Falha na transferência de fundos pela 2 vez
imgFazer login
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW

Falha na transferência de fundos pela 2 vez

alguém aí pode me ajudar com transferência de falha?

Dia 20/03 a Amazon fez uma transferência para minha conta bancária e por algum motivo no qual eles não falam deu falha de transferência dia 24/03.

Fui lá e coloquei uma nova conta bancária, com o mesmo dados cpf e endereço iguais ao cadastro na Amazon, após 3 dias de dinheiro retido consegui sacar o dinheiro dia 28/03 e hoje dia 31/03 recebo um email pela 2 vez que deu falha na transferência.

Já abri umas 10 chamados sobre isso, já fiz reclamação no procon mas não adiantou, dessa vez coloquei minha última conta que tenho no meu cpf ou seja já é a 3 conta adicionada e ainda recebo email de erro de transferência.

Não sei mais o que fazer a não ser tentar recorrer a justiça, visto que já tem mais de 10 dias que estou tentando receber o dinheiro e nao consigo

Alguém poderia da uma luz? Ou só indo na justiça mesmo para receber?

303 visualizações
18 respostas
Tags:Conta bancária
10
Responder
18 respostas
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Você consegue fazer transferência normal de outra pessoa ou empresa para a sua conta?

00
user profile
Seller_D8Lylavs4CRm1
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Ola esses dias tentei fazer uma mudança para uma conta de cpf, porem deu falha, daí coloquei uma conta de cnpj e deu certo.

00
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Estou com o mesmo problema desde o dia 20/02. Os grupos de pagamento MasterCard e Boleto não entraram na minha conta bancária. Já abri vários chamados e até agora nadaaaaaaa.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Qual a informação do erro no e-mail sobre a transferência?

00
user profile
Seller_aC6IEBGBXRnzd
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

estou com mesmo problema, tinha 3 deste dia, chegou 1? se chegou esta correto? senão não chegaria nenhum?

será quem tinha mais de 1 deu falha?

00
user profile
Seller_70QkdVvsRHHNI
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Pode ser a reserva de saldo que eles fazem. Pode ser gastos com ads e/ou devoluções. Se o saldo a pagar ou muito próximo, eles cancelam a transferência.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Coloque o id do seu caso aqui na discussão.

Entre neste chamado, continue a pedir para resolver e também diga para eles passarem para o setor interno de pagamentos.

Persista com fotos, textos, escritas nas imagens e outros.

Coloque em português e em inglês as mensagens nos chamados.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Olá!

Entendo sua frustração com as falhas de transferência:

Para resolver:

- Abra caso prioritário

- Mencione todas tentativas anteriores

- Solicite análise técnica urgente

- Peça compensação pelos atrasos

Por favor, forneça:

- Números dos casos anteriores

- Valor total retido

Tenha um bom dia,

Larissa 🦋

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.