Pedidos com Logística do Vendedor saindo com SKU, preço e estoque de FBA – Urgente!
Estamos enfrentando um problema crítico com algumas de nossas vendas e ofertas. Há mais de uma semana, tivemos vendas pela logistica do vendedor, porem com o SKU da oferta do FBA com o preço do FBA (embora a oferta do DBA fosse mais cara) e estoque ilimitado, mesmo quando nossa oferta do DBA está pausada.
Mesmo quando temos as duas ofertas no nosso inventario indisponivel, nosso produto continua sendo ofertado no site da amazon com estoque ilimitado.
Já abrimos diversos chamados e, apesar de seguirmos todos os procedimentos corretamente, fomos informados de que nossa conta pode ser impactada caso precisemos cancelar pedidos por falta de estoque – algo completamente fora do nosso controle.
Alguém já passou por isso? Há alguma solução ou retorno concreto da Amazon sobre esse erro? Agradecemos qualquer ajuda ou orientação!
🚨 Amazon, precisamos de suporte urgente para resolver esse problema! 🚨
Pedidos com Logística do Vendedor saindo com SKU, preço e estoque de FBA – Urgente!
Estamos enfrentando um problema crítico com algumas de nossas vendas e ofertas. Há mais de uma semana, tivemos vendas pela logistica do vendedor, porem com o SKU da oferta do FBA com o preço do FBA (embora a oferta do DBA fosse mais cara) e estoque ilimitado, mesmo quando nossa oferta do DBA está pausada.
Mesmo quando temos as duas ofertas no nosso inventario indisponivel, nosso produto continua sendo ofertado no site da amazon com estoque ilimitado.
Já abrimos diversos chamados e, apesar de seguirmos todos os procedimentos corretamente, fomos informados de que nossa conta pode ser impactada caso precisemos cancelar pedidos por falta de estoque – algo completamente fora do nosso controle.
Alguém já passou por isso? Há alguma solução ou retorno concreto da Amazon sobre esse erro? Agradecemos qualquer ajuda ou orientação!
🚨 Amazon, precisamos de suporte urgente para resolver esse problema! 🚨
3 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_fmFpDbSP4eRwN !
Esta situação é crítica pois afeta diretamente suas vendas e métricas. Vamos resolver:
1. Urgente:
- Abra um caso de ALTA PRIORIDADE
- Título: "URGENTE - Bug crítico SKU/Preço/Estoque FBA-FBM"
- Liste todos os ASINs afetados
- Anexe prints do problema
2. Documente:
- Pedidos afetados
- Diferenças de preço
- Status real do estoque
- Prints das ofertas "fantasma"
Você já tem um caso aberto? Me passa o número que posso ajudar a escalar imediatamente.
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa
Seller_k7lQdxM8DRCIF
Essa palhaçada acontece aqui conosco também desde que aderimos ao FBA. No seller central tanto a oferta FBA quanto a DBA estão com o status "Indisponíveis", sem estoque, mas a oferta continua ativa para os clientes comprarem. Resultado: cliente compra e não temos estoque para atender. Isso já acontece a pelo menos 3 anos sem nenhuma solução por parte da Amazon. Única solução que encontrei é encerrar a oferta e em último caso parar de vender na Amazon, porque é muito dor de cabeça por coisas simples. Sem contar a questão dos pedidos extraviados que são despachados tanto pelo FBA quanto pelo DBA e que temos que pagar a conta.