Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alteração no prazo de pagamento sem aviso prévio aos sellers

A Amazon alterou os prazos para pagamento sem aviso prévio aos Sellers. Como temos entrega própria, a Amazon contabilizava a data de entrega feita pelos Correios e não a data de entrega descrita no "Prazo para entrega:" dentro do pedido de venda, que é um prazo completamente errôneo por parte da Amazon. Nosso planejamento financeiro, juntamente com nosso cronograma de vendas para nosso negócio ser saudável foi completamente por água abaixo, muitas vezes faltando dinheiro para pagarmos as contas por conta dessa alteração ridícula e sem comunicado prévio à quem mantém a Amazon viva, que são os vendedores.

Um exemplo: uma venda que fizemos dia 12/02/2025 está com previsão de entrega dentro da Amazon para o dia 14/03/2025 e foi entregue pelos Correios dia 19/02/2025. O pagamento só sera liberado dia 21/03/2025, sendo que antes seria liberado dia 26/02/2025. Isso é inadmissível. Sempre fizemos o nosso máximo aqui dentro, resolvemos todos os problemos, não temos pendências nenhuma e mesmo assim, sempre que podem, nos prejudicam.

A AMAZON PRECISA ALTERAR ESSA POLÍTICA RIDÍCULA, CASO CONTRÁRIO VAI FALIR TODOS SEUS SELLERS.

460 visualizações
10 respostas
190
Responder
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alteração no prazo de pagamento sem aviso prévio aos sellers

A Amazon alterou os prazos para pagamento sem aviso prévio aos Sellers. Como temos entrega própria, a Amazon contabilizava a data de entrega feita pelos Correios e não a data de entrega descrita no "Prazo para entrega:" dentro do pedido de venda, que é um prazo completamente errôneo por parte da Amazon. Nosso planejamento financeiro, juntamente com nosso cronograma de vendas para nosso negócio ser saudável foi completamente por água abaixo, muitas vezes faltando dinheiro para pagarmos as contas por conta dessa alteração ridícula e sem comunicado prévio à quem mantém a Amazon viva, que são os vendedores.

Um exemplo: uma venda que fizemos dia 12/02/2025 está com previsão de entrega dentro da Amazon para o dia 14/03/2025 e foi entregue pelos Correios dia 19/02/2025. O pagamento só sera liberado dia 21/03/2025, sendo que antes seria liberado dia 26/02/2025. Isso é inadmissível. Sempre fizemos o nosso máximo aqui dentro, resolvemos todos os problemos, não temos pendências nenhuma e mesmo assim, sempre que podem, nos prejudicam.

A AMAZON PRECISA ALTERAR ESSA POLÍTICA RIDÍCULA, CASO CONTRÁRIO VAI FALIR TODOS SEUS SELLERS.

190
460 visualizações
10 respostas
Responder
10 respostas
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

oi amigo

Esta com problema para ler a entrega dos correios. Verifica seu estado da conta como a entrega pontual esta baixando e até a taxa de rastreamento valido. Abra um chamado. Estamos tentando chamar a atenção deles pra resolverem o mais rapido possivel.

20
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Entrei no chat e consegui um protocolo em que vão investigar isto.

Eu rastreava códigos de rastreio dos Correios em alguns sites como: Correios, Link Correios, Rastreamento Correios e Melhor rastreio.

Entrem no google procurem estes sites.

Peguei um código de rastreio de algum pedido e mostrei que consegue rastrear no site dos Correios e no Link Correios.

No Rastreamento Correios e Melhor rastreio não está mais conseguindo rastrear. Antes conseguia rastrear normal.

Pedi para o atendente seguir este pensamento.

Mostrei imagens destes quatro sites mostrando que site que rastreia os Correios e outros que não.

Expliquei que o sistema da Amazon não está reconhecendo a data da entrega dos pedidos com código de rastreio dos Correios. O sistema da Amazon está reconhecendo o prazo da entrega e não a data da entrega.

Falei que tem vários vendedores reclamando no chat, e-mail e fórum da Amazon.

Coloquei o texto principal desta discussão mostrando que tem outros vendedores reclamando.

Passei um pedido que está com este problema e ele abriu um protocolo para investigar.

Não sei se resolverá.

Do jeito que está não dará para continuar aqui.

É tanto fato que desativei os anúncios e estou estudando outro sistema de vendas.

Tentem abrir reclamação com este pensamento.

41
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Recebi uma mensagem que foi passado

para a equipe interna.

Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.

31
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alguém tem alguma novidade?????

00
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

A AMAZON É O MAIOR CIRCO DO MUNDO........ TODOS OS SELLERS SÃO PALHAÇOS DESSE PICADEIRO CHAMADO AMAZON!!!

