Pedido despachado, mas não constou na Amazon e foi cancelado automaticamente
No dia 27-12,24, foram despachados meus pedidos, mas um em específico estava dando erro na etiqueta, até que o motorista da Total Express conseguiu bipar, mas não constou na Amazon, e passando alguns dias ele foi cancelado automaticamente pela plataforma como se não tivesse sido postado. Como de costume entrei em contato com o suporte da Amazon, mas como sabemos, a incompetência deles fala mais alto, e sempre me passam respostas genéricas e sem resolução nenhuma. Estou sem saber o que vai acontecer com meu produto, se vou receber ele de volta, se vou ser reembolsado, porque nessa ocasião o cliente vai receber de GRAÇA o produto. Tenho o COMPROVANTE DE COLETA da transportadora e todas as informações possíveis, mas até agora nada. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo parecido e o que aconteceu... Porque é uma falta de respeito tratar o Seller de tal maneira.
Número do caso aberto: ID 16921181341
ID pedido: 701-9781312-6727450
Pedido despachado, mas não constou na Amazon e foi cancelado automaticamente
No dia 27-12,24, foram despachados meus pedidos, mas um em específico estava dando erro na etiqueta, até que o motorista da Total Express conseguiu bipar, mas não constou na Amazon, e passando alguns dias ele foi cancelado automaticamente pela plataforma como se não tivesse sido postado. Como de costume entrei em contato com o suporte da Amazon, mas como sabemos, a incompetência deles fala mais alto, e sempre me passam respostas genéricas e sem resolução nenhuma. Estou sem saber o que vai acontecer com meu produto, se vou receber ele de volta, se vou ser reembolsado, porque nessa ocasião o cliente vai receber de GRAÇA o produto. Tenho o COMPROVANTE DE COLETA da transportadora e todas as informações possíveis, mas até agora nada. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo parecido e o que aconteceu... Porque é uma falta de respeito tratar o Seller de tal maneira.
Número do caso aberto: ID 16921181341
ID pedido: 701-9781312-6727450
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,
Sinto muito pelo acontecido.
Obrigada por fornecer todos os detalhes.
Poderia confirmar para mim o que aconteceu nestes dias? Recebeu alguma resposta ou alguma coisa mudou?
Aguardo retorno. Espero conseguir ajudar.
Larissa.