Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_NZb45jFjTvFkk

Não consigo agendar coleta dos meus produtos

3 dias sem conseguir agendar coleta dos meus pedidos sempre o mesmo erro já entrei em contato com a plataforma e nenhuma solução aparente, sempre as mesma resposta sem solução para o problema a plataforma deixa os vendedores desamparados sem solução

14 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_NZb45jFjTvFkk

Não consigo agendar coleta dos meus produtos

3 dias sem conseguir agendar coleta dos meus pedidos sempre o mesmo erro já entrei em contato com a plataforma e nenhuma solução aparente, sempre as mesma resposta sem solução para o problema a plataforma deixa os vendedores desamparados sem solução

00
14 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_NZb45jFjTvFkk

Olá @Seller_NZb45jFjTvFkk,

Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.

O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.

Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.

Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.

Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.

Obrigada pela compreensão, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_NZb45jFjTvFkk

Não consigo agendar coleta dos meus produtos

3 dias sem conseguir agendar coleta dos meus pedidos sempre o mesmo erro já entrei em contato com a plataforma e nenhuma solução aparente, sempre as mesma resposta sem solução para o problema a plataforma deixa os vendedores desamparados sem solução

14 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_NZb45jFjTvFkk

Não consigo agendar coleta dos meus produtos

3 dias sem conseguir agendar coleta dos meus pedidos sempre o mesmo erro já entrei em contato com a plataforma e nenhuma solução aparente, sempre as mesma resposta sem solução para o problema a plataforma deixa os vendedores desamparados sem solução

00
14 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Não consigo agendar coleta dos meus produtos

de Seller_NZb45jFjTvFkk

3 dias sem conseguir agendar coleta dos meus pedidos sempre o mesmo erro já entrei em contato com a plataforma e nenhuma solução aparente, sempre as mesma resposta sem solução para o problema a plataforma deixa os vendedores desamparados sem solução

Tags:Envio
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_NZb45jFjTvFkk

Olá @Seller_NZb45jFjTvFkk,

Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.

O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.

Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.

Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.

Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.

Obrigada pela compreensão, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_NZb45jFjTvFkk

Olá @Seller_NZb45jFjTvFkk,

Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.

O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.

Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.

Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.

Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.

Obrigada pela compreensão, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_NZb45jFjTvFkk

Olá @Seller_NZb45jFjTvFkk,

Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.

O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.

Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.

Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.

Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.

Obrigada pela compreensão, Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.