Falha na transferência de fundos pela 2 vez
alguém aí pode me ajudar com transferência de falha?
Dia 20/03 a Amazon fez uma transferência para minha conta bancária e por algum motivo no qual eles não falam deu falha de transferência dia 24/03.
Fui lá e coloquei uma nova conta bancária, com o mesmo dados cpf e endereço iguais ao cadastro na Amazon, após 3 dias de dinheiro retido consegui sacar o dinheiro dia 28/03 e hoje dia 31/03 recebo um email pela 2 vez que deu falha na transferência.
Já abri umas 10 chamados sobre isso, já fiz reclamação no procon mas não adiantou, dessa vez coloquei minha última conta que tenho no meu cpf ou seja já é a 3 conta adicionada e ainda recebo email de erro de transferência.
Não sei mais o que fazer a não ser tentar recorrer a justiça, visto que já tem mais de 10 dias que estou tentando receber o dinheiro e nao consigo
Alguém poderia da uma luz? Ou só indo na justiça mesmo para receber?
18 respostas
Seller_yvyvNolotDqNc
Você consegue fazer transferência normal de outra pessoa ou empresa para a sua conta?
Seller_D8Lylavs4CRm1
Ola esses dias tentei fazer uma mudança para uma conta de cpf, porem deu falha, daí coloquei uma conta de cnpj e deu certo.
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Estou com o mesmo problema desde o dia 20/02. Os grupos de pagamento MasterCard e Boleto não entraram na minha conta bancária. Já abri vários chamados e até agora nadaaaaaaa.
Seller_yvyvNolotDqNc
Qual a informação do erro no e-mail sobre a transferência?
Seller_aC6IEBGBXRnzd
estou com mesmo problema, tinha 3 deste dia, chegou 1? se chegou esta correto? senão não chegaria nenhum?
será quem tinha mais de 1 deu falha?
Seller_70QkdVvsRHHNI
Pode ser a reserva de saldo que eles fazem. Pode ser gastos com ads e/ou devoluções. Se o saldo a pagar ou muito próximo, eles cancelam a transferência.
Seller_yvyvNolotDqNc
Coloque o id do seu caso aqui na discussão.
Entre neste chamado, continue a pedir para resolver e também diga para eles passarem para o setor interno de pagamentos.
Persista com fotos, textos, escritas nas imagens e outros.
Coloque em português e em inglês as mensagens nos chamados.
Larissa_Amazon
Olá!
Entendo sua frustração com as falhas de transferência:
Para resolver:
- Abra caso prioritário
- Mencione todas tentativas anteriores
- Solicite análise técnica urgente
- Peça compensação pelos atrasos
Por favor, forneça:
- Números dos casos anteriores
- Valor total retido
Tenha um bom dia,
Larissa 🦋