PONTO DE COLETA
estou com problema no ponto de coleta. além de ser longe do meu endereço, sempre levo na parte da tarde. Ontem a responsável pelo ponto de coleta me informou que só pode bipar os pedidos até as 14:00. e com isso fiquei em atraso.
achei um absurdo ter horario pra bipar, não somos uma maquina. temos que faturar e embalar pedidos e a gente não consegue ter horario correto pra levar
Alguem passando por isso ?
PONTO DE COLETA
estou com problema no ponto de coleta. além de ser longe do meu endereço, sempre levo na parte da tarde. Ontem a responsável pelo ponto de coleta me informou que só pode bipar os pedidos até as 14:00. e com isso fiquei em atraso.
achei um absurdo ter horario pra bipar, não somos uma maquina. temos que faturar e embalar pedidos e a gente não consegue ter horario correto pra levar
Alguem passando por isso ?
7 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_0VXa8Veum3HkJ,
Entendo sua frustração com a situação do ponto de coleta. É compreensível sentir a pressão com as limitações de horário, especialmente considerando a distância e a necessidade de conciliar suas atividades de faturamento e embalagem.
Gostaria de explicar o motivo por trás dessa política de horário para bipagem dos pedidos:
- Logística de transporte: O limite de horário até as 14:00 está diretamente relacionado à nossa programação logística. Esse prazo nos permite organizar as rotas de coleta e garantir que os pedidos sejam despachados rapidamente.
- Compromisso com prazos de entrega: Ao estabelecer esse horário limite, podemos cumprir nossa promessa de entrega rápida aos clientes. Isso é crucial para manter a satisfação do cliente e a competitividade do nosso serviço.
Entendemos que esse prazo pode ser desafiador para alguns vendedores. Se você não conseguir enviar o pedido dentro do prazo estabelecido, saiba que é possível abrir um chamado com o Suporte ao Vendedor e solicitar o acréscimo de 1 dia no prazo de envio dos produtos. Esta opção pode ajudar a aliviar a pressão no seu caso.
Você já entrou em contato com o Suporte ao Vendedor sobre esta questão? Se sim, poderia nos fornecer o número do caso? Isso nos ajudará a acompanhar melhor sua situação e buscar soluções mais adequadas com o suporte.
Obrigada pela mensagem aqui nos fóruns, por sua compreensão e feedback. Se quiser discutir mais sobre como podemos ajudar a otimizar seu processo, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para te ajudar a garantir o sucesso de seu negócio.
Atenciosamente,
-Roxy