Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_323oz6t6uHzGO

Reembolso Proativo do DBA não acontece

Temos dezenas de pedidos que foram reembolsados pera o comprador que foi danificado no transporte, entregue com atraso pelo DBA (Total Express), ou perdido na entrega que a Amazon diz que vai reembolsar proativamente o vendedor, mas isso não ocorre. Eles pedem pra abrir o Safe-T o o pedido é negado, ou seja, o suporte da Amazon pede pra abrir o Safe-t e o safe-t nega o pedido. E nunca recebemos o reembolso. No caso da nossa loja ficou inviável continuar operando na Amazon e teremos que procurar assistencia juridica para o caso pois recebemos uma infinidade de mensagens automáticas da política que não funciona.

Alguém mais com problemas semelhantes?

21 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
20
Responder
user profile
Seller_323oz6t6uHzGO

Reembolso Proativo do DBA não acontece

Temos dezenas de pedidos que foram reembolsados pera o comprador que foi danificado no transporte, entregue com atraso pelo DBA (Total Express), ou perdido na entrega que a Amazon diz que vai reembolsar proativamente o vendedor, mas isso não ocorre. Eles pedem pra abrir o Safe-T o o pedido é negado, ou seja, o suporte da Amazon pede pra abrir o Safe-t e o safe-t nega o pedido. E nunca recebemos o reembolso. No caso da nossa loja ficou inviável continuar operando na Amazon e teremos que procurar assistencia juridica para o caso pois recebemos uma infinidade de mensagens automáticas da política que não funciona.

Alguém mais com problemas semelhantes?

Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
20
21 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_323oz6t6uHzGO

Reembolso Proativo do DBA não acontece

Temos dezenas de pedidos que foram reembolsados pera o comprador que foi danificado no transporte, entregue com atraso pelo DBA (Total Express), ou perdido na entrega que a Amazon diz que vai reembolsar proativamente o vendedor, mas isso não ocorre. Eles pedem pra abrir o Safe-T o o pedido é negado, ou seja, o suporte da Amazon pede pra abrir o Safe-t e o safe-t nega o pedido. E nunca recebemos o reembolso. No caso da nossa loja ficou inviável continuar operando na Amazon e teremos que procurar assistencia juridica para o caso pois recebemos uma infinidade de mensagens automáticas da política que não funciona.

Alguém mais com problemas semelhantes?

21 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
20
Responder
user profile
Seller_323oz6t6uHzGO

Reembolso Proativo do DBA não acontece

Temos dezenas de pedidos que foram reembolsados pera o comprador que foi danificado no transporte, entregue com atraso pelo DBA (Total Express), ou perdido na entrega que a Amazon diz que vai reembolsar proativamente o vendedor, mas isso não ocorre. Eles pedem pra abrir o Safe-T o o pedido é negado, ou seja, o suporte da Amazon pede pra abrir o Safe-t e o safe-t nega o pedido. E nunca recebemos o reembolso. No caso da nossa loja ficou inviável continuar operando na Amazon e teremos que procurar assistencia juridica para o caso pois recebemos uma infinidade de mensagens automáticas da política que não funciona.

Alguém mais com problemas semelhantes?

Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
20
21 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Reembolso Proativo do DBA não acontece

de Seller_323oz6t6uHzGO

Temos dezenas de pedidos que foram reembolsados pera o comprador que foi danificado no transporte, entregue com atraso pelo DBA (Total Express), ou perdido na entrega que a Amazon diz que vai reembolsar proativamente o vendedor, mas isso não ocorre. Eles pedem pra abrir o Safe-T o o pedido é negado, ou seja, o suporte da Amazon pede pra abrir o Safe-t e o safe-t nega o pedido. E nunca recebemos o reembolso. No caso da nossa loja ficou inviável continuar operando na Amazon e teremos que procurar assistencia juridica para o caso pois recebemos uma infinidade de mensagens automáticas da política que não funciona.

Alguém mais com problemas semelhantes?

Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
20
21 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.