Reembolso Proativo do DBA não acontece
Temos dezenas de pedidos que foram reembolsados pera o comprador que foi danificado no transporte, entregue com atraso pelo DBA (Total Express), ou perdido na entrega que a Amazon diz que vai reembolsar proativamente o vendedor, mas isso não ocorre. Eles pedem pra abrir o Safe-T o o pedido é negado, ou seja, o suporte da Amazon pede pra abrir o Safe-t e o safe-t nega o pedido. E nunca recebemos o reembolso. No caso da nossa loja ficou inviável continuar operando na Amazon e teremos que procurar assistencia juridica para o caso pois recebemos uma infinidade de mensagens automáticas da política que não funciona.
Alguém mais com problemas semelhantes?
Reembolso Proativo do DBA não acontece
Temos dezenas de pedidos que foram reembolsados pera o comprador que foi danificado no transporte, entregue com atraso pelo DBA (Total Express), ou perdido na entrega que a Amazon diz que vai reembolsar proativamente o vendedor, mas isso não ocorre. Eles pedem pra abrir o Safe-T o o pedido é negado, ou seja, o suporte da Amazon pede pra abrir o Safe-t e o safe-t nega o pedido. E nunca recebemos o reembolso. No caso da nossa loja ficou inviável continuar operando na Amazon e teremos que procurar assistencia juridica para o caso pois recebemos uma infinidade de mensagens automáticas da política que não funciona.
Alguém mais com problemas semelhantes?