Vendas FBA aguardando confirmacao de pagamento
Bom dia,
Estamos ha mais de 10 dias enfrentando serios e seguidos atrasados na liberacao da impressao das etiquetas pela Amazon, com a informacao sobre "pagamento pendente".
Os clientes estao entrando em contato, reclamando e Nos avaliando mal na parte relativa ao feedback.
Clientes alegam que pagaram seus pedidos, e os mesmos estao com previsao de envio entre 20 e 41 dias apos a compra.
Temos um numero substancial de pedidos nestas condicoes o que esta Nos gerando prejuizo elevado e desgaste com a clientela.
Nao estamos conseguindo obter qualquer ajuda com o suporte, que e pessimo.... praticamente, inexistente.
Precisamos de ajuda.
No aguardo, obrigado,
Vendas FBA aguardando confirmacao de pagamento
Bom dia,
Estamos ha mais de 10 dias enfrentando serios e seguidos atrasados na liberacao da impressao das etiquetas pela Amazon, com a informacao sobre "pagamento pendente".
Os clientes estao entrando em contato, reclamando e Nos avaliando mal na parte relativa ao feedback.
Clientes alegam que pagaram seus pedidos, e os mesmos estao com previsao de envio entre 20 e 41 dias apos a compra.
Temos um numero substancial de pedidos nestas condicoes o que esta Nos gerando prejuizo elevado e desgaste com a clientela.
Nao estamos conseguindo obter qualquer ajuda com o suporte, que e pessimo.... praticamente, inexistente.
Precisamos de ajuda.
No aguardo, obrigado,
12 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_aBUwOQ9mTE1kb! Entendo sua frustração com os atrasos na liberação das etiquetas, os problemas de pagamento pendente e o impacto nas suas avaliações. Para investigar essa situação que afeta múltiplos pedidos, você já abriu um caso com oSuporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Boa Tarde!
Nossa empresa teve um problema muito parecido com este que você está tendo nesse momento.
Tentamos abrir mais de 10 chamados, gerente de contas, ligar, etc. Infelizmente não conseguimos resolver o problema, encerramos nossa operação na Amazon e tivemos um grande prejuízo.
Se conseguir resolver, por gentileza me avise para eu também tente pois eu gostaria de reaver meu prejuízo sendo reembolsado pela Amazon.