Pedido com status Devolvendo ao vendedor (DBA)
Bom dia, estou com um pedido com status Devolvendo ao vendedor por motivo que não foi encontrado o endereço do cliente, agora o cliente está solicitando cancelamento do pedido para que seja jeito o estorno.
A etiqueta emitida pela amazon (DBA) não está mais rastreavel, não consigo ver onde está o produto. Queria ver se alguém já passou por isso e como foi feito esse estorno para o cliente, esperaram chegar o produto para realizar o estorno? Ou já fazem o estorno no momento da mudança do status para devolvendo ao vendedor?
Obrigado
Pedido com status Devolvendo ao vendedor (DBA)
Bom dia, estou com um pedido com status Devolvendo ao vendedor por motivo que não foi encontrado o endereço do cliente, agora o cliente está solicitando cancelamento do pedido para que seja jeito o estorno.
A etiqueta emitida pela amazon (DBA) não está mais rastreavel, não consigo ver onde está o produto. Queria ver se alguém já passou por isso e como foi feito esse estorno para o cliente, esperaram chegar o produto para realizar o estorno? Ou já fazem o estorno no momento da mudança do status para devolvendo ao vendedor?
Obrigado
2 respostas
Ezra_Amazon
Olá @NDSSTORE,
Espero que esteja bem!
Conforme a política de reembolso do Delivery by Amazon, os vendedores têm a responsabilidade de lidar com os contatos e reembolsos dos clientes.
Se houver perdas decorrentes do uso dos serviços Delivery by Amazon, você pode se qualificar para um reembolso. Além disso, em alguns casos, a Amazon pode emitir o reembolso do cliente em seu nome.
Para mais informações, você pode verificar a Política de reembolso por inventário perdido ou danificado.
Abraços, Ezra
Seller_GrGq5lN1tiLgT
aqui igual … pelo visto nem vao devolver pois dizem que nao é responsabilidade deles, entrei no safe-t recebi pedido negado com uma resposta nada a ver com o assunto !