CORRIGIR INVENTÁRIO SEM OFERTAS ATIVAS (Conta suspensa devido a problemas relacionados a impostos)
No dia de hoje 24/03/25 a Amazon inativou todo o meu inventário no FBA, quando você clica para "corrigir inventário sem ofertas ativas" o motivo da falta de ofertas ativas é "Conta suspensa devido a problemas relacionados a impostos". Já atualizei as ofertas mas não voltou o inventário. Alguém já passou por esse tipo de situação?
CORRIGIR INVENTÁRIO SEM OFERTAS ATIVAS (Conta suspensa devido a problemas relacionados a impostos)
No dia de hoje 24/03/25 a Amazon inativou todo o meu inventário no FBA, quando você clica para "corrigir inventário sem ofertas ativas" o motivo da falta de ofertas ativas é "Conta suspensa devido a problemas relacionados a impostos". Já atualizei as ofertas mas não voltou o inventário. Alguém já passou por esse tipo de situação?
136 respostas
Seller_rYGGCmI0lL6me
Mesmo problema aqui, hoje também derrubaram todos os anúncios pelo mesmo motivo e o suporte não sabe dizer o porque pois as configurações estão todas corretas.
Seller_NyfcdlU2kr3rZ
estou com o mesmo problema aqui, alguem ja conseuiou descobrir como resolver?
Seller_udbswqX1Ji93U
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA @Larissa_Amazon URGENTE!!!
Seller_udbswqX1Ji93U
Att1: EM CONTATO COM O SUPORTE DA AMAZON, DISSERAM QUE ESTÃO CIENTES DO PROBLEMA E ESTÃO REALIZANDO UMA ATUALIZAÇÃO EM MASSA DAS OFERTAS, POR ENQUANTO FALARAM APENAS PARA FICARMOS ATUALIZANDO AS OFERTAS INATIVAS
Seller_tZQSjjIHxeSHl
Mesmo problema aqui, parece que é algo geral, mas estamos sendo muito prejudicados
Seller_KO17E5OCw5DDn
Aconteceu aqui também, caiu uma venda de manhã e todos os anuncios foram desativados. Não entendi foi é nada!
Seller_n66iJrVuxNXYy
Mesma coisa por aqui e mais uma vez, atendente não sabendo de nada sobre nada.