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Seller_wSqgIOuWXm36P

Conta de Vendedor da Amazon foi colocada em análise temporária

Bem esse é mais um relato igual a outros em que uma conta foi colocada em Analise temporária e recursos foram bloqueados.

Eu realmente entendo o lado da Amazon para proteger os clientes, o que eu não entendo é que o valor das vendas em que o cliente já recebeu o produto, já passou o tempo de reebolso ou coisa do tipo a Amazon não libere.

De qualquer forma, a amazon precisava ser um pouco mais clara sobre o que tem que ser feito para conseguir dar o fim nessa analise de conta e o valor ser efetivamente desbloqueado. De novo, não queremos que valores de produtos que ainda não chegaram ou que apresentaram problemas sejam liberados, mas valores de produtos que já chegaram e os clientes estão satisfeitos, mesmo que não demonstrem através de avaliações, sejam liberados, porque qualquer coisa diferente disso é uma violação dos nosso direito.

Gostaria de uma ação prática e efetiva para que o valor das minhas vendas sejam liberadas o quanto antes.

Obrigado!

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Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
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Conta de Vendedor da Amazon foi colocada em análise temporária

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Eu realmente entendo o lado da Amazon para proteger os clientes, o que eu não entendo é que o valor das vendas em que o cliente já recebeu o produto, já passou o tempo de reebolso ou coisa do tipo a Amazon não libere.

De qualquer forma, a amazon precisava ser um pouco mais clara sobre o que tem que ser feito para conseguir dar o fim nessa analise de conta e o valor ser efetivamente desbloqueado. De novo, não queremos que valores de produtos que ainda não chegaram ou que apresentaram problemas sejam liberados, mas valores de produtos que já chegaram e os clientes estão satisfeitos, mesmo que não demonstrem através de avaliações, sejam liberados, porque qualquer coisa diferente disso é uma violação dos nosso direito.

Gostaria de uma ação prática e efetiva para que o valor das minhas vendas sejam liberadas o quanto antes.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wSqgIOuWXm36P

Olá @Seller_wSqgIOuWXm36P,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas assim que possível.

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Seller_wSqgIOuWXm36P

Bem esse é mais um relato igual a outros em que uma conta foi colocada em Analise temporária e recursos foram bloqueados.

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Como forma de proteger os clientes, a Amazon monitora os pedidos com envio pelo vendedor para garantir que os clientes estejam recebendo os itens comprados em tempo hábil e por isso a liberação FBA, a logística da Amazon você envia para o Centro de distribuição da Amazon e a Amazon cuida do resto.

A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis.

Assim que as entregas recentes dos pedidos com envio pelo vendedor forem confirmadas, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento.

Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.

Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:

1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.

2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.

3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.

4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.

5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.

6. Você pode não ter informações comerciais importantes da sua conta que possam nos ajudar a validar um histórico positivo entre cliente e vendedor em outros canais de vendas. Certifique-se de que todas as informações da sua empresa estejam atualizadas, incluindo o site da empresa, endereço e informações de contato, quando aplicável. Embora essas informações não sejam obrigatórias, é possível confirmar sua identidade e agilizar o processo de análise.

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Seller_wSqgIOuWXm36P
Gostaria de uma ação prática e efetiva para que o valor das minhas vendas sejam liberadas o quanto antes.
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Se você acredita que houve um erro ou deseja que o processo de análise seja acelerado, acesse a página Estado da conta no Seller Central e clique em Recorrer.

Sua explicação deve incluir as seguintes informações:

1. Caso ainda não tenha feito isto, atualize as informações de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor recentes e verifique se as informações de rastreamento carregadas atualmente estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos de sua conta de vendedor. Se você for um vendedor do Amazon Easy Ship (DBA), confirme se usa este serviço para seus pedidos com envio pelo vendedor como parte de seu envio.

2. Evidência de entrega de pedidos enviados recentemente pelo vendedor. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Nunca force o cliente nem ofereça incentivos em troca de uma avaliação. Para mais informações, acesse Políticas de Avaliações do produto por cliente.

3. O endereço (URL ou endereço físico da loja) de outras lojas (incluindo outras contas da Amazon) onde você vende produtos semelhantes e pode demonstrar comprovante de entrega.

