Consta duas lojas no meu CPF e está bloqueadas por esse motivo.
Bom dia; preciso muito de ajuda. Fizum CNPJpara vender na amazon por que não estava ativando com meu CPF, pedirampara cliar otra conta para o CNPJ. E as duas contas da Amazon no CPF e CNPJ foram desativadas constando dois cadastro no mesmo CPF. O que eu tenho que fazer?
Consta duas lojas no meu CPF e está bloqueadas por esse motivo.
Bom dia; preciso muito de ajuda. Fizum CNPJpara vender na amazon por que não estava ativando com meu CPF, pedirampara cliar otra conta para o CNPJ. E as duas contas da Amazon no CPF e CNPJ foram desativadas constando dois cadastro no mesmo CPF. O que eu tenho que fazer?
10 respostas
Webb_Amazon
Hello @Seller_mziqUZazqJf2X,
Thank you for posting questions about your account on Seller Forums!
In order for the Seller Forums community and I to best support you, we need to learn more about your situation. Please feel free to post the performance notification you received in this thread after you have removed any personal information.
The Seller Forums and I are here to support you and I look forward to learning more about your situation.
Wishing you the best,
Webb
Seller_ZKqHrSv94k32x
Voce teria que cancelar a conta CPF de vendedor antes de criar a conta CNPJ. De preferencia com outros dados de telefone,email,conta bancaria
Seller_hjdSLZVPgFqqD
Desista, estou meses em recurso com eles, fiz de tudo o que pediram e nada.. Estou colocando um processo contra nesse momento.
Seller_fy3JbgUbJKFdW
[Moderator Edit: removed personal solicitations]
Seller_amBS7oQAznSFi
Boa tarde,
Eu já passei pela mesma situação, se quer vender mesmo, não desista. Você precisa desativar a conta no seu CPF. Se sua conta CPF nunca foi ativada, não vai conseguir desativá-la, você primeiro precisa ativar sua conta CPF e depois desativá-la. Foi assim comigo. A plataforma entende que sua conta que está desativada, a do CPF, estava com alguma pendência que vai em desacordo com suas políticas, e para vender aqui você precisar estar em dia com todas as suas lojas, ela não permite você abrir outra se a do CPF está com problema. E outra coisa, ela também não permite ao vendedor ter duas lojas, exceto se você comprovar a real necessidade. Se puder esclarecer o problema que ocorreu com sua primeira conta no CPF fica melhor também para ajudar. Esperto ter ajudado.
Seller_pSroJ4bnCySeW
Seller_pSroJ4bnCySeW