Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_DZIueyzAMEOpI

Minha conta está em analise e meus fundos retidos

Minha conta entrou em analise, pois a Amazon alega que minhas qualificações não batem com números de vendas, como trabalho 100% com DBA não existe a necessidade de enviar os rastreios! Então pergunto, porque não bloqueiam a conta do comprador que não avalia e sim a do vendedor que trabalha muito para vender e conquistar uma pedacinho do mercado! Bom resumindo meu saldo está bloqueado não consigo pagar meus fornecedores a situação está insustentável, estou me sentindo roubado! Fica aqui meu apelo para resolverem tudo amigavelmente caso contrario irei procurar meus direitos

331 visualizações
11 respostas
Tags:Estado da conta
50
Responder
user profile
Seller_DZIueyzAMEOpI

Minha conta está em analise e meus fundos retidos

Minha conta entrou em analise, pois a Amazon alega que minhas qualificações não batem com números de vendas, como trabalho 100% com DBA não existe a necessidade de enviar os rastreios! Então pergunto, porque não bloqueiam a conta do comprador que não avalia e sim a do vendedor que trabalha muito para vender e conquistar uma pedacinho do mercado! Bom resumindo meu saldo está bloqueado não consigo pagar meus fornecedores a situação está insustentável, estou me sentindo roubado! Fica aqui meu apelo para resolverem tudo amigavelmente caso contrario irei procurar meus direitos

Tags:Estado da conta
50
331 visualizações
11 respostas
Responder
11 respostas
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

60
user profile
Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

Olá @Bom_Negocio_Floripa,

Aqui é Webb, da Amazon. Parece que você está preocupado com a análise de uma conta. Com base nas minhas observações de sua postagem, quero fornecer a você um senso de direção para seguir em frente.

Eu entendo que uma análise temporária da conta pode ser um processo frustrante. Isso acontecerá quando os volumes de vendas atuais não forem compatíveis com as avaliações dos clientes ou com um histórico de vendas estabelecido. Enquanto sua conta estiver em análise, os fundos permanecerão em sua conta.

Como posso acelerar a análise da minha conta?

Se você acredita que houve um erro ou gostaria que o processo de análise fosse acelerado, envie uma explicação para selleraccount-review@amazon.com.br.

Depois de determinarmos sua conformidade, o período de análise terminará e liberaremos os pagamentos automaticamente. Após o período de análise, você receberá um e-mail informando sobre a ação tomada.

A comunidade do fórum e eu estamos aqui para apoiá-lo. Informe-nos como podemos ajudá-lo daqui em diante.

Atenciosamente,

Webb

09
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

Ola, fiquei curiosa em saber o q aconteceu, o q tem avaliacoes a ver com isso?

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_DZIueyzAMEOpI

Minha conta está em analise e meus fundos retidos

Minha conta entrou em analise, pois a Amazon alega que minhas qualificações não batem com números de vendas, como trabalho 100% com DBA não existe a necessidade de enviar os rastreios! Então pergunto, porque não bloqueiam a conta do comprador que não avalia e sim a do vendedor que trabalha muito para vender e conquistar uma pedacinho do mercado! Bom resumindo meu saldo está bloqueado não consigo pagar meus fornecedores a situação está insustentável, estou me sentindo roubado! Fica aqui meu apelo para resolverem tudo amigavelmente caso contrario irei procurar meus direitos

331 visualizações
11 respostas
Tags:Estado da conta
50
Responder
user profile
Seller_DZIueyzAMEOpI

Minha conta está em analise e meus fundos retidos

Minha conta entrou em analise, pois a Amazon alega que minhas qualificações não batem com números de vendas, como trabalho 100% com DBA não existe a necessidade de enviar os rastreios! Então pergunto, porque não bloqueiam a conta do comprador que não avalia e sim a do vendedor que trabalha muito para vender e conquistar uma pedacinho do mercado! Bom resumindo meu saldo está bloqueado não consigo pagar meus fornecedores a situação está insustentável, estou me sentindo roubado! Fica aqui meu apelo para resolverem tudo amigavelmente caso contrario irei procurar meus direitos

