Problemas com a coleta FBA
Prezados, tudo bem ?
Estou configurando para enviar alguns itens para o FBA da amazon, mas ao realizar para escolher a transportadora total express, a plataforma nao me permite, sendo assim, ficando a unica opção vaga a opção de enviar por conta propria. Sou do estado do RJ, estado elegivel para o programa
Problemas com a coleta FBA
Prezados, tudo bem ?
Estou configurando para enviar alguns itens para o FBA da amazon, mas ao realizar para escolher a transportadora total express, a plataforma nao me permite, sendo assim, ficando a unica opção vaga a opção de enviar por conta propria. Sou do estado do RJ, estado elegivel para o programa
2 respostas
Ezra_Amazon
Oi @Seller_bDim0TexBIxIw,
Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se sim, pode compartilhar o número do protocolo, por favor?
Aproveito para avisar que teremos um evento nos dias 24 e 25 de outubro, focado em como Enviar produtos para a Amazon FBA.
Vai ser uma ótima oportunidade para tirar dúvidas!
Obrigada, Ezra
Ezra_Amazon
Oi, @Seller_bDim0TexBIxIw,
Estamos organizando um evento especialmente voltado para explicar o processo de envio de produtos para a Amazon FBA. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e aprender mais sobre a logística da Amazon!
Aqui está o link para o evento: Ask Amazon: Enviar produtos para a Amazon FBA - Logística da Amazon
Esperamos te ver lá!
Ezra