Orientação sobre agendamento coleta DBA somente após data máxima de envio
Boa noite, gostaria de um posicionamento e orientação, pois estou vendo que está acontecendo com vários vendedores.
@Larissa_Amazonpeço que dê uma atenção a esse post pois vi vários relatos semelhantes ao que vou fazer a seguir.
Após a implementação do tempo de preparo 0 dias começou esse problema há cerca de um mês. Quando agendamos coleta de pedidos do DBA mesmo que seja no mesmo dia da compra, apenas aparece a opção de agendamento da coleta para daqui a dois dias, exemplo:
Pedido confirmado em uma segunda feira 16h, (prazo máximo de envio na terça feira, dia seguinte). Clico em agendar pedido na própria segunda feira 20h por exemplo, mas aparece agendamento de coleta disponível apenas para a quarta feira, fazendo com que o pedido fique com envio tardio e afete as métricas prejudicando a saúde da conta.
Poderia nos orientar como proceder? A amazon está ciente dessa falha de dia de agendamento?
Aguardo.
Orientação sobre agendamento coleta DBA somente após data máxima de envio
Boa noite, gostaria de um posicionamento e orientação, pois estou vendo que está acontecendo com vários vendedores.
@Larissa_Amazonpeço que dê uma atenção a esse post pois vi vários relatos semelhantes ao que vou fazer a seguir.
Após a implementação do tempo de preparo 0 dias começou esse problema há cerca de um mês. Quando agendamos coleta de pedidos do DBA mesmo que seja no mesmo dia da compra, apenas aparece a opção de agendamento da coleta para daqui a dois dias, exemplo:
Pedido confirmado em uma segunda feira 16h, (prazo máximo de envio na terça feira, dia seguinte). Clico em agendar pedido na própria segunda feira 20h por exemplo, mas aparece agendamento de coleta disponível apenas para a quarta feira, fazendo com que o pedido fique com envio tardio e afete as métricas prejudicando a saúde da conta.
Poderia nos orientar como proceder? A amazon está ciente dessa falha de dia de agendamento?
Aguardo.