Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_kLApPBMQc6cI3

Inativo Motivo do bloqueio da análise

Bom dia, preciso de ajuda para solucionar esse problema com dois produtos que estão inativos.

Gostaria de saber como devo proceder para solucionar essa situação?

18 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_kLApPBMQc6cI3

Inativo Motivo do bloqueio da análise

Bom dia, preciso de ajuda para solucionar esse problema com dois produtos que estão inativos.

Gostaria de saber como devo proceder para solucionar essa situação?

Tags:Oferta desativada
00
18 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kLApPBMQc6cI3

Oi @Seller_kLApPBMQc6cI3,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para solucionar o problema com seus produtos inativos, o primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor. Eles poderão fornecer uma assistência mais detalhada e específica para a sua situação.

Caso você já tenha aberto um caso com o Suporte ao Vendedor sobre este assunto, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status e oferecer orientações adicionais.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_kLApPBMQc6cI3

Inativo Motivo do bloqueio da análise

Bom dia, preciso de ajuda para solucionar esse problema com dois produtos que estão inativos.

Gostaria de saber como devo proceder para solucionar essa situação?

18 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_kLApPBMQc6cI3

Inativo Motivo do bloqueio da análise

Bom dia, preciso de ajuda para solucionar esse problema com dois produtos que estão inativos.

Gostaria de saber como devo proceder para solucionar essa situação?

Tags:Oferta desativada
00
18 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Inativo Motivo do bloqueio da análise

de Seller_kLApPBMQc6cI3

Bom dia, preciso de ajuda para solucionar esse problema com dois produtos que estão inativos.

Gostaria de saber como devo proceder para solucionar essa situação?

Tags:Oferta desativada
00
18 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kLApPBMQc6cI3

Oi @Seller_kLApPBMQc6cI3,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para solucionar o problema com seus produtos inativos, o primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor. Eles poderão fornecer uma assistência mais detalhada e específica para a sua situação.

Caso você já tenha aberto um caso com o Suporte ao Vendedor sobre este assunto, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status e oferecer orientações adicionais.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kLApPBMQc6cI3

Oi @Seller_kLApPBMQc6cI3,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para solucionar o problema com seus produtos inativos, o primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor. Eles poderão fornecer uma assistência mais detalhada e específica para a sua situação.

Caso você já tenha aberto um caso com o Suporte ao Vendedor sobre este assunto, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status e oferecer orientações adicionais.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_kLApPBMQc6cI3

Oi @Seller_kLApPBMQc6cI3,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para solucionar o problema com seus produtos inativos, o primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor. Eles poderão fornecer uma assistência mais detalhada e específica para a sua situação.

Caso você já tenha aberto um caso com o Suporte ao Vendedor sobre este assunto, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status e oferecer orientações adicionais.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.