Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw

Sem ponto de coleta para enviar os pedidos

Único ponto de coleta da cidade não está mais operando e a amazon não me retorna sobre oque fazer. Aguardo uma solução do chamado a bastante tempo.

Os pedidos estão sendo cancelados e minha empresa manchada pela má reputação.

Aguardo uma solução urgente. Já me oferecemos para ser um ponto de coleta, caso não tenham outro e também pedimos para mudar a opção para coleta no nosso endereço como era no inicio, e disseram que não podem mudar isso e era para "aguardar".

Aguardar até a empresa falir ou até quando?

22 visualizações
2 respostas
Tags:Envio, Logística, Pedido cancelado
10
Responder
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw

Sem ponto de coleta para enviar os pedidos

Único ponto de coleta da cidade não está mais operando e a amazon não me retorna sobre oque fazer. Aguardo uma solução do chamado a bastante tempo.

Os pedidos estão sendo cancelados e minha empresa manchada pela má reputação.

Aguardo uma solução urgente. Já me oferecemos para ser um ponto de coleta, caso não tenham outro e também pedimos para mudar a opção para coleta no nosso endereço como era no inicio, e disseram que não podem mudar isso e era para "aguardar".

Aguardar até a empresa falir ou até quando?

Tags:Envio, Logística, Pedido cancelado
10
22 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_w8EYxauA8iDVN
Em resposta à postagem de: Seller_t93T7hDWp4FSw

Bom dia,

Não sei se você conseguiu resolver, mas estou enfrentando o mesmo problema há 10 dias e, até o momento, não recebi nenhum retorno. Eles enviam sempre a mesma mensagem, um simples “copia e cola”, informando que o pedido está com um chamado interno.

Além disso, os atendentes não são brasileiros e, na maioria das vezes, o atendimento deixa a desejar. A Amazon acaba afastando seus próprios vendedores por falta de competência na resolução de problemas.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_t93T7hDWp4FSw

Olá @GRINGO_DISTRIBUIDOR

Estamos encerrando este tópico. Por favor, crie apenas um único tópico por pergunta. Criar vários tópicos para a mesma questão causa confusão e perturbação nos fóruns, potencialmente demorando mais para que você obtenha a resposta que procura. Você pode continuar a discussão no link publicado abaixo.

Único ponto de coleta não trabalha mais, e não tenho onde levar as vendas no DBA

Atenciosamente,

Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw

Sem ponto de coleta para enviar os pedidos

Único ponto de coleta da cidade não está mais operando e a amazon não me retorna sobre oque fazer. Aguardo uma solução do chamado a bastante tempo.

Os pedidos estão sendo cancelados e minha empresa manchada pela má reputação.

Aguardo uma solução urgente. Já me oferecemos para ser um ponto de coleta, caso não tenham outro e também pedimos para mudar a opção para coleta no nosso endereço como era no inicio, e disseram que não podem mudar isso e era para "aguardar".

Aguardar até a empresa falir ou até quando?

22 visualizações
2 respostas
Tags:Envio, Logística, Pedido cancelado
10
Responder
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw

Sem ponto de coleta para enviar os pedidos

Único ponto de coleta da cidade não está mais operando e a amazon não me retorna sobre oque fazer. Aguardo uma solução do chamado a bastante tempo.

Os pedidos estão sendo cancelados e minha empresa manchada pela má reputação.

Aguardo uma solução urgente. Já me oferecemos para ser um ponto de coleta, caso não tenham outro e também pedimos para mudar a opção para coleta no nosso endereço como era no inicio, e disseram que não podem mudar isso e era para "aguardar".

Aguardar até a empresa falir ou até quando?

Tags:Envio, Logística, Pedido cancelado
10
22 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Sem ponto de coleta para enviar os pedidos

de Seller_t93T7hDWp4FSw

Único ponto de coleta da cidade não está mais operando e a amazon não me retorna sobre oque fazer. Aguardo uma solução do chamado a bastante tempo.

Os pedidos estão sendo cancelados e minha empresa manchada pela má reputação.

Aguardo uma solução urgente. Já me oferecemos para ser um ponto de coleta, caso não tenham outro e também pedimos para mudar a opção para coleta no nosso endereço como era no inicio, e disseram que não podem mudar isso e era para "aguardar".

Aguardar até a empresa falir ou até quando?

Tags:Envio, Logística, Pedido cancelado
10
22 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_w8EYxauA8iDVN
Em resposta à postagem de: Seller_t93T7hDWp4FSw

Bom dia,

Não sei se você conseguiu resolver, mas estou enfrentando o mesmo problema há 10 dias e, até o momento, não recebi nenhum retorno. Eles enviam sempre a mesma mensagem, um simples “copia e cola”, informando que o pedido está com um chamado interno.

Além disso, os atendentes não são brasileiros e, na maioria das vezes, o atendimento deixa a desejar. A Amazon acaba afastando seus próprios vendedores por falta de competência na resolução de problemas.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_t93T7hDWp4FSw

Olá @GRINGO_DISTRIBUIDOR

Estamos encerrando este tópico. Por favor, crie apenas um único tópico por pergunta. Criar vários tópicos para a mesma questão causa confusão e perturbação nos fóruns, potencialmente demorando mais para que você obtenha a resposta que procura. Você pode continuar a discussão no link publicado abaixo.

Único ponto de coleta não trabalha mais, e não tenho onde levar as vendas no DBA

Atenciosamente,

Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_w8EYxauA8iDVN
Em resposta à postagem de: Seller_t93T7hDWp4FSw

Bom dia,

Não sei se você conseguiu resolver, mas estou enfrentando o mesmo problema há 10 dias e, até o momento, não recebi nenhum retorno. Eles enviam sempre a mesma mensagem, um simples “copia e cola”, informando que o pedido está com um chamado interno.

Além disso, os atendentes não são brasileiros e, na maioria das vezes, o atendimento deixa a desejar. A Amazon acaba afastando seus próprios vendedores por falta de competência na resolução de problemas.

00
user profile
Seller_w8EYxauA8iDVN
Em resposta à postagem de: Seller_t93T7hDWp4FSw

Bom dia,

Não sei se você conseguiu resolver, mas estou enfrentando o mesmo problema há 10 dias e, até o momento, não recebi nenhum retorno. Eles enviam sempre a mesma mensagem, um simples “copia e cola”, informando que o pedido está com um chamado interno.

Além disso, os atendentes não são brasileiros e, na maioria das vezes, o atendimento deixa a desejar. A Amazon acaba afastando seus próprios vendedores por falta de competência na resolução de problemas.

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_t93T7hDWp4FSw

Olá @GRINGO_DISTRIBUIDOR

Estamos encerrando este tópico. Por favor, crie apenas um único tópico por pergunta. Criar vários tópicos para a mesma questão causa confusão e perturbação nos fóruns, potencialmente demorando mais para que você obtenha a resposta que procura. Você pode continuar a discussão no link publicado abaixo.

Único ponto de coleta não trabalha mais, e não tenho onde levar as vendas no DBA

Atenciosamente,

Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_t93T7hDWp4FSw

Olá @GRINGO_DISTRIBUIDOR

Estamos encerrando este tópico. Por favor, crie apenas um único tópico por pergunta. Criar vários tópicos para a mesma questão causa confusão e perturbação nos fóruns, potencialmente demorando mais para que você obtenha a resposta que procura. Você pode continuar a discussão no link publicado abaixo.

Único ponto de coleta não trabalha mais, e não tenho onde levar as vendas no DBA

Atenciosamente,

Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.