Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_KRpekD8FmP6Q4

Pedido despachado, mas não constou na Amazon e foi cancelado automaticamente

No dia 27-12,24, foram despachados meus pedidos, mas um em específico estava dando erro na etiqueta, até que o motorista da Total Express conseguiu bipar, mas não constou na Amazon, e passando alguns dias ele foi cancelado automaticamente pela plataforma como se não tivesse sido postado. Como de costume entrei em contato com o suporte da Amazon, mas como sabemos, a incompetência deles fala mais alto, e sempre me passam respostas genéricas e sem resolução nenhuma. Estou sem saber o que vai acontecer com meu produto, se vou receber ele de volta, se vou ser reembolsado, porque nessa ocasião o cliente vai receber de GRAÇA o produto. Tenho o COMPROVANTE DE COLETA da transportadora e todas as informações possíveis, mas até agora nada. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo parecido e o que aconteceu... Porque é uma falta de respeito tratar o Seller de tal maneira.

Número do caso aberto: ID 16921181341

ID pedido: 701-9781312-6727450

4 visualizações
1 resposta
Tags:Envio extraviado
00
Responder
user profile
Seller_KRpekD8FmP6Q4

Pedido despachado, mas não constou na Amazon e foi cancelado automaticamente

No dia 27-12,24, foram despachados meus pedidos, mas um em específico estava dando erro na etiqueta, até que o motorista da Total Express conseguiu bipar, mas não constou na Amazon, e passando alguns dias ele foi cancelado automaticamente pela plataforma como se não tivesse sido postado. Como de costume entrei em contato com o suporte da Amazon, mas como sabemos, a incompetência deles fala mais alto, e sempre me passam respostas genéricas e sem resolução nenhuma. Estou sem saber o que vai acontecer com meu produto, se vou receber ele de volta, se vou ser reembolsado, porque nessa ocasião o cliente vai receber de GRAÇA o produto. Tenho o COMPROVANTE DE COLETA da transportadora e todas as informações possíveis, mas até agora nada. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo parecido e o que aconteceu... Porque é uma falta de respeito tratar o Seller de tal maneira.

Número do caso aberto: ID 16921181341

ID pedido: 701-9781312-6727450

Tags:Envio extraviado
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,

Sinto muito pelo acontecido.

Obrigada por fornecer todos os detalhes.

Poderia confirmar para mim o que aconteceu nestes dias? Recebeu alguma resposta ou alguma coisa mudou?

Aguardo retorno. Espero conseguir ajudar.

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KRpekD8FmP6Q4

Pedido despachado, mas não constou na Amazon e foi cancelado automaticamente

No dia 27-12,24, foram despachados meus pedidos, mas um em específico estava dando erro na etiqueta, até que o motorista da Total Express conseguiu bipar, mas não constou na Amazon, e passando alguns dias ele foi cancelado automaticamente pela plataforma como se não tivesse sido postado. Como de costume entrei em contato com o suporte da Amazon, mas como sabemos, a incompetência deles fala mais alto, e sempre me passam respostas genéricas e sem resolução nenhuma. Estou sem saber o que vai acontecer com meu produto, se vou receber ele de volta, se vou ser reembolsado, porque nessa ocasião o cliente vai receber de GRAÇA o produto. Tenho o COMPROVANTE DE COLETA da transportadora e todas as informações possíveis, mas até agora nada. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo parecido e o que aconteceu... Porque é uma falta de respeito tratar o Seller de tal maneira.

Número do caso aberto: ID 16921181341

ID pedido: 701-9781312-6727450

4 visualizações
1 resposta
Tags:Envio extraviado
00
Responder
user profile
Seller_KRpekD8FmP6Q4

Pedido despachado, mas não constou na Amazon e foi cancelado automaticamente

No dia 27-12,24, foram despachados meus pedidos, mas um em específico estava dando erro na etiqueta, até que o motorista da Total Express conseguiu bipar, mas não constou na Amazon, e passando alguns dias ele foi cancelado automaticamente pela plataforma como se não tivesse sido postado. Como de costume entrei em contato com o suporte da Amazon, mas como sabemos, a incompetência deles fala mais alto, e sempre me passam respostas genéricas e sem resolução nenhuma. Estou sem saber o que vai acontecer com meu produto, se vou receber ele de volta, se vou ser reembolsado, porque nessa ocasião o cliente vai receber de GRAÇA o produto. Tenho o COMPROVANTE DE COLETA da transportadora e todas as informações possíveis, mas até agora nada. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo parecido e o que aconteceu... Porque é uma falta de respeito tratar o Seller de tal maneira.

Número do caso aberto: ID 16921181341

ID pedido: 701-9781312-6727450

Tags:Envio extraviado
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Pedido despachado, mas não constou na Amazon e foi cancelado automaticamente

de Seller_KRpekD8FmP6Q4

No dia 27-12,24, foram despachados meus pedidos, mas um em específico estava dando erro na etiqueta, até que o motorista da Total Express conseguiu bipar, mas não constou na Amazon, e passando alguns dias ele foi cancelado automaticamente pela plataforma como se não tivesse sido postado. Como de costume entrei em contato com o suporte da Amazon, mas como sabemos, a incompetência deles fala mais alto, e sempre me passam respostas genéricas e sem resolução nenhuma. Estou sem saber o que vai acontecer com meu produto, se vou receber ele de volta, se vou ser reembolsado, porque nessa ocasião o cliente vai receber de GRAÇA o produto. Tenho o COMPROVANTE DE COLETA da transportadora e todas as informações possíveis, mas até agora nada. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo parecido e o que aconteceu... Porque é uma falta de respeito tratar o Seller de tal maneira.

Número do caso aberto: ID 16921181341

ID pedido: 701-9781312-6727450

Tags:Envio extraviado
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,

Sinto muito pelo acontecido.

Obrigada por fornecer todos os detalhes.

Poderia confirmar para mim o que aconteceu nestes dias? Recebeu alguma resposta ou alguma coisa mudou?

Aguardo retorno. Espero conseguir ajudar.

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,

Sinto muito pelo acontecido.

Obrigada por fornecer todos os detalhes.

Poderia confirmar para mim o que aconteceu nestes dias? Recebeu alguma resposta ou alguma coisa mudou?

Aguardo retorno. Espero conseguir ajudar.

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KRpekD8FmP6Q4

Olá @Seller_KRpekD8FmP6Q4,

Sinto muito pelo acontecido.

Obrigada por fornecer todos os detalhes.

Poderia confirmar para mim o que aconteceu nestes dias? Recebeu alguma resposta ou alguma coisa mudou?

Aguardo retorno. Espero conseguir ajudar.

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.