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Seller_GPl7zkkYL8dRt

Pedido com status Devolvendo ao vendedor (DBA)

Bom dia, estou com um pedido com status Devolvendo ao vendedor por motivo que não foi encontrado o endereço do cliente, agora o cliente está solicitando cancelamento do pedido para que seja jeito o estorno.

A etiqueta emitida pela amazon (DBA) não está mais rastreavel, não consigo ver onde está o produto. Queria ver se alguém já passou por isso e como foi feito esse estorno para o cliente, esperaram chegar o produto para realizar o estorno? Ou já fazem o estorno no momento da mudança do status para devolvendo ao vendedor?

Obrigado

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Tags:Estornos, Etiquetas de envio, Logística
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Bom dia, estou com um pedido com status Devolvendo ao vendedor por motivo que não foi encontrado o endereço do cliente, agora o cliente está solicitando cancelamento do pedido para que seja jeito o estorno.

A etiqueta emitida pela amazon (DBA) não está mais rastreavel, não consigo ver onde está o produto. Queria ver se alguém já passou por isso e como foi feito esse estorno para o cliente, esperaram chegar o produto para realizar o estorno? Ou já fazem o estorno no momento da mudança do status para devolvendo ao vendedor?

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GPl7zkkYL8dRt

Olá @NDSSTORE,

Espero que esteja bem!

Conforme a política de reembolso do Delivery by Amazon, os vendedores têm a responsabilidade de lidar com os contatos e reembolsos dos clientes.

Se houver perdas decorrentes do uso dos serviços Delivery by Amazon, você pode se qualificar para um reembolso. Além disso, em alguns casos, a Amazon pode emitir o reembolso do cliente em seu nome.

Para mais informações, você pode verificar a Política de reembolso por inventário perdido ou danificado.

Abraços, Ezra

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Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_GPl7zkkYL8dRt

aqui igual … pelo visto nem vao devolver pois dizem que nao é responsabilidade deles, entrei no safe-t recebi pedido negado com uma resposta nada a ver com o assunto !

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Seller_GPl7zkkYL8dRt

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Abraços, Ezra

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