VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE NÃO FUNCIONA
Minha conta foi desativada e pediram 14 dias para fazer uma conferencia de identidade através de uma call por video, porém estou tentando fazer esta call a exatamente dez dias, não existe a possibilidade de agendar a entrevista, tendo somente um link defasado.
Ao abrir diversos chamados, e pedir atraves do link "reativar sua conta" a pelo agendamento, recebo sempre uma notificação durante a madrugada informando que sera feito uma video conferencia instantanea, e que alguem da equipe vai entrar, porem fico diversas horas esperando no link em questão sem aparecer ninguem da amazon.
Gostaria de alguma ajuda para solucionar, pois já faz mais de ano que vendo na plataforma, até entao nao tinha tido este tipo de problema.
VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE NÃO FUNCIONA
Minha conta foi desativada e pediram 14 dias para fazer uma conferencia de identidade através de uma call por video, porém estou tentando fazer esta call a exatamente dez dias, não existe a possibilidade de agendar a entrevista, tendo somente um link defasado.
Ao abrir diversos chamados, e pedir atraves do link "reativar sua conta" a pelo agendamento, recebo sempre uma notificação durante a madrugada informando que sera feito uma video conferencia instantanea, e que alguem da equipe vai entrar, porem fico diversas horas esperando no link em questão sem aparecer ninguem da amazon.
Gostaria de alguma ajuda para solucionar, pois já faz mais de ano que vendo na plataforma, até entao nao tinha tido este tipo de problema.
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_Ri8kd2rcuGzG0,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Em contato com o o time responsável recebi a informação de que a video chamada foi realizada há 2 dias atrás. Essa informação procede?
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Caso ainda precise de ajuda relacionada a esse problema, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki