Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_P69hoNIiTbpLT

Segundo a AMAZON FOI ERRO HUMANO COMO PODE ISSO

Primeiro eles manda um e-mail :

Amazon

29/06/2024

Olá vendedor,

Parabéns!

Sua inscrição para marca XXXX no Brand Registry foi aprovada. Dentro de duas horas, sua marca ganhará acesso a diversas ferramentas e recursos do Brand Registry da Amazon, que ajudam você a proteger e gerenciar ativamente sua marca na Amazon. Com o Brand Registry, você poderá aproveitar diversos recursos para oferecer a melhor experiência de compra:

aí não entregaram o que prometeu aí vamos questionar ao eles manda o seguinte e-mail

Amazonas

Olá vendedor,

Muito prazer em ajudá-lo com seu caso.

Sinto muito que você esteja tendo este problema.

O email enviado por [informações pessoais removidas], foi um erro humano. A equipe interna declinou sua solicitude.

É eu uma falta de respeito com o seller que estão querendo trabalhar da forma correta e mais o suporte um descaso não dão nenhuma resposta plausível.

616 visualizações
11 respostas
Tags:Brand Registry
40
Responder
user profile
Seller_P69hoNIiTbpLT

Segundo a AMAZON FOI ERRO HUMANO COMO PODE ISSO

Primeiro eles manda um e-mail :

Amazon

29/06/2024

Olá vendedor,

Parabéns!

Sua inscrição para marca XXXX no Brand Registry foi aprovada. Dentro de duas horas, sua marca ganhará acesso a diversas ferramentas e recursos do Brand Registry da Amazon, que ajudam você a proteger e gerenciar ativamente sua marca na Amazon. Com o Brand Registry, você poderá aproveitar diversos recursos para oferecer a melhor experiência de compra:

aí não entregaram o que prometeu aí vamos questionar ao eles manda o seguinte e-mail

Amazonas

Olá vendedor,

Muito prazer em ajudá-lo com seu caso.

Sinto muito que você esteja tendo este problema.

O email enviado por [informações pessoais removidas], foi um erro humano. A equipe interna declinou sua solicitude.

É eu uma falta de respeito com o seller que estão querendo trabalhar da forma correta e mais o suporte um descaso não dão nenhuma resposta plausível.

Tags:Brand Registry
40
616 visualizações
11 respostas
Responder
11 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Olá @SIMOES,

Você poderia me fornecer o número do caso, por favor?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_KO17E5OCw5DDn
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Quando você faz uma marca, os produtos podem continuar sendo genericos e a não inclusao de outros sellers na buybox?

00
user profile
Seller_iVKbWLTFgOEyp
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

postagem.ola preciso de ajuda na documentação e mudança de endereço

...poderia me ajudar?

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Olá @Seller_P69hoNIiTbpLT,

A equipe parceira informou que a aplicação foi recusada porque o nome da marca estava ausente em todas as imagens do produto que você forneceu.

Conforme informado na página de ajuda do Brand Registry da Amazon, o nome da sua marca comercial deve estar claramente visível e afixado permanentemente aos seus produtos ou embalagens.

Atenciosamente, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_P69hoNIiTbpLT

Segundo a AMAZON FOI ERRO HUMANO COMO PODE ISSO

Primeiro eles manda um e-mail :

Amazon

29/06/2024

Olá vendedor,

Parabéns!

Sua inscrição para marca XXXX no Brand Registry foi aprovada. Dentro de duas horas, sua marca ganhará acesso a diversas ferramentas e recursos do Brand Registry da Amazon, que ajudam você a proteger e gerenciar ativamente sua marca na Amazon. Com o Brand Registry, você poderá aproveitar diversos recursos para oferecer a melhor experiência de compra:

aí não entregaram o que prometeu aí vamos questionar ao eles manda o seguinte e-mail

Amazonas

Olá vendedor,

Muito prazer em ajudá-lo com seu caso.

Sinto muito que você esteja tendo este problema.

O email enviado por [informações pessoais removidas], foi um erro humano. A equipe interna declinou sua solicitude.

É eu uma falta de respeito com o seller que estão querendo trabalhar da forma correta e mais o suporte um descaso não dão nenhuma resposta plausível.

616 visualizações
11 respostas
Tags:Brand Registry
40
Responder
user profile
Seller_P69hoNIiTbpLT

Segundo a AMAZON FOI ERRO HUMANO COMO PODE ISSO

Primeiro eles manda um e-mail :

Amazon

29/06/2024

Olá vendedor,

Parabéns!

