Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_h28JqmPCRVBXS

REALIZAR O CADASTRO DO METODO DE DEPOSITO"recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.''

Estou tentando realizar o cadastro do método de depósito porem estou recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.'' Não consigo mudar o ''Ç'' do nome como proceder?? Ja tentei várias formas porem não tive sucesso

70 visualizações
4 respostas
Tags:Conta bancária, Pagamentos, Registro
10
Responder
user profile
Seller_h28JqmPCRVBXS

REALIZAR O CADASTRO DO METODO DE DEPOSITO"recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.''

Estou tentando realizar o cadastro do método de depósito porem estou recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.'' Não consigo mudar o ''Ç'' do nome como proceder?? Ja tentei várias formas porem não tive sucesso

Tags:Conta bancária, Pagamentos, Registro
10
70 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_h28JqmPCRVBXS

Oi! Esse erro com o "Ç" é chato mesmo, mas vamos resolver.

Tenta usar "C" no lugar do "Ç" no nome do titular. O sistema às vezes não aceita caracteres especiais. Se não der certo, me fala que vou pedir pra nossa equipe técnica dar uma olhada nisso.

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_h28JqmPCRVBXS

Oi @Seller_h28JqmPCRVBXS ! Entendo sua frustração com o problema de cadastro bancário. Para resolver isso, por favor abra um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS). Eles poderão ajudar diretamente com essa questão técnica. Depois de abrir o caso, me informe o número para que eu possa acompanhar.

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_h28JqmPCRVBXS

REALIZAR O CADASTRO DO METODO DE DEPOSITO"recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.''

Estou tentando realizar o cadastro do método de depósito porem estou recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.'' Não consigo mudar o ''Ç'' do nome como proceder?? Ja tentei várias formas porem não tive sucesso

70 visualizações
4 respostas
Tags:Conta bancária, Pagamentos, Registro
10
Responder
user profile
Seller_h28JqmPCRVBXS

REALIZAR O CADASTRO DO METODO DE DEPOSITO"recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.''

Estou tentando realizar o cadastro do método de depósito porem estou recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.'' Não consigo mudar o ''Ç'' do nome como proceder?? Ja tentei várias formas porem não tive sucesso

Tags:Conta bancária, Pagamentos, Registro
10
70 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

REALIZAR O CADASTRO DO METODO DE DEPOSITO"recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.''

de Seller_h28JqmPCRVBXS

Estou tentando realizar o cadastro do método de depósito porem estou recebendo o seguinte erro ''Insira o nome do titular da conta bancária usando somente caracteres latinos ISO básico.'' Não consigo mudar o ''Ç'' do nome como proceder?? Ja tentei várias formas porem não tive sucesso

Tags:Conta bancária, Pagamentos, Registro
10
70 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_h28JqmPCRVBXS

Oi! Esse erro com o "Ç" é chato mesmo, mas vamos resolver.

Tenta usar "C" no lugar do "Ç" no nome do titular. O sistema às vezes não aceita caracteres especiais. Se não der certo, me fala que vou pedir pra nossa equipe técnica dar uma olhada nisso.

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_h28JqmPCRVBXS

Oi @Seller_h28JqmPCRVBXS ! Entendo sua frustração com o problema de cadastro bancário. Para resolver isso, por favor abra um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS). Eles poderão ajudar diretamente com essa questão técnica. Depois de abrir o caso, me informe o número para que eu possa acompanhar.

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_h28JqmPCRVBXS

Oi! Esse erro com o "Ç" é chato mesmo, mas vamos resolver.

Tenta usar "C" no lugar do "Ç" no nome do titular. O sistema às vezes não aceita caracteres especiais. Se não der certo, me fala que vou pedir pra nossa equipe técnica dar uma olhada nisso.

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_h28JqmPCRVBXS

Oi! Esse erro com o "Ç" é chato mesmo, mas vamos resolver.

Tenta usar "C" no lugar do "Ç" no nome do titular. O sistema às vezes não aceita caracteres especiais. Se não der certo, me fala que vou pedir pra nossa equipe técnica dar uma olhada nisso.

Larissa 🌸

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_h28JqmPCRVBXS

Oi @Seller_h28JqmPCRVBXS ! Entendo sua frustração com o problema de cadastro bancário. Para resolver isso, por favor abra um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS). Eles poderão ajudar diretamente com essa questão técnica. Depois de abrir o caso, me informe o número para que eu possa acompanhar.

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_h28JqmPCRVBXS

Oi @Seller_h28JqmPCRVBXS ! Entendo sua frustração com o problema de cadastro bancário. Para resolver isso, por favor abra um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS). Eles poderão ajudar diretamente com essa questão técnica. Depois de abrir o caso, me informe o número para que eu possa acompanhar.

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.