Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Vendas FBA aguardando confirmacao de pagamento

Bom dia,

Estamos ha mais de 10 dias enfrentando serios e seguidos atrasados na liberacao da impressao das etiquetas pela Amazon, com a informacao sobre "pagamento pendente".

Os clientes estao entrando em contato, reclamando e Nos avaliando mal na parte relativa ao feedback.

Clientes alegam que pagaram seus pedidos, e os mesmos estao com previsao de envio entre 20 e 41 dias apos a compra.

Temos um numero substancial de pedidos nestas condicoes o que esta Nos gerando prejuizo elevado e desgaste com a clientela.

Nao estamos conseguindo obter qualquer ajuda com o suporte, que e pessimo.... praticamente, inexistente.

Precisamos de ajuda.

No aguardo, obrigado,

24 visualizações
12 respostas
Tags:Etiquetas de envio
10
Responder
user profile
Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Vendas FBA aguardando confirmacao de pagamento

Bom dia,

Estamos ha mais de 10 dias enfrentando serios e seguidos atrasados na liberacao da impressao das etiquetas pela Amazon, com a informacao sobre "pagamento pendente".

Os clientes estao entrando em contato, reclamando e Nos avaliando mal na parte relativa ao feedback.

Clientes alegam que pagaram seus pedidos, e os mesmos estao com previsao de envio entre 20 e 41 dias apos a compra.

Temos um numero substancial de pedidos nestas condicoes o que esta Nos gerando prejuizo elevado e desgaste com a clientela.

Nao estamos conseguindo obter qualquer ajuda com o suporte, que e pessimo.... praticamente, inexistente.

Precisamos de ajuda.

No aguardo, obrigado,

Tags:Etiquetas de envio
10
24 visualizações
12 respostas
Responder
12 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Oi @Seller_aBUwOQ9mTE1kb! Entendo sua frustração com os atrasos na liberação das etiquetas, os problemas de pagamento pendente e o impacto nas suas avaliações. Para investigar essa situação que afeta múltiplos pedidos, você já abriu um caso com oSuporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Em resposta à postagem de: Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Boa Tarde!

Nossa empresa teve um problema muito parecido com este que você está tendo nesse momento.

Tentamos abrir mais de 10 chamados, gerente de contas, ligar, etc. Infelizmente não conseguimos resolver o problema, encerramos nossa operação na Amazon e tivemos um grande prejuízo.

Se conseguir resolver, por gentileza me avise para eu também tente pois eu gostaria de reaver meu prejuízo sendo reembolsado pela Amazon.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Vendas FBA aguardando confirmacao de pagamento

Bom dia,

Estamos ha mais de 10 dias enfrentando serios e seguidos atrasados na liberacao da impressao das etiquetas pela Amazon, com a informacao sobre "pagamento pendente".

Os clientes estao entrando em contato, reclamando e Nos avaliando mal na parte relativa ao feedback.

Clientes alegam que pagaram seus pedidos, e os mesmos estao com previsao de envio entre 20 e 41 dias apos a compra.

Temos um numero substancial de pedidos nestas condicoes o que esta Nos gerando prejuizo elevado e desgaste com a clientela.

Nao estamos conseguindo obter qualquer ajuda com o suporte, que e pessimo.... praticamente, inexistente.

Precisamos de ajuda.

No aguardo, obrigado,

24 visualizações
12 respostas
Tags:Etiquetas de envio
10
Responder
user profile
Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Vendas FBA aguardando confirmacao de pagamento

Bom dia,

Estamos ha mais de 10 dias enfrentando serios e seguidos atrasados na liberacao da impressao das etiquetas pela Amazon, com a informacao sobre "pagamento pendente".

Os clientes estao entrando em contato, reclamando e Nos avaliando mal na parte relativa ao feedback.

Clientes alegam que pagaram seus pedidos, e os mesmos estao com previsao de envio entre 20 e 41 dias apos a compra.

Temos um numero substancial de pedidos nestas condicoes o que esta Nos gerando prejuizo elevado e desgaste com a clientela.

Nao estamos conseguindo obter qualquer ajuda com o suporte, que e pessimo.... praticamente, inexistente.

Precisamos de ajuda.

No aguardo, obrigado,

Tags:Etiquetas de envio
10
24 visualizações
12 respostas
Responder
user profile

Vendas FBA aguardando confirmacao de pagamento

de Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Bom dia,

Estamos ha mais de 10 dias enfrentando serios e seguidos atrasados na liberacao da impressao das etiquetas pela Amazon, com a informacao sobre "pagamento pendente".

Os clientes estao entrando em contato, reclamando e Nos avaliando mal na parte relativa ao feedback.

Clientes alegam que pagaram seus pedidos, e os mesmos estao com previsao de envio entre 20 e 41 dias apos a compra.

Temos um numero substancial de pedidos nestas condicoes o que esta Nos gerando prejuizo elevado e desgaste com a clientela.

Nao estamos conseguindo obter qualquer ajuda com o suporte, que e pessimo.... praticamente, inexistente.

Precisamos de ajuda.

No aguardo, obrigado,

Tags:Etiquetas de envio
10
24 visualizações
12 respostas
Responder
12 respostas
12 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Oi @Seller_aBUwOQ9mTE1kb! Entendo sua frustração com os atrasos na liberação das etiquetas, os problemas de pagamento pendente e o impacto nas suas avaliações. Para investigar essa situação que afeta múltiplos pedidos, você já abriu um caso com oSuporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Em resposta à postagem de: Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Boa Tarde!

Nossa empresa teve um problema muito parecido com este que você está tendo nesse momento.

Tentamos abrir mais de 10 chamados, gerente de contas, ligar, etc. Infelizmente não conseguimos resolver o problema, encerramos nossa operação na Amazon e tivemos um grande prejuízo.

Se conseguir resolver, por gentileza me avise para eu também tente pois eu gostaria de reaver meu prejuízo sendo reembolsado pela Amazon.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Oi @Seller_aBUwOQ9mTE1kb! Entendo sua frustração com os atrasos na liberação das etiquetas, os problemas de pagamento pendente e o impacto nas suas avaliações. Para investigar essa situação que afeta múltiplos pedidos, você já abriu um caso com oSuporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Oi @Seller_aBUwOQ9mTE1kb! Entendo sua frustração com os atrasos na liberação das etiquetas, os problemas de pagamento pendente e o impacto nas suas avaliações. Para investigar essa situação que afeta múltiplos pedidos, você já abriu um caso com oSuporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Responder
user profile
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Em resposta à postagem de: Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Boa Tarde!

Nossa empresa teve um problema muito parecido com este que você está tendo nesse momento.

Tentamos abrir mais de 10 chamados, gerente de contas, ligar, etc. Infelizmente não conseguimos resolver o problema, encerramos nossa operação na Amazon e tivemos um grande prejuízo.

Se conseguir resolver, por gentileza me avise para eu também tente pois eu gostaria de reaver meu prejuízo sendo reembolsado pela Amazon.

00
user profile
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Em resposta à postagem de: Seller_aBUwOQ9mTE1kb

Boa Tarde!

Nossa empresa teve um problema muito parecido com este que você está tendo nesse momento.

Tentamos abrir mais de 10 chamados, gerente de contas, ligar, etc. Infelizmente não conseguimos resolver o problema, encerramos nossa operação na Amazon e tivemos um grande prejuízo.

Se conseguir resolver, por gentileza me avise para eu também tente pois eu gostaria de reaver meu prejuízo sendo reembolsado pela Amazon.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.