DBA ponto de coleta - Pedido Cancelado
Desde 19/02 estamos levando entregas no Ponto de Coleta DBA. Ao verificar no Seller Central, percebemos que os 10 pedidos ainda estão como "entrega pendente".
Entrei em contato e confirmaram que os pedidos foram entregues e que não haviam pendências. Hoje recebemos um e-mail informando o cancelamento de um pedido que já havia sido entregue no ponto de coleta.
Alguém aqui já passou por algo parecido? Se sim, sabe como podemos resolver essa situação?
DBA ponto de coleta - Pedido Cancelado
Desde 19/02 estamos levando entregas no Ponto de Coleta DBA. Ao verificar no Seller Central, percebemos que os 10 pedidos ainda estão como "entrega pendente".
Entrei em contato e confirmaram que os pedidos foram entregues e que não haviam pendências. Hoje recebemos um e-mail informando o cancelamento de um pedido que já havia sido entregue no ponto de coleta.
Alguém aqui já passou por algo parecido? Se sim, sabe como podemos resolver essa situação?
13 respostas
Seller_njeHzWuZT4p5x
@Larissa_Amazonvocê consegue ajudar? Qual melhor caminho para direcionar esses casos? Suporte da Amazon não lê e responde qualquer coisa. Estamos preocupados pois tem 9 pedidos com risco de cancelamento já sinalizado e todos foram bipados no ponto de coleta.
Larissa_Amazon
Oi @Seller_njeHzWuZT4p5x !
Para pedidos entregues no ponto de coleta mas não atualizados:
Me forneça:
- Números dos 10 pedidos
- Data/hora das entregas
- Comprovantes do ponto de coleta
- Caso do pedido cancelado
Assim posso ajudar a verificar por que o sistema não está atualizando o status.
Um abraço!
Larissa 🌷
Larissa_Amazon
Olá @Seller_njeHzWuZT4p5x,
Entendo sua preocupação com os pedidos DBA no ponto de coleta. Vamos resolver:
1. Documentação necessária:
- Comprovantes de entrega no ponto
- Data/hora das entregas
- Print do e-mail de cancelamento
- Status dos 10 pedidos pendentes
2. Ações imediatas:
- Abra caso: "Ajuda > DBA > Entrega não reconhecida"
- Anexe todos comprovantes
- Solicite revisão urgente do cancelamento
3. Para proteção:
- Fotografe futuras entregas
- Guarde protocolos de entrega
- Registre nome do recebedor
Por favor, forneça número do pedido cancelado.
Tenha um bom dia,
Larissa 🌸