4. Evidências que apoiem a identificação de sua empresa e o histórico de transações positivas entre cliente e vendedor. Isso pode incluir site comercial, e-mail ou dados bancários da empresa. Certifique-se de que todas as informações comerciais aplicáveis estejam atualizadas em sua conta do Seller Central. Embora esse processo não seja obrigatório, ele pode acelerar a verificação dos seus negócios e o processo de análise da conta.

5. Se você estiver enfrentando problemas de logística que estejam causando atrasos no envio de seus pedidos, forneça os motivos e evidências de apoio associadas a eles para serem considerados durante a análise.

Aqui estão itens que você pode enviar para comprovar os requerimentos listados acima:

• Extrato da conta bancária correspondente à empresa (caso a conta pertença à uma pessoa Jurídica)

• Licença comercial ou informações de registro

• Tabela com códigos de rastreio contendo o status de cada entrega

• Motivos pelos quais a sua loja obteve vendas muito elevadas em um curto período de tempo

• Resolva reclamações não resolvidas com seus compradores e explique como foram resolvidas.

• Links e avaliações de outras lojas suas

• Plano de ação contendo causa raiz do problema, correções imediatas e prevenções para que o problema não volte a acontecer, inclua datas.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Análises da conta de vendas para pedidos com envio pelo vendedor.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis.

Assim que as entregas recentes dos pedidos com envio pelo vendedor forem confirmadas, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento.

Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.

Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:

1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.

2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.

3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.

4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.

5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.

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1. Caso ainda não tenha feito isto, atualize as informações de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor recentes e verifique se as informações de rastreamento carregadas atualmente estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos de sua conta de vendedor. Se você for um vendedor do Amazon Easy Ship (DBA), confirme se usa este serviço para seus pedidos com envio pelo vendedor como parte de seu envio.

2. Evidência de entrega de pedidos enviados recentemente pelo vendedor. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Nunca force o cliente nem ofereça incentivos em troca de uma avaliação. Para mais informações, acesse Políticas de Avaliações do produto por cliente.

3. O endereço (URL ou endereço físico da loja) de outras lojas (incluindo outras contas da Amazon) onde você vende produtos semelhantes e pode demonstrar comprovante de entrega.

4. Evidências que apoiem a identificação de sua empresa e o histórico de transações positivas entre cliente e vendedor. Isso pode incluir site comercial, e-mail ou dados bancários da empresa. Certifique-se de que todas as informações comerciais aplicáveis estejam atualizadas em sua conta do Seller Central. Embora esse processo não seja obrigatório, ele pode acelerar a verificação dos seus negócios e o processo de análise da conta.

5. Se você estiver enfrentando problemas de logística que estejam causando atrasos no envio de seus pedidos, forneça os motivos e evidências de apoio associadas a eles para serem considerados durante a análise.

Aqui estão itens que você pode enviar para comprovar os requerimentos listados acima:

• Extrato da conta bancária correspondente à empresa (caso a conta pertença à uma pessoa Jurídica)

• Licença comercial ou informações de registro

• Tabela com códigos de rastreio contendo o status de cada entrega

• Motivos pelos quais a sua loja obteve vendas muito elevadas em um curto período de tempo

• Resolva reclamações não resolvidas com seus compradores e explique como foram resolvidas.

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A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis.

Assim que as entregas recentes dos pedidos com envio pelo vendedor forem confirmadas, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento.

Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.

Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:

1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.

2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.

3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.

4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.

5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.

6. Você pode não ter informações comerciais importantes da sua conta que possam nos ajudar a validar um histórico positivo entre cliente e vendedor em outros canais de vendas. Certifique-se de que todas as informações da sua empresa estejam atualizadas, incluindo o site da empresa, endereço e informações de contato, quando aplicável. Embora essas informações não sejam obrigatórias, é possível confirmar sua identidade e agilizar o processo de análise.

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Sua explicação deve incluir as seguintes informações:

1. Caso ainda não tenha feito isto, atualize as informações de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor recentes e verifique se as informações de rastreamento carregadas atualmente estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos de sua conta de vendedor. Se você for um vendedor do Amazon Easy Ship (DBA), confirme se usa este serviço para seus pedidos com envio pelo vendedor como parte de seu envio.

2. Evidência de entrega de pedidos enviados recentemente pelo vendedor. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Nunca force o cliente nem ofereça incentivos em troca de uma avaliação. Para mais informações, acesse Políticas de Avaliações do produto por cliente.

