Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_rwOkOaggFu5oC

GREVE DOS CORREIOS

OLA PESSOAL,

Usamos correios e estamos sofrendo muito estes dias de agosto com os correios , alguem vem passando está mesmo situação, pacotes que entregava em 4 dias levando mais de 15 dias de entregas.

Pesquisa basica na internet tem varias reportagens sobre a greve no Brasil, como a AMAZON esta reagindo com estas situações?

70 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_rwOkOaggFu5oC

GREVE DOS CORREIOS

OLA PESSOAL,

Usamos correios e estamos sofrendo muito estes dias de agosto com os correios , alguem vem passando está mesmo situação, pacotes que entregava em 4 dias levando mais de 15 dias de entregas.

Pesquisa basica na internet tem varias reportagens sobre a greve no Brasil, como a AMAZON esta reagindo com estas situações?

Tags:Estado da conta
10
70 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_SeFXEMIDUTzNd
Em resposta à postagem de: Seller_rwOkOaggFu5oC

Olá, o mesmo está acontecendo comigo. Tenho pacotes parados a 15 dias em São Paulo e a Amazon está me punindo, os clientes reclamaram e apesar de eu explicar a situação, minha conta está em risco por isso. Muito revoltante.

20
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rwOkOaggFu5oC

Olá Livraria_Peruibe_557 e demais vendedores,

Compreendemos que os atrasos nos envios através dos correios podem ser extremamente frustrantes e impactantes para seus negócios. Sabemos que isso pode afetar suas métricas de envios tardios e, em alguns casos, colocar contas em risco de desativação.

Gostaríamos de enfatizar que estamos aqui para apoiá-los durante este período complicado. Se você estiver enfrentando riscos de desativação devido a métricas de envios tardios, por favor entre em contato imediatamente com a equipe de saúde da conta. Eles estarão prontos para trabalhar com você e encontrar soluções que possam ajudar a resolver esse problema.

Além disso, nós da equipe dos Fóruns também estamos disponíveis para fornecer qualquer assistência adicional que você possa precisar. Não hesite em nos contatar se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo a passar por essa situação.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios tardios.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. 

Atenciosamente,


-Nikki

20
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_rwOkOaggFu5oC

GREVE DOS CORREIOS

OLA PESSOAL,

Usamos correios e estamos sofrendo muito estes dias de agosto com os correios , alguem vem passando está mesmo situação, pacotes que entregava em 4 dias levando mais de 15 dias de entregas.

Pesquisa basica na internet tem varias reportagens sobre a greve no Brasil, como a AMAZON esta reagindo com estas situações?

70 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_rwOkOaggFu5oC

GREVE DOS CORREIOS

OLA PESSOAL,

Usamos correios e estamos sofrendo muito estes dias de agosto com os correios , alguem vem passando está mesmo situação, pacotes que entregava em 4 dias levando mais de 15 dias de entregas.

Pesquisa basica na internet tem varias reportagens sobre a greve no Brasil, como a AMAZON esta reagindo com estas situações?

Tags:Estado da conta
10
70 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

GREVE DOS CORREIOS

de Seller_rwOkOaggFu5oC

OLA PESSOAL,

Usamos correios e estamos sofrendo muito estes dias de agosto com os correios , alguem vem passando está mesmo situação, pacotes que entregava em 4 dias levando mais de 15 dias de entregas.

Pesquisa basica na internet tem varias reportagens sobre a greve no Brasil, como a AMAZON esta reagindo com estas situações?

Tags:Estado da conta
10
70 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_SeFXEMIDUTzNd
Em resposta à postagem de: Seller_rwOkOaggFu5oC

Olá, o mesmo está acontecendo comigo. Tenho pacotes parados a 15 dias em São Paulo e a Amazon está me punindo, os clientes reclamaram e apesar de eu explicar a situação, minha conta está em risco por isso. Muito revoltante.

20
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rwOkOaggFu5oC

Olá Livraria_Peruibe_557 e demais vendedores,

Compreendemos que os atrasos nos envios através dos correios podem ser extremamente frustrantes e impactantes para seus negócios. Sabemos que isso pode afetar suas métricas de envios tardios e, em alguns casos, colocar contas em risco de desativação.

Gostaríamos de enfatizar que estamos aqui para apoiá-los durante este período complicado. Se você estiver enfrentando riscos de desativação devido a métricas de envios tardios, por favor entre em contato imediatamente com a equipe de saúde da conta. Eles estarão prontos para trabalhar com você e encontrar soluções que possam ajudar a resolver esse problema.

Além disso, nós da equipe dos Fóruns também estamos disponíveis para fornecer qualquer assistência adicional que você possa precisar. Não hesite em nos contatar se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo a passar por essa situação.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios tardios.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. 

Atenciosamente,


-Nikki

20
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_SeFXEMIDUTzNd
Em resposta à postagem de: Seller_rwOkOaggFu5oC

Olá, o mesmo está acontecendo comigo. Tenho pacotes parados a 15 dias em São Paulo e a Amazon está me punindo, os clientes reclamaram e apesar de eu explicar a situação, minha conta está em risco por isso. Muito revoltante.

20
user profile
Seller_SeFXEMIDUTzNd
Em resposta à postagem de: Seller_rwOkOaggFu5oC

Olá, o mesmo está acontecendo comigo. Tenho pacotes parados a 15 dias em São Paulo e a Amazon está me punindo, os clientes reclamaram e apesar de eu explicar a situação, minha conta está em risco por isso. Muito revoltante.

20
Responder
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rwOkOaggFu5oC

Olá Livraria_Peruibe_557 e demais vendedores,

Compreendemos que os atrasos nos envios através dos correios podem ser extremamente frustrantes e impactantes para seus negócios. Sabemos que isso pode afetar suas métricas de envios tardios e, em alguns casos, colocar contas em risco de desativação.

Gostaríamos de enfatizar que estamos aqui para apoiá-los durante este período complicado. Se você estiver enfrentando riscos de desativação devido a métricas de envios tardios, por favor entre em contato imediatamente com a equipe de saúde da conta. Eles estarão prontos para trabalhar com você e encontrar soluções que possam ajudar a resolver esse problema.

Além disso, nós da equipe dos Fóruns também estamos disponíveis para fornecer qualquer assistência adicional que você possa precisar. Não hesite em nos contatar se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo a passar por essa situação.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios tardios.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. 

Atenciosamente,


-Nikki

20
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rwOkOaggFu5oC

Olá Livraria_Peruibe_557 e demais vendedores,

Compreendemos que os atrasos nos envios através dos correios podem ser extremamente frustrantes e impactantes para seus negócios. Sabemos que isso pode afetar suas métricas de envios tardios e, em alguns casos, colocar contas em risco de desativação.

Gostaríamos de enfatizar que estamos aqui para apoiá-los durante este período complicado. Se você estiver enfrentando riscos de desativação devido a métricas de envios tardios, por favor entre em contato imediatamente com a equipe de saúde da conta. Eles estarão prontos para trabalhar com você e encontrar soluções que possam ajudar a resolver esse problema.

Além disso, nós da equipe dos Fóruns também estamos disponíveis para fornecer qualquer assistência adicional que você possa precisar. Não hesite em nos contatar se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo a passar por essa situação.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios tardios.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. 

Atenciosamente,


-Nikki

20
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.