Conta Bloqueada
Olá estava em uma discurção aqui com a amazon referente ao bloqueio de minha conta, me pediram fotos do produto para comprovação junto aos documentos que ja foram encaminhados .
Quero dar continuidade ao mesmo, porem nao estou encontrando aqui nos foruns
Conta Bloqueada
Olá estava em uma discurção aqui com a amazon referente ao bloqueio de minha conta, me pediram fotos do produto para comprovação junto aos documentos que ja foram encaminhados .
1 resposta
Gary__Amazon
Olá @Seller_vAXmlDOMPvYTX
Agradeço por compartilhar sua situação conosco aqui no Fórum de Vendedores.
Percebi que você está tendo dificuldade para encontrar o tópico onde estava discutindo sobre a documentação solicitada sobre seu caso.
Para localizar suas discussões anteriores, você pode acessar seu perfil e observar em "atividades" lá você encontrará todos os tópicos que você criou anteriormente no fórum. Vejo que você tem apenas 2 discussões criadas, sendo a primeira acessível aqui.
Caso queira mais informações sobre seu caso e deseja utilizar esse post, por favor não hesite em solicitar o que deseja saber.
Espero ter ajudado a esclarecer como encontrar suas discussões anteriores. Tenha um ótimo resto de dia!
Gary