Cliente Compra Produto Recebe e entra com Reivindicação de A a Z e Amazon não faz nada. Irei acionar a justiça contra a Amazon.
Irei Divulgar dados do cliente para que ninguem cai no golpe. Prestei uma queixa hoje e estou entrando an justiça contra ele a Amazon, pois este cliente comprou o produto, recebeu e depois de 7 dias mandou mensagem falando que não havia recebido, um golpe antigo do qual além de prejhudicar nossa conta de vendedor, ainda nos faz perder o produto e o dinheiro. Como a Amazon não resolve e ainda faz questão de reembolsar o cliente, Amazon vai provar na justiça que o produto não foi entregue, pois tenho todas as atualizações, o nome da pessoa que recebeu e a assinatura. Mesmo assim a Amazon resolveu dar ganho ao cliente. Como eu estou sendo lesado tanto pelo golpista como pela propria Amazon, ela vai ter que na justiça explicar a razão pela qual eu tenho que perder o produto e ainda perder o dinheiro, sem nenhum tipo de investigação, bastando apenas a palavra de uma pessoa que alega não receber, contra todas as provas que eu apresentei. Peço para que todos que passaramn ou estão passando por isso, se juntem e façam um processo coletivo contra a Amazon, por que isso precisa parar. Diariamente estamos sendo vitimas desse golpe. Qualquer cosiinha a Amazon ja quer colocar a conta sob analise, mas os cleintes roubam, elas sabem que isso acontece e nada fazem. Então na justiça vamos ver se vai ficar por isso mesmo.
_____________________________________________________________________________________________________________
ID do pedido: # 702-1996575-7749840
27/05/2025 13:44
Minha encomenda nao chegou e não atualização de onde está como podemos resolver esse problema?
27/05/2025 15:09
Boa Tarde Bruno. Entramos em contato com a Transportadora, e o seu Pedido foi devidamente entregue e assinado.
No dia 16/05 foi realizada uma tentativa de entrega. O destinatário estava Ausente. Dia 19/05 foi feita outra tentativa de entrega, mas constou como destinatário ausente novamente, uma nova tentativa foi realizada dia 20/05, onde foi entregue.Não estou entendendo o motivo da sua mensagem. Mas se quiser podemos acionar a polícia para entender o que aconteceu.
Abaixo segue os rastreio.
4966138a-8e6a-4dc4-9dcd-2c1d3e2c9613.jpg
88de75af-9bf8-42aa-8fef-fdf45c19a74e.jpg
rastreio.jpg
envio 1.jpg
27/05/2025 17:59
Pode me dizer quem assinou ?
Eu procurei até a outra loja com número 70 também e disseram que não estava lá então preciso saber quem assinou pra poder ir atrás ou acionarmos juntos a polícia.
27/05/2025 18:01
Estes anexos não estão abrindo mais se der pra mandar foto no meu whatsapp 24 992204224 bruno magno.
A foto é a logo da minha empresa.
27/05/2025 18:04
Nos anexos estão as informações de rastreio. Não posso enviar nada via whatsapp, pois a Amazon não permite isso. Neles você pode verificar que houveram 2 tentativas de entrega, dia 16 e outro dia 19. o Destinatário não estava em casa. Dia 20 a entrega foi realizada.
27/05/2025 18:05
Qualquer dúvida você entra em contato com o entregador responsável. O endereço da entrega foi exatamente o fornecido.
29/05/2025 00:48
Mais eu nao tenho o contato do entregador eu estou pedindo ate pra vê quem assinou mais nao tem anexo nenhum!
Nao consigo ver nada nem saber de nada .
Deveria ser uma compra simples mas virou dor de cabeça.
Eu nao faço ideia de onde a transportadora entregou o produto mais eu nao recebi.
29/05/2025 00:55
Bruno, Boa Noite. Foi envaido 5 anexos. Neles está assinatura, estão todas as etapas de rastreamento, inclusive as duas tentativas de entrega, onde o destinatário não estava. Peço que por gentileza abra e confira. Toda a informação que você esta me pedindo esta no anexo enviado neste canal de comunicação.
__________________________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________________________
Iniciamos um reembolso de BRL 401.17 para bruno relativo(s) ao(s) seguinte(s) produto(s):
ID do pedido: 702-1996575-7749840
Cliente Compra Produto Recebe e entra com Reivindicação de A a Z e Amazon não faz nada. Irei acionar a justiça contra a Amazon.
