Não consigo mudar o status da minha IE: "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa"
Há alguns dias atrás, minha IE foi suspensa pelo estado. Já fiz todo o processo de regularização, resolvi o problema em outros markeplaces, estamos emitindo NF em outros marketplaces e na Amazon, nas configurações do Faturador, não consigo reativar a IE. Está exibindo a mensagem "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa" , clico para atualizar o status e nada acontece. Estou há dias assim parado.
@Larissa_Amazon é possível ajudar?
Não consigo mudar o status da minha IE: "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa"
Há alguns dias atrás, minha IE foi suspensa pelo estado. Já fiz todo o processo de regularização, resolvi o problema em outros markeplaces, estamos emitindo NF em outros marketplaces e na Amazon, nas configurações do Faturador, não consigo reativar a IE. Está exibindo a mensagem "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa" , clico para atualizar o status e nada acontece. Estou há dias assim parado.
@Larissa_Amazon é possível ajudar?
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_LeMwiZDpWGN6D,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Verifiquei o caso 17670811601 relacionado à sua situação com a IE. Posso confirmar que nossa equipe interna está ativamente trabalhando para resolver esse problema.
Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato com você.
Atenciosamente,
Josh