3. O endereço (URL ou endereço físico da loja) de outras lojas (incluindo outras contas da Amazon) onde você vende produtos semelhantes e pode demonstrar comprovante de entrega.

4. Evidências que apoiem a identificação de sua empresa e o histórico de transações positivas entre cliente e vendedor. Isso pode incluir site comercial, e-mail ou dados bancários da empresa. Certifique-se de que todas as informações comerciais aplicáveis estejam atualizadas em sua conta do Seller Central. Embora esse processo não seja obrigatório, ele pode acelerar a verificação dos seus negócios e o processo de análise da conta.

5. Se você estiver enfrentando problemas de logística que estejam causando atrasos no envio de seus pedidos, forneça os motivos e evidências de apoio associadas a eles para serem considerados durante a análise.

Aqui estão itens que você pode enviar para comprovar os requerimentos listados acima:

• Extrato da conta bancária correspondente à empresa (caso a conta pertença à uma pessoa Jurídica)

• Licença comercial ou informações de registro

• Tabela com códigos de rastreio contendo o status de cada entrega

• Motivos pelos quais a sua loja obteve vendas muito elevadas em um curto período de tempo

• Resolva reclamações não resolvidas com seus compradores e explique como foram resolvidas.

• Links e avaliações de outras lojas suas

• Plano de ação contendo causa raiz do problema, correções imediatas e prevenções para que o problema não volte a acontecer, inclua datas.

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A Amazon pode colocar sua conta de vendedor em análise para monitorar suas atividades de vendas e validar a entrega de pedidos com envio pelo vendedor recentes. Durante esse período, que não pode exceder 30 dias, podemos limitar suas prerrogativas de venda como medida preventiva contra um possível impacto nos clientes da Amazon. Os limites nas prerrogativas de venda podem incluir a suspensão temporária de todas as ofertas ou a suspensão de ofertas enviadas pelo vendedor. Embora os fundos permaneçam em sua conta, durante essa análise, também limitaremos temporariamente sua capacidade de receber pagamentos de acordo com as leis e políticas aplicáveis.

Assim que as entregas recentes dos pedidos com envio pelo vendedor forem confirmadas, suas ofertas serão reativadas automaticamente, e você poderá prosseguir com os pagamentos de acordo com a programação normal de pagamento.

Se você tiver pedidos com envio pendente durante o período de análise, continue a enviá-los. Evidências de entrega acelerarão a análise da sua conta.

Sua conta pode ter sido colocada em análise por vários motivos, incluindo:

1. Você não tem um histórico de vendas passadas suficiente. Isso pode ocorrer porque você é novo na loja da Amazon ou não vende há muito tempo. Quando você é novo ou está inativo, leva tempo para criar um histórico positivo de transações entre cliente e vendedor.

2. Vários clientes indicaram que não receberam os produtos solicitados (por exemplo, solicitando reembolsos, reivindicações da garantia de A a Z ou publicando comentários negativos). Recomendamos que você trabalhe junto com seus clientes para resolver quaisquer problemas e tomar providências para garantir o envio imediato dos pedidos.

3. Não há informações de rastreamento disponíveis em sua conta ou as informações de rastreamento são inválidas. Informações de rastreamento válidas podem garantir aos clientes que os pedidos estão a caminho e ajudar a Amazon a validar a entrega de um pedido. Para acessar as políticas da Amazon sobre informações de rastreamento, acesse Índice de envios com rastreamento válido.

4. Houve uma mudança incomum em seus padrões de vendas. Uma atividade de vendas incomum pode incluir um aumento recente nas vendas ou uma mudança significativa no tipo de inventário que você oferece.

5. Você está vendendo produtos de risco mais alto. Produtos de risco mais alto podem incluir produtos eletrônicos, computadores ou itens de tendência.

6. Você pode não ter informações comerciais importantes da sua conta que possam nos ajudar a validar um histórico positivo entre cliente e vendedor em outros canais de vendas. Certifique-se de que todas as informações da sua empresa estejam atualizadas, incluindo o site da empresa, endereço e informações de contato, quando aplicável. Embora essas informações não sejam obrigatórias, é possível confirmar sua identidade e agilizar o processo de análise.

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