Irei Divulgar dados do cliente para que ninguem cai no golpe. Prestei uma queixa hoje e estou entrando an justiça contra ele a Amazon, pois este cliente comprou o produto, recebeu e depois de 7 dias mandou mensagem falando que não havia recebido, um golpe antigo do qual além de prejhudicar nossa conta de vendedor, ainda nos faz perder o produto e o dinheiro. Como a Amazon não resolve e ainda faz questão de reembolsar o cliente, Amazon vai provar na justiça que o produto não foi entregue, pois tenho todas as atualizações, o nome da pessoa que recebeu e a assinatura. Mesmo assim a Amazon resolveu dar ganho ao cliente. Como eu estou sendo lesado tanto pelo golpista como pela propria Amazon, ela vai ter que na justiça explicar a razão pela qual eu tenho que perder o produto e ainda perder o dinheiro, sem nenhum tipo de investigação, bastando apenas a palavra de uma pessoa que alega não receber, contra todas as provas que eu apresentei. Peço para que todos que passaramn ou estão passando por isso, se juntem e façam um processo coletivo contra a Amazon, por que isso precisa parar. Diariamente estamos sendo vitimas desse golpe. Qualquer cosiinha a Amazon ja quer colocar a conta sob analise, mas os cleintes roubam, elas sabem que isso acontece e nada fazem. Então na justiça vamos ver se vai ficar por isso mesmo.
_____________________________________________________________________________________________________________
ID do pedido: # 702-1996575-7749840
27/05/2025 13:44
Minha encomenda nao chegou e não atualização de onde está como podemos resolver esse problema?
27/05/2025 15:09
Boa Tarde Bruno. Entramos em contato com a Transportadora, e o seu Pedido foi devidamente entregue e assinado.
No dia 16/05 foi realizada uma tentativa de entrega. O destinatário estava Ausente. Dia 19/05 foi feita outra tentativa de entrega, mas constou como destinatário ausente novamente, uma nova tentativa foi realizada dia 20/05, onde foi entregue.Não estou entendendo o motivo da sua mensagem. Mas se quiser podemos acionar a polícia para entender o que aconteceu.
Abaixo segue os rastreio.
4966138a-8e6a-4dc4-9dcd-2c1d3e2c9613.jpg
88de75af-9bf8-42aa-8fef-fdf45c19a74e.jpg
rastreio.jpg
envio 1.jpg
27/05/2025 17:59
Pode me dizer quem assinou ?
Eu procurei até a outra loja com número 70 também e disseram que não estava lá então preciso saber quem assinou pra poder ir atrás ou acionarmos juntos a polícia.
27/05/2025 18:01
Estes anexos não estão abrindo mais se der pra mandar foto no meu whatsapp 24 992204224 bruno magno.
A foto é a logo da minha empresa.
27/05/2025 18:04
Nos anexos estão as informações de rastreio. Não posso enviar nada via whatsapp, pois a Amazon não permite isso. Neles você pode verificar que houveram 2 tentativas de entrega, dia 16 e outro dia 19. o Destinatário não estava em casa. Dia 20 a entrega foi realizada.
27/05/2025 18:05
Qualquer dúvida você entra em contato com o entregador responsável. O endereço da entrega foi exatamente o fornecido.
29/05/2025 00:48
Mais eu nao tenho o contato do entregador eu estou pedindo ate pra vê quem assinou mais nao tem anexo nenhum!
Nao consigo ver nada nem saber de nada .
Deveria ser uma compra simples mas virou dor de cabeça.
Eu nao faço ideia de onde a transportadora entregou o produto mais eu nao recebi.
29/05/2025 00:55
Bruno, Boa Noite. Foi envaido 5 anexos. Neles está assinatura, estão todas as etapas de rastreamento, inclusive as duas tentativas de entrega, onde o destinatário não estava. Peço que por gentileza abra e confira. Toda a informação que você esta me pedindo esta no anexo enviado neste canal de comunicação.
__________________________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________________________
Iniciamos um reembolso de BRL 401.17 para bruno relativo(s) ao(s) seguinte(s) produto(s):
ID do pedido: 702-1996575-7749840
4 respostas
Seller_8v1qugQ6KNN5W
Entrarei na Justiça, já que a Amazon escolhe invez de ir atars e investigar o que aconteceu, prefere apenas acreditar somente na palavra dos golpistas e ainda beneficiar eles com o reembolso, lesando a nós vendedores. Quer dizer, somos obrigados a levar golpes dos clientes e ver a Amazon ainda apoiar isso reemboslando eles. Vai ser otimo ver a justificativa que o representante da Amazon vai dar.