Inativo Motivo do bloqueio da análise
Bom dia, preciso de ajuda para solucionar esse problema com dois produtos que estão inativos.
Gostaria de saber como devo proceder para solucionar essa situação?
Inativo Motivo do bloqueio da análise
Bom dia, preciso de ajuda para solucionar esse problema com dois produtos que estão inativos.
Gostaria de saber como devo proceder para solucionar essa situação?
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_kLApPBMQc6cI3,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Para solucionar o problema com seus produtos inativos, o primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor. Eles poderão fornecer uma assistência mais detalhada e específica para a sua situação.
Caso você já tenha aberto um caso com o Suporte ao Vendedor sobre este assunto, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status e oferecer orientações adicionais.
Atenciosamente,
Josh