Após autorizar a devolução, a Amazon nao notifica os vendedores se o cliente esta devolvendo o produto
Boa tarde, eu tentei achar informações sobre isso na Amazon e tentei perguntar um atendente sobre como saber se o cliente esta devolvendo o produto após aprovar a devolução.
Eu estava gerando etiqueta pelo site melhor envio, mas como os clientes devolviam o produto e no pedido de devolução da Amazon nunca informava se o cliente havia feito a devolução do produto
atendente da Amazon me disse que a Amazon só notifica que o cliente fez a devolução, quando a etiqueta é da própria Amazon
Desde então eu estou gerando etiquetas diretamente pela Amazon, porem um cliente esta alegando que fez a postagem do produto , mas na Amazon nao informa se o produto esta a caminho.
Como eu sei que após autorizar a devolução, o cliente realmente devolveu o produto?
Pois eu dou um prazo de 7 dias para os clientes postarem o produto , mas se a Amazon nao informa se o produto foi postado ou nao, eu sou obrigado a deixar a solicitação de devolução aberta sem saber se vou ou nao receber o produto de volta
Após autorizar a devolução, a Amazon nao notifica os vendedores se o cliente esta devolvendo o produto
Boa tarde, eu tentei achar informações sobre isso na Amazon e tentei perguntar um atendente sobre como saber se o cliente esta devolvendo o produto após aprovar a devolução.
Eu estava gerando etiqueta pelo site melhor envio, mas como os clientes devolviam o produto e no pedido de devolução da Amazon nunca informava se o cliente havia feito a devolução do produto
atendente da Amazon me disse que a Amazon só notifica que o cliente fez a devolução, quando a etiqueta é da própria Amazon
Desde então eu estou gerando etiquetas diretamente pela Amazon, porem um cliente esta alegando que fez a postagem do produto , mas na Amazon nao informa se o produto esta a caminho.
Como eu sei que após autorizar a devolução, o cliente realmente devolveu o produto?
Pois eu dou um prazo de 7 dias para os clientes postarem o produto , mas se a Amazon nao informa se o produto foi postado ou nao, eu sou obrigado a deixar a solicitação de devolução aberta sem saber se vou ou nao receber o produto de volta
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_hkHUKjHtg8JKd,
Seria ótimo se você pudesse compartilhar um exemplo do que aconteceu. Essas informações facilitarão o processo de escalação da sua situação.
Além disso, se você já entrou em contato com o suporte aos parceiros de vendas e tiver algum chamado aberto com os detalhes que estou solicitando, isso também seria muito útil.
Ficarei aguardando esses dados para dar andamento ao caso da melhor forma possível.
Um abraço,
Larissa.