PROBLEMAS COM O DBA TOTAL EXPRESS
Alguém mais com problema com a Total Express? Eu vendo Vinhos, eu embalo os vinhos no plástico bolha, envolvo com durex de maior resistência possível, além dos vinhos serem embalados da melhor maneira possível, dentro da própria caixa coloco muito plástico bolha embaixo, em volta, dos lados e principalmente um durex enorme de "FRÁGIL" e TODA VEZ que chega em Barueri/SP é a MESMA coisa, "produto danificado", que tipo de gente anda trabalhando nesse lugar? São trogloditas? Pois não é possível quebrar dessa maneira os produtos de vidro e o mais engraçado é quando o produto retorna pra mim, os que não estão quebrados, os produtos não tem plástico bolha, mal tem durex em volta, e NÃO ESTÃO QUEBRADOS, engraçado né? Mas, daí tem cuidado. O quanto isso trás descredibilidade para a Loja, não está escrito, pois o cliente não acredita que quem envia é a Amazon e sim, nós lojistas, e é avaliação negativa, o pessoal vem totalmente sem educação (e muitas vezes com razão) cobrar sobre. Já tive clientes que fizeram compras para seus eventos e infelizmente não chegou e obviamente que perdi o cliente. ATÉ QUANDO A AMAZON VAI PERMITIR ESSE TIPO DE TRANSPORTADORA? É exaustivo demais!
PROBLEMAS COM O DBA TOTAL EXPRESS
Alguém mais com problema com a Total Express? Eu vendo Vinhos, eu embalo os vinhos no plástico bolha, envolvo com durex de maior resistência possível, além dos vinhos serem embalados da melhor maneira possível, dentro da própria caixa coloco muito plástico bolha embaixo, em volta, dos lados e principalmente um durex enorme de "FRÁGIL" e TODA VEZ que chega em Barueri/SP é a MESMA coisa, "produto danificado", que tipo de gente anda trabalhando nesse lugar? São trogloditas? Pois não é possível quebrar dessa maneira os produtos de vidro e o mais engraçado é quando o produto retorna pra mim, os que não estão quebrados, os produtos não tem plástico bolha, mal tem durex em volta, e NÃO ESTÃO QUEBRADOS, engraçado né? Mas, daí tem cuidado. O quanto isso trás descredibilidade para a Loja, não está escrito, pois o cliente não acredita que quem envia é a Amazon e sim, nós lojistas, e é avaliação negativa, o pessoal vem totalmente sem educação (e muitas vezes com razão) cobrar sobre. Já tive clientes que fizeram compras para seus eventos e infelizmente não chegou e obviamente que perdi o cliente. ATÉ QUANDO A AMAZON VAI PERMITIR ESSE TIPO DE TRANSPORTADORA? É exaustivo demais!