois este cliente comprou o produto, recebeu e depois de 7 dias mandou mensagem falando que não havia recebido, um golpe antigo do qual além de prejhudicar nossa conta de vendedor, ainda nos faz perder o produto e o dinheiro. Como a Amazon não resolve e ainda faz questão de reembolsar o cliente, Amazon vai provar na justiça que o produto não foi entregue, pois tenho todas as atualizações, o nome da pessoa que recebeu e a assinatura. Mesmo assim a Amazon resolveu dar ganho ao cliente. Como eu estou sendo lesado tanto pelo golpista como pela propria Amazon, ela vai ter que na justiça explicar a razão pela qual eu tenho que perder o produto e ainda perder o dinheiro, sem nenhum tipo de investigação, bastando apenas a palavra de uma pessoa que alega não receber, contra todas as provas que eu apresentei. Peço para que todos que passaramn ou estão passando por isso, se juntem e façam um processo coletivo contra a Amazon, por que isso precisa parar. Diariamente estamos sendo vitimas desse golpe. Qualquer cosiinha a Amazon ja quer colocar a conta sob analise, mas os cleintes roubam, elas sabem que isso acontece e nada fazem. Então na justiça vamos ver se vai ficar por isso mesmo.

_____________________________________________________________________________________________________________

ID do pedido: # 702-1996575-7749840

27/05/2025 13:44

Minha encomenda nao chegou e não atualização de onde está como podemos resolver esse problema?

27/05/2025 15:09

Boa Tarde Bruno. Entramos em contato com a Transportadora, e o seu Pedido foi devidamente entregue e assinado.

No dia 16/05 foi realizada uma tentativa de entrega. O destinatário estava Ausente. Dia 19/05 foi feita outra tentativa de entrega, mas constou como destinatário ausente novamente, uma nova tentativa foi realizada dia 20/05, onde foi entregue.Não estou entendendo o motivo da sua mensagem. Mas se quiser podemos acionar a polícia para entender o que aconteceu.

Abaixo segue os rastreio.

 4966138a-8e6a-4dc4-9dcd-2c1d3e2c9613.jpg

 88de75af-9bf8-42aa-8fef-fdf45c19a74e.jpg

 rastreio.jpg

 envio 1.jpg

27/05/2025 17:59

Pode me dizer quem assinou ?

Eu procurei até a outra loja com número 70 também e disseram que não estava lá então preciso saber quem assinou pra poder ir atrás ou acionarmos juntos a polícia.

27/05/2025 18:01

Estes anexos não estão abrindo mais se der pra mandar foto no meu whatsapp 24 992204224 bruno magno.

A foto é a logo da minha empresa.

27/05/2025 18:04

Nos anexos estão as informações de rastreio. Não posso enviar nada via whatsapp, pois a Amazon não permite isso. Neles você pode verificar que houveram 2 tentativas de entrega, dia 16 e outro dia 19. o Destinatário não estava em casa. Dia 20 a entrega foi realizada.

27/05/2025 18:05

Qualquer dúvida você entra em contato com o entregador responsável. O endereço da entrega foi exatamente o fornecido.

29/05/2025 00:48

Mais eu nao tenho o contato do entregador eu estou pedindo ate pra vê quem assinou mais nao tem anexo nenhum!

Nao consigo ver nada nem saber de nada .

Deveria ser uma compra simples mas virou dor de cabeça.

Eu nao faço ideia de onde a transportadora entregou o produto mais eu nao recebi.

29/05/2025 00:55

Bruno, Boa Noite. Foi envaido 5 anexos. Neles está assinatura, estão todas as etapas de rastreamento, inclusive as duas tentativas de entrega, onde o destinatário não estava. Peço que por gentileza abra e confira. Toda a informação que você esta me pedindo esta no anexo enviado neste canal de comunicação.

__________________________________________________________________________________________________________________

img

___________________________________________________________________________________________________________

Iniciamos um reembolso de BRL 401.17 para bruno relativo(s) ao(s) seguinte(s) produto(s):

ID do pedido: 702-1996575-7749840

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
10 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_8v1qugQ6KNN5W
Em resposta à postagem de: Seller_8v1qugQ6KNN5W

Entrarei na Justiça, já que a Amazon escolhe invez de ir atars e investigar o que aconteceu, prefere apenas acreditar somente na palavra dos golpistas e ainda beneficiar eles com o reembolso, lesando a nós vendedores. Quer dizer, somos obrigados a levar golpes dos clientes e ver a Amazon ainda apoiar isso reemboslando eles. Vai ser otimo ver a justificativa que o representante da Amazon vai dar.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_8v1qugQ6KNN5W
Em resposta à postagem de: Seller_8v1qugQ6KNN5W

Entrarei na Justiça, já que a Amazon escolhe invez de ir atars e investigar o que aconteceu, prefere apenas acreditar somente na palavra dos golpistas e ainda beneficiar eles com o reembolso, lesando a nós vendedores. Quer dizer, somos obrigados a levar golpes dos clientes e ver a Amazon ainda apoiar isso reemboslando eles. Vai ser otimo ver a justificativa que o representante da Amazon vai dar.

00
user profile
Seller_8v1qugQ6KNN5W
Em resposta à postagem de: Seller_8v1qugQ6KNN5W

Entrarei na Justiça, já que a Amazon escolhe invez de ir atars e investigar o que aconteceu, prefere apenas acreditar somente na palavra dos golpistas e ainda beneficiar eles com o reembolso, lesando a nós vendedores. Quer dizer, somos obrigados a levar golpes dos clientes e ver a Amazon ainda apoiar isso reemboslando eles. Vai ser otimo ver a justificativa que o representante da Amazon vai dar.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.