Conta suspensa métrica de envio tardio
Estou enfrentando um problema de alto índice de envio tardio trabalhando com o DBA, onde eu recebo as vendas e no mesmo dia são programados os agendamentos da coleta e não estão sendo realizados nas datas corretas, já entrei em contato várias vezes tanto telefone como por aberturas de casos e fui informado pela própria amazon por email que estavam enfrentando problemas técnicos de agendamento de coletas e com isso fui afetado nas minhas métricas e minha loja está suspensa, já enviei 2 recursos com as informações pertinentes e foram negadas, como eu faço para resolver esse caso?
Conta suspensa métrica de envio tardio
Estou enfrentando um problema de alto índice de envio tardio trabalhando com o DBA, onde eu recebo as vendas e no mesmo dia são programados os agendamentos da coleta e não estão sendo realizados nas datas corretas, já entrei em contato várias vezes tanto telefone como por aberturas de casos e fui informado pela própria amazon por email que estavam enfrentando problemas técnicos de agendamento de coletas e com isso fui afetado nas minhas métricas e minha loja está suspensa, já enviei 2 recursos com as informações pertinentes e foram negadas, como eu faço para resolver esse caso?
1 resposta
Seller_Z35Y6o0oPeqOx
É impressionante como o despreparo da logística DBA (Delivery by Amazon Brasil) é perigoso para os sellers! Desde o dia 11/11 (chamado inicial) estamos avisando sobre a instabilidade no sistema de coleta de VOCÊS! As coletas só são realizadas quando vocês decidem fazê-las! Pelo menos uma vez na semana o DBA não vem na minha empresa!!!!
E o pior: mesmo quando a coleta é realizada, os pedidos aparecem como atrasados!
Já abrimos diversos chamados pedindo isenção de métricas. Há mais de um mês estamos abrindo chamados e entrando em contato com a central de atendimento! Foram feitas incontáveis estratégias e tentativas de aprovar a isenção de métricas para pedidos atrasados porque VOCÊS não vieram coletar!
Chegaram ao ponto de nos chamar de mentirosos, afirmando em alguns chamados que a coleta foi realizada e que não havia caixas prontas, o que é completamente falso.
Para completar a falta de preparo e irresponsabilidade da Amazon Brasil, estamos tentando agendar uma call com o nosso gerente de contas desde o dia 18/11, mas ele nunca está disponível! O nosso gerente me pergunta hoje (13/12) se a minha conta está inativa???? ESTOU DESDE O DIA 18/11 pedindo uma call e informando sobre problemas na coleta. Reforcei novamente no dia 04/12 que a nossa conta está INATIVA e que precisamos de AJUDA URGENTE!!! E hoje (13/12) ele vem me perguntar se ainda está inativa????
Isso me dá a clara impressão de que ele não leu nenhuma das minhas mensagens e não realizou nenhum tipo de trabalho interno para ajudar a regularizar as métricas!!
Agora, recebo a mensagem de que minha conta estará inativa por 60 dias e que o dinheiro ficará bloqueado? Isso é inaceitável!
a lista de chamados abertos desde o dia 11/11, informando que as coletas não estão sendo realizadas regularmente e solicitando isenção de métricas 18 CHAMADOS!!
Quantos chamados são necessários para que vocês comecem a levar os sellers a sério?
Nossa equipe trabalha de forma profissional, com uma equipe dedicada exclusivamente à expedição. O projeto Amazon Brasil está em estado crítico e isso, sem dúvida, influencia nossa decisão de expandir para os EUA. Como confiar em uma empresa cuja logística não funciona, que joga toda a responsabilidade no seller e ainda bloqueia o dinheiro dele?
Isso é uma falta de respeito!