Galera? Boa tarde! Alguém teve as ofertas desativadas por problemas de confirmação de dados nas contas. Sabe quanto tempo leva para normalizar. As minha ofertas foram todas desativadas passando o seguinte status: Conta não totalmente integrada Sendo que toda documentação está em dia e foi tudo enviado. Já vendo na plataforma tem quase 1 ano não entendi nada!
Olá @Seller_gpkEDruGYs5X5,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para abordar ofertas desativadas por motivos de confirmação de dados nas contas.
Como você usou a palavra contas, presumo que você trabalhe com mais de um marketplace, certo? Estamos falando de quais marketplaces aqui?
Devido à falta de detalhes sobre o problema, não consegui compreender como posso te ajudar de forma eficiente.
Gostaria de pedir para que você nos envie capturas de telas ou textos para que eu possa te ajudar a te dar a informação de quanto tempo leva essa normalização. Ex: mensagens recebidas nas suas notificações de desempenho e captura de tela da página Informaçôes da conta.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
Nikki
Conseguiu resolver essa questão? Estou na mesma situação.
Galera? Boa tarde! Alguém teve as ofertas desativadas por problemas de confirmação de dados nas contas. Sabe quanto tempo leva para normalizar. As minha ofertas foram todas desativadas passando o seguinte status: Conta não totalmente integrada Sendo que toda documentação está em dia e foi tudo enviado. Já vendo na plataforma tem quase 1 ano não entendi nada!
Galera? Boa tarde! Alguém teve as ofertas desativadas por problemas de confirmação de dados nas contas. Sabe quanto tempo leva para normalizar. As minha ofertas foram todas desativadas passando o seguinte status: Conta não totalmente integrada Sendo que toda documentação está em dia e foi tudo enviado. Já vendo na plataforma tem quase 1 ano não entendi nada!
Olá @Seller_gpkEDruGYs5X5,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para abordar ofertas desativadas por motivos de confirmação de dados nas contas.
Como você usou a palavra contas, presumo que você trabalhe com mais de um marketplace, certo? Estamos falando de quais marketplaces aqui?
Devido à falta de detalhes sobre o problema, não consegui compreender como posso te ajudar de forma eficiente.
Gostaria de pedir para que você nos envie capturas de telas ou textos para que eu possa te ajudar a te dar a informação de quanto tempo leva essa normalização. Ex: mensagens recebidas nas suas notificações de desempenho e captura de tela da página Informaçôes da conta.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
Nikki
Conseguiu resolver essa questão? Estou na mesma situação.
Olá @Seller_gpkEDruGYs5X5,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para abordar ofertas desativadas por motivos de confirmação de dados nas contas.
Como você usou a palavra contas, presumo que você trabalhe com mais de um marketplace, certo? Estamos falando de quais marketplaces aqui?
Devido à falta de detalhes sobre o problema, não consegui compreender como posso te ajudar de forma eficiente.
Gostaria de pedir para que você nos envie capturas de telas ou textos para que eu possa te ajudar a te dar a informação de quanto tempo leva essa normalização. Ex: mensagens recebidas nas suas notificações de desempenho e captura de tela da página Informaçôes da conta.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
Nikki
Olá @Seller_gpkEDruGYs5X5,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para abordar ofertas desativadas por motivos de confirmação de dados nas contas.
Como você usou a palavra contas, presumo que você trabalhe com mais de um marketplace, certo? Estamos falando de quais marketplaces aqui?
Devido à falta de detalhes sobre o problema, não consegui compreender como posso te ajudar de forma eficiente.
Gostaria de pedir para que você nos envie capturas de telas ou textos para que eu possa te ajudar a te dar a informação de quanto tempo leva essa normalização. Ex: mensagens recebidas nas suas notificações de desempenho e captura de tela da página Informaçôes da conta.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
Nikki
Conseguiu resolver essa questão? Estou na mesma situação.
Conseguiu resolver essa questão? Estou na mesma situação.