SUA NOTA FISCAL NÃO FOI AUTORIZADA
Estou com mais de 370 vendas paradas do FBA, devido ao um erro no sistema de vocês, toda vez que cai uma venda a nota é emitida automaticameente e logo em seguida ela é cancelada! No e-mail diz ser um erro no Sefaz, para executar a ação disponivel no campo. MAS NÃO HÁ ERRO ALGUM NO SEFAZ TANTO QUE ESTAMOS EMITINDO NORMALMENTE PELOS OUTROS MARKETPLACES QUE TRABALHAMOS!!! É UM ERRO NA PLATAFORMA DE VOCÊS. Os clientes diversos reclamando por constar que o pagamento está pendentes para eles, entramos em contato e tudo que recebemos são respostas automaticas! Por favor resolvam isso com urgencia!.
SUA NOTA FISCAL NÃO FOI AUTORIZADA
Estou com mais de 370 vendas paradas do FBA, devido ao um erro no sistema de vocês, toda vez que cai uma venda a nota é emitida automaticameente e logo em seguida ela é cancelada! No e-mail diz ser um erro no Sefaz, para executar a ação disponivel no campo. MAS NÃO HÁ ERRO ALGUM NO SEFAZ TANTO QUE ESTAMOS EMITINDO NORMALMENTE PELOS OUTROS MARKETPLACES QUE TRABALHAMOS!!! É UM ERRO NA PLATAFORMA DE VOCÊS. Os clientes diversos reclamando por constar que o pagamento está pendentes para eles, entramos em contato e tudo que recebemos são respostas automaticas! Por favor resolvam isso com urgencia!.
41 respostas
Seller_tZuMN8mJL2VP7
Por aqui o mesmo problema, todos os dados atualizados e sefaz emitindo normal em todos os outros marketplaces, somente a amazon com esse problema e ninguem sabe resolver. Todos os pedidos do FBA com nota rejeitada
Seller_yqFv3T0VPTDRU
Mesmo problema aqui. Já conseguiu uma solução?
Seller_uDKIcgzRn63ZE
estou com mesmo problema, dez do dia 02/01/2025. já abri suporte e atendimento FBA classic. pedem para reconfigurar o faturador. mas mesmo assim emite so nota de devolução e transferência, nota de vendas todas sendo canceladas e pedidos bloqueados.
sem falar nos clientes temos anuncios bloqueados e pedidos sendo cancelados pois estão extrapolando data de envio.
Na shopee, ML e FBA onsite, que o faturador e outro e não o da amazon tudo faturando normalmente.
Seller_MNGOZCsL4LYrv
estou com mesmo problema, dez do dia 02/01/2025. já abri suporte e atendimento FBA classic. pedem para reconfigurar o faturador. mas mesmo assim emite so nota de devolução e transferência, nota de vendas todas sendo canceladas e pedidos bloqueados.
sem falar nos clientes temos anuncios bloqueados e pedidos sendo cancelados pois estão extrapolando data de envio.
Na shopee, ML e FBA onsite, que o faturador e outro e não o da amazon tudo faturando normalmente.
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Está acontecendo algo muito estranho!! eu estou vendendo normal no FBA mas dois produtos sairam do Simples Nacional!! e ninguém do suporte sabe o motivo. Estes dois produtos não conseguem emitir a nota, e colocaram como inativo.
Começar o ano com estes perrengues.
Seller_70QkdVvsRHHNI
Checa sua inscrição estadual na sefaz da sua filial do FBA. NEssa época do ano dá muito problema de migração de regime tributário.
Cheque se sua inscrição estadual está ativa e qual o regime tributário que está lá.
Provavelmente é uma das duas coisas.
Contate seu contador urgente.
Cheque seu certificado digital também. Se estiver a alguns dias de vencer (mesmo que não vencido ainda) a amazon bloqueia sua emissão de notas. Daí é só fazer um novo.
Porém, várias das vendas (a maioria) será perdida. Alguma coisa eles reprocessam.
Vale a pena chamar cada cliente no chat e tentar recuperá-lo.
Seller_HkKSy5M2eWhYS
O mesmo problema aqui na minha loja, infelizmente a plataforma Amazon é muito atrasada e não oferece nenhum suporte ao Seller.
Nem perco meu tempo na Amazom mais faço uma vendinha ou outra e não perco tempo tentando corrigir problemas que são gerados pela plataforma ou tentando corrigir anúncios.
Foco nas outras plataforma que tem mais visibilidade ou fornecem suporte adequado
Seller_Lju6QrpPz4Ui0
O problema é geral,a explicação é que o regime tributario da empresa (você,no caso) mudou.
Sua empresa provavelmente foi excluida do simples por estar com impostos em atraso.
Seller_zoivhQsuNTCIL
Bom dia!
depois de vários contatos consegui: Consegui perceber que eles não sabem como resolver o problema. kkkkk
Eu desculpo pois, a Amazon é uma pequena empresa e não tem condições de contratar pessoas capacitadas para trabalhar.
Que beleeeeeeza!
Desculpe o desabafo!