Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in
user profile
Seller_5T2ERErLsRgdu

Loja inativa - mesmo com o modelo de férias desativado

Cadastrei a minha empresa a mais ou menos 2 semanas, mas a loja não fica ativa, consta como inativa, já abri diversas solicitações para solucionar, mas nenhum retorno positivo, os produtos tem estoque, a loja está com o modo férias desativado, e mesmo assim os produtos não ficam ativos para venda, não consigo entender como podemos solucionar isso, ninguém do suporte consegue resolver

35 views
1 reply
Tags:Listing deactivated
00
Reply
1 reply
user profile
Ezra_Amazon

Oi @Doce_Encanto_Embalag,

Respondi à sua dúvida neste post: Produto indisponível. Você poderia confirmar se seguiu os passos indicados?

Obrigada, Ezra

00
There are no more posts to display
user profile
Seller_5T2ERErLsRgdu

Loja inativa - mesmo com o modelo de férias desativado

Cadastrei a minha empresa a mais ou menos 2 semanas, mas a loja não fica ativa, consta como inativa, já abri diversas solicitações para solucionar, mas nenhum retorno positivo, os produtos tem estoque, a loja está com o modo férias desativado, e mesmo assim os produtos não ficam ativos para venda, não consigo entender como podemos solucionar isso, ninguém do suporte consegue resolver

35 views
1 reply
Tags:Listing deactivated
00
Reply
user profile

Loja inativa - mesmo com o modelo de férias desativado

by Seller_5T2ERErLsRgdu

Cadastrei a minha empresa a mais ou menos 2 semanas, mas a loja não fica ativa, consta como inativa, já abri diversas solicitações para solucionar, mas nenhum retorno positivo, os produtos tem estoque, a loja está com o modo férias desativado, e mesmo assim os produtos não ficam ativos para venda, não consigo entender como podemos solucionar isso, ninguém do suporte consegue resolver

Tags:Listing deactivated
00
35 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Ezra_Amazon

Oi @Doce_Encanto_Embalag,

Respondi à sua dúvida neste post: Produto indisponível. Você poderia confirmar se seguiu os passos indicados?

Obrigada, Ezra

00
There are no more posts to display
user profile
Ezra_Amazon

Oi @Doce_Encanto_Embalag,

Respondi à sua dúvida neste post: Produto indisponível. Você poderia confirmar se seguiu os passos indicados?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @Doce_Encanto_Embalag,

Respondi à sua dúvida neste post: Produto indisponível. Você poderia confirmar se seguiu os passos indicados?

Obrigada, Ezra

00
Reply
There are no more posts to display

Similar Discussions

Similar Discussions

Go to original post