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Seller_LeMwiZDpWGN6D

Não consigo mudar o status da minha IE: "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa"

Há alguns dias atrás, minha IE foi suspensa pelo estado. Já fiz todo o processo de regularização, resolvi o problema em outros markeplaces, estamos emitindo NF em outros marketplaces e na Amazon, nas configurações do Faturador, não consigo reativar a IE. Está exibindo a mensagem "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa" , clico para atualizar o status e nada acontece. Estou há dias assim parado.

@Larissa_Amazon é possível ajudar?

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Tags:Documentos fiscais, Faturamento, Impostos
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Há alguns dias atrás, minha IE foi suspensa pelo estado. Já fiz todo o processo de regularização, resolvi o problema em outros markeplaces, estamos emitindo NF em outros marketplaces e na Amazon, nas configurações do Faturador, não consigo reativar a IE. Está exibindo a mensagem "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa" , clico para atualizar o status e nada acontece. Estou há dias assim parado.

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Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LeMwiZDpWGN6D

Oi @Seller_LeMwiZDpWGN6D,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Verifiquei o caso 17670811601 relacionado à sua situação com a IE. Posso confirmar que nossa equipe interna está ativamente trabalhando para resolver esse problema.

Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato com você.

Atenciosamente,

Josh

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Não consigo mudar o status da minha IE: "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa"

Há alguns dias atrás, minha IE foi suspensa pelo estado. Já fiz todo o processo de regularização, resolvi o problema em outros markeplaces, estamos emitindo NF em outros marketplaces e na Amazon, nas configurações do Faturador, não consigo reativar a IE. Está exibindo a mensagem "Sua Inscrição Estadual (IE) não está ativa" , clico para atualizar o status e nada acontece. Estou há dias assim parado.

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Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Verifiquei o caso 17670811601 relacionado à sua situação com a IE. Posso confirmar que nossa equipe interna está ativamente trabalhando para resolver esse problema.

Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato com você.

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Josh

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Josh

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