Sua inscrição para marca XXXX no Brand Registry foi aprovada. Dentro de duas horas, sua marca ganhará acesso a diversas ferramentas e recursos do Brand Registry da Amazon, que ajudam você a proteger e gerenciar ativamente sua marca na Amazon. Com o Brand Registry, você poderá aproveitar diversos recursos para oferecer a melhor experiência de compra:

aí não entregaram o que prometeu aí vamos questionar ao eles manda o seguinte e-mail

Amazonas

Olá vendedor,

Muito prazer em ajudá-lo com seu caso.

Sinto muito que você esteja tendo este problema.

O email enviado por [informações pessoais removidas], foi um erro humano. A equipe interna declinou sua solicitude.

É eu uma falta de respeito com o seller que estão querendo trabalhar da forma correta e mais o suporte um descaso não dão nenhuma resposta plausível.

Tags:Brand Registry
40
616 visualizações
11 respostas
Responder
user profile

Segundo a AMAZON FOI ERRO HUMANO COMO PODE ISSO

de Seller_P69hoNIiTbpLT

Primeiro eles manda um e-mail :

Amazon

29/06/2024

Olá vendedor,

Parabéns!

Sua inscrição para marca XXXX no Brand Registry foi aprovada. Dentro de duas horas, sua marca ganhará acesso a diversas ferramentas e recursos do Brand Registry da Amazon, que ajudam você a proteger e gerenciar ativamente sua marca na Amazon. Com o Brand Registry, você poderá aproveitar diversos recursos para oferecer a melhor experiência de compra:

aí não entregaram o que prometeu aí vamos questionar ao eles manda o seguinte e-mail

Amazonas

Olá vendedor,

Muito prazer em ajudá-lo com seu caso.

Sinto muito que você esteja tendo este problema.

O email enviado por [informações pessoais removidas], foi um erro humano. A equipe interna declinou sua solicitude.

É eu uma falta de respeito com o seller que estão querendo trabalhar da forma correta e mais o suporte um descaso não dão nenhuma resposta plausível.

Tags:Brand Registry
40
616 visualizações
11 respostas
Responder
11 respostas
11 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Olá @SIMOES,

Você poderia me fornecer o número do caso, por favor?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_KO17E5OCw5DDn
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Quando você faz uma marca, os produtos podem continuar sendo genericos e a não inclusao de outros sellers na buybox?

00
user profile
Seller_iVKbWLTFgOEyp
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

postagem.ola preciso de ajuda na documentação e mudança de endereço

...poderia me ajudar?

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Olá @Seller_P69hoNIiTbpLT,

A equipe parceira informou que a aplicação foi recusada porque o nome da marca estava ausente em todas as imagens do produto que você forneceu.

Conforme informado na página de ajuda do Brand Registry da Amazon, o nome da sua marca comercial deve estar claramente visível e afixado permanentemente aos seus produtos ou embalagens.

Atenciosamente, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Olá @SIMOES,

Você poderia me fornecer o número do caso, por favor?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Olá @SIMOES,

Você poderia me fornecer o número do caso, por favor?

Obrigada, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_KO17E5OCw5DDn
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Quando você faz uma marca, os produtos podem continuar sendo genericos e a não inclusao de outros sellers na buybox?

00
user profile
Seller_KO17E5OCw5DDn
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Quando você faz uma marca, os produtos podem continuar sendo genericos e a não inclusao de outros sellers na buybox?

00
Responder
user profile
Seller_iVKbWLTFgOEyp
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

postagem.ola preciso de ajuda na documentação e mudança de endereço

...poderia me ajudar?

00
user profile
Seller_iVKbWLTFgOEyp
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

postagem.ola preciso de ajuda na documentação e mudança de endereço

...poderia me ajudar?

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Olá @Seller_P69hoNIiTbpLT,

A equipe parceira informou que a aplicação foi recusada porque o nome da marca estava ausente em todas as imagens do produto que você forneceu.

Conforme informado na página de ajuda do Brand Registry da Amazon, o nome da sua marca comercial deve estar claramente visível e afixado permanentemente aos seus produtos ou embalagens.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_P69hoNIiTbpLT

Olá @Seller_P69hoNIiTbpLT,

A equipe parceira informou que a aplicação foi recusada porque o nome da marca estava ausente em todas as imagens do produto que você forneceu.

Conforme informado na página de ajuda do Brand Registry da Amazon, o nome da sua marca comercial deve estar claramente visível e afixado permanentemente aos seus produtos ou embalagens.

Atenciosamente, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.