GREVE DOS CORREIOS
OLA PESSOAL,
Usamos correios e estamos sofrendo muito estes dias de agosto com os correios , alguem vem passando está mesmo situação, pacotes que entregava em 4 dias levando mais de 15 dias de entregas.
Pesquisa basica na internet tem varias reportagens sobre a greve no Brasil, como a AMAZON esta reagindo com estas situações?
GREVE DOS CORREIOS
OLA PESSOAL,
Usamos correios e estamos sofrendo muito estes dias de agosto com os correios , alguem vem passando está mesmo situação, pacotes que entregava em 4 dias levando mais de 15 dias de entregas.
Pesquisa basica na internet tem varias reportagens sobre a greve no Brasil, como a AMAZON esta reagindo com estas situações?
2 respostas
Seller_SeFXEMIDUTzNd
Olá, o mesmo está acontecendo comigo. Tenho pacotes parados a 15 dias em São Paulo e a Amazon está me punindo, os clientes reclamaram e apesar de eu explicar a situação, minha conta está em risco por isso. Muito revoltante.
Nikki_Amazon
Olá Livraria_Peruibe_557 e demais vendedores,
Compreendemos que os atrasos nos envios através dos correios podem ser extremamente frustrantes e impactantes para seus negócios. Sabemos que isso pode afetar suas métricas de envios tardios e, em alguns casos, colocar contas em risco de desativação.
Gostaríamos de enfatizar que estamos aqui para apoiá-los durante este período complicado. Se você estiver enfrentando riscos de desativação devido a métricas de envios tardios, por favor entre em contato imediatamente com a equipe de saúde da conta. Eles estarão prontos para trabalhar com você e encontrar soluções que possam ajudar a resolver esse problema.
Além disso, nós da equipe dos Fóruns também estamos disponíveis para fornecer qualquer assistência adicional que você possa precisar. Não hesite em nos contatar se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo a passar por essa situação.
Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios tardios.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Atenciosamente,
-Nikki