REALIZAR O CADASTRO DO METODO DE DEPOSITO"recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.''
Estou tentando realizar o cadastro do método de depósito porem estou recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.'' Não consigo mudar o ''Ç'' do nome como proceder?? Ja tentei várias formas porem não tive sucesso
REALIZAR O CADASTRO DO METODO DE DEPOSITO"recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.''
Estou tentando realizar o cadastro do método de depósito porem estou recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.'' Não consigo mudar o ''Ç'' do nome como proceder?? Ja tentei várias formas porem não tive sucesso
4 respostas
Larissa_Amazon
Oi! Esse erro com o "Ç" é chato mesmo, mas vamos resolver.
Tenta usar "C" no lugar do "Ç" no nome do titular. O sistema às vezes não aceita caracteres especiais. Se não der certo, me fala que vou pedir pra nossa equipe técnica dar uma olhada nisso.
Larissa 🌸
Larissa_Amazon
Oi @Seller_h28JqmPCRVBXS ! Entendo sua frustração com o problema de cadastro bancário. Para resolver isso, por favor abra um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS). Eles poderão ajudar diretamente com essa questão técnica. Depois de abrir o caso, me informe o número para que eu possa acompanhar.
Larissa 🌸