Cadastrei a minha empresa a mais ou menos 2 semanas, mas a loja não fica ativa, consta como inativa, já abri diversas solicitações para solucionar, mas nenhum retorno positivo, os produtos tem estoque, a loja está com o modo férias desativado, e mesmo assim os produtos não ficam ativos para venda, não consigo entender como podemos solucionar isso, ninguém do suporte consegue resolver
Oi @Doce_Encanto_Embalag,
Respondi à sua dúvida neste post: Produto indisponível. Você poderia confirmar se seguiu os passos indicados?
Obrigada, Ezra
Cadastrei a minha empresa a mais ou menos 2 semanas, mas a loja não fica ativa, consta como inativa, já abri diversas solicitações para solucionar, mas nenhum retorno positivo, os produtos tem estoque, a loja está com o modo férias desativado, e mesmo assim os produtos não ficam ativos para venda, não consigo entender como podemos solucionar isso, ninguém do suporte consegue resolver
Cadastrei a minha empresa a mais ou menos 2 semanas, mas a loja não fica ativa, consta como inativa, já abri diversas solicitações para solucionar, mas nenhum retorno positivo, os produtos tem estoque, a loja está com o modo férias desativado, e mesmo assim os produtos não ficam ativos para venda, não consigo entender como podemos solucionar isso, ninguém do suporte consegue resolver
Oi @Doce_Encanto_Embalag,
Respondi à sua dúvida neste post: Produto indisponível. Você poderia confirmar se seguiu os passos indicados?
Obrigada, Ezra
Oi @Doce_Encanto_Embalag,
Respondi à sua dúvida neste post: Produto indisponível. Você poderia confirmar se seguiu os passos indicados?
Obrigada, Ezra
Oi @Doce_Encanto_Embalag,
Respondi à sua dúvida neste post: Produto indisponível. Você poderia confirmar se seguiu os passos indicados?
Obrigada, Ezra