Tags:Estado da conta
50
331 visualizações
11 respostas
Responder
user profile

Minha conta está em analise e meus fundos retidos

de Seller_DZIueyzAMEOpI

Minha conta entrou em analise, pois a Amazon alega que minhas qualificações não batem com números de vendas, como trabalho 100% com DBA não existe a necessidade de enviar os rastreios! Então pergunto, porque não bloqueiam a conta do comprador que não avalia e sim a do vendedor que trabalha muito para vender e conquistar uma pedacinho do mercado! Bom resumindo meu saldo está bloqueado não consigo pagar meus fornecedores a situação está insustentável, estou me sentindo roubado! Fica aqui meu apelo para resolverem tudo amigavelmente caso contrario irei procurar meus direitos

Tags:Estado da conta
50
331 visualizações
11 respostas
Responder
11 respostas
11 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

60
user profile
Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

Olá @Bom_Negocio_Floripa,

Aqui é Webb, da Amazon. Parece que você está preocupado com a análise de uma conta. Com base nas minhas observações de sua postagem, quero fornecer a você um senso de direção para seguir em frente.

Eu entendo que uma análise temporária da conta pode ser um processo frustrante. Isso acontecerá quando os volumes de vendas atuais não forem compatíveis com as avaliações dos clientes ou com um histórico de vendas estabelecido. Enquanto sua conta estiver em análise, os fundos permanecerão em sua conta.

Como posso acelerar a análise da minha conta?

Se você acredita que houve um erro ou gostaria que o processo de análise fosse acelerado, envie uma explicação para selleraccount-review@amazon.com.br.

Depois de determinarmos sua conformidade, o período de análise terminará e liberaremos os pagamentos automaticamente. Após o período de análise, você receberá um e-mail informando sobre a ação tomada.

A comunidade do fórum e eu estamos aqui para apoiá-lo. Informe-nos como podemos ajudá-lo daqui em diante.

Atenciosamente,

Webb

09
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

Ola, fiquei curiosa em saber o q aconteceu, o q tem avaliacoes a ver com isso?

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

60
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

60
Responder
user profile
Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

Olá @Bom_Negocio_Floripa,

Aqui é Webb, da Amazon. Parece que você está preocupado com a análise de uma conta. Com base nas minhas observações de sua postagem, quero fornecer a você um senso de direção para seguir em frente.

Eu entendo que uma análise temporária da conta pode ser um processo frustrante. Isso acontecerá quando os volumes de vendas atuais não forem compatíveis com as avaliações dos clientes ou com um histórico de vendas estabelecido. Enquanto sua conta estiver em análise, os fundos permanecerão em sua conta.

Como posso acelerar a análise da minha conta?

Se você acredita que houve um erro ou gostaria que o processo de análise fosse acelerado, envie uma explicação para selleraccount-review@amazon.com.br.

Depois de determinarmos sua conformidade, o período de análise terminará e liberaremos os pagamentos automaticamente. Após o período de análise, você receberá um e-mail informando sobre a ação tomada.

A comunidade do fórum e eu estamos aqui para apoiá-lo. Informe-nos como podemos ajudá-lo daqui em diante.

Atenciosamente,

Webb

09
user profile
Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

Olá @Bom_Negocio_Floripa,

Aqui é Webb, da Amazon. Parece que você está preocupado com a análise de uma conta. Com base nas minhas observações de sua postagem, quero fornecer a você um senso de direção para seguir em frente.

Eu entendo que uma análise temporária da conta pode ser um processo frustrante. Isso acontecerá quando os volumes de vendas atuais não forem compatíveis com as avaliações dos clientes ou com um histórico de vendas estabelecido. Enquanto sua conta estiver em análise, os fundos permanecerão em sua conta.

Como posso acelerar a análise da minha conta?

Se você acredita que houve um erro ou gostaria que o processo de análise fosse acelerado, envie uma explicação para selleraccount-review@amazon.com.br.

Depois de determinarmos sua conformidade, o período de análise terminará e liberaremos os pagamentos automaticamente. Após o período de análise, você receberá um e-mail informando sobre a ação tomada.

A comunidade do fórum e eu estamos aqui para apoiá-lo. Informe-nos como podemos ajudá-lo daqui em diante.

Atenciosamente,

Webb

09
Responder
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

Ola, fiquei curiosa em saber o q aconteceu, o q tem avaliacoes a ver com isso?

10
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_DZIueyzAMEOpI

Ola, fiquei curiosa em saber o q aconteceu, o q tem avaliacoes a ver com isso?

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.