Conta inativa após troca de endereço comercial
Mudamos de endereço comercial na cnpj e na plataforma. Após as alterações serem efetuadas, a conta está em análise e sem vender. Ja faz 3 dias que a conta está em análise e preciso que confirmem a documentação para que eu volte a efetuar as vendas. Preciso urgentemente que voltem e ativem a conta pois a amazon é a minha principal fonte de renda.
Conta inativa após troca de endereço comercial
Mudamos de endereço comercial na cnpj e na plataforma. Após as alterações serem efetuadas, a conta está em análise e sem vender. Ja faz 3 dias que a conta está em análise e preciso que confirmem a documentação para que eu volte a efetuar as vendas. Preciso urgentemente que voltem e ativem a conta pois a amazon é a minha principal fonte de renda.
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_OALKgz9b4sDPl,
Em primeiro lugar, gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?
Atenciosamente,
Nikki