50
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alteração no prazo de pagamento sem aviso prévio aos sellers

A Amazon alterou os prazos para pagamento sem aviso prévio aos Sellers. Como temos entrega própria, a Amazon contabilizava a data de entrega feita pelos Correios e não a data de entrega descrita no "Prazo para entrega:" dentro do pedido de venda, que é um prazo completamente errôneo por parte da Amazon. Nosso planejamento financeiro, juntamente com nosso cronograma de vendas para nosso negócio ser saudável foi completamente por água abaixo, muitas vezes faltando dinheiro para pagarmos as contas por conta dessa alteração ridícula e sem comunicado prévio à quem mantém a Amazon viva, que são os vendedores.

Um exemplo: uma venda que fizemos dia 12/02/2025 está com previsão de entrega dentro da Amazon para o dia 14/03/2025 e foi entregue pelos Correios dia 19/02/2025. O pagamento só sera liberado dia 21/03/2025, sendo que antes seria liberado dia 26/02/2025. Isso é inadmissível. Sempre fizemos o nosso máximo aqui dentro, resolvemos todos os problemos, não temos pendências nenhuma e mesmo assim, sempre que podem, nos prejudicam.

A AMAZON PRECISA ALTERAR ESSA POLÍTICA RIDÍCULA, CASO CONTRÁRIO VAI FALIR TODOS SEUS SELLERS.

460 visualizações
10 respostas
190
Responder
user profile
Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alteração no prazo de pagamento sem aviso prévio aos sellers

A Amazon alterou os prazos para pagamento sem aviso prévio aos Sellers. Como temos entrega própria, a Amazon contabilizava a data de entrega feita pelos Correios e não a data de entrega descrita no "Prazo para entrega:" dentro do pedido de venda, que é um prazo completamente errôneo por parte da Amazon. Nosso planejamento financeiro, juntamente com nosso cronograma de vendas para nosso negócio ser saudável foi completamente por água abaixo, muitas vezes faltando dinheiro para pagarmos as contas por conta dessa alteração ridícula e sem comunicado prévio à quem mantém a Amazon viva, que são os vendedores.

Um exemplo: uma venda que fizemos dia 12/02/2025 está com previsão de entrega dentro da Amazon para o dia 14/03/2025 e foi entregue pelos Correios dia 19/02/2025. O pagamento só sera liberado dia 21/03/2025, sendo que antes seria liberado dia 26/02/2025. Isso é inadmissível. Sempre fizemos o nosso máximo aqui dentro, resolvemos todos os problemos, não temos pendências nenhuma e mesmo assim, sempre que podem, nos prejudicam.

A AMAZON PRECISA ALTERAR ESSA POLÍTICA RIDÍCULA, CASO CONTRÁRIO VAI FALIR TODOS SEUS SELLERS.

190
460 visualizações
10 respostas
Responder
user profile

Alteração no prazo de pagamento sem aviso prévio aos sellers

de Seller_5l0jE6ewB4Htu

A Amazon alterou os prazos para pagamento sem aviso prévio aos Sellers. Como temos entrega própria, a Amazon contabilizava a data de entrega feita pelos Correios e não a data de entrega descrita no "Prazo para entrega:" dentro do pedido de venda, que é um prazo completamente errôneo por parte da Amazon. Nosso planejamento financeiro, juntamente com nosso cronograma de vendas para nosso negócio ser saudável foi completamente por água abaixo, muitas vezes faltando dinheiro para pagarmos as contas por conta dessa alteração ridícula e sem comunicado prévio à quem mantém a Amazon viva, que são os vendedores.

Um exemplo: uma venda que fizemos dia 12/02/2025 está com previsão de entrega dentro da Amazon para o dia 14/03/2025 e foi entregue pelos Correios dia 19/02/2025. O pagamento só sera liberado dia 21/03/2025, sendo que antes seria liberado dia 26/02/2025. Isso é inadmissível. Sempre fizemos o nosso máximo aqui dentro, resolvemos todos os problemos, não temos pendências nenhuma e mesmo assim, sempre que podem, nos prejudicam.

A AMAZON PRECISA ALTERAR ESSA POLÍTICA RIDÍCULA, CASO CONTRÁRIO VAI FALIR TODOS SEUS SELLERS.

Tags:Pagamentos
190
460 visualizações
10 respostas
Responder
10 respostas
10 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

oi amigo

Esta com problema para ler a entrega dos correios. Verifica seu estado da conta como a entrega pontual esta baixando e até a taxa de rastreamento valido. Abra um chamado. Estamos tentando chamar a atenção deles pra resolverem o mais rapido possivel.

20
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Entrei no chat e consegui um protocolo em que vão investigar isto.

Eu rastreava códigos de rastreio dos Correios em alguns sites como: Correios, Link Correios, Rastreamento Correios e Melhor rastreio.

Entrem no google procurem estes sites.

Peguei um código de rastreio de algum pedido e mostrei que consegue rastrear no site dos Correios e no Link Correios.

No Rastreamento Correios e Melhor rastreio não está mais conseguindo rastrear. Antes conseguia rastrear normal.

Pedi para o atendente seguir este pensamento.

Mostrei imagens destes quatro sites mostrando que site que rastreia os Correios e outros que não.

Expliquei que o sistema da Amazon não está reconhecendo a data da entrega dos pedidos com código de rastreio dos Correios. O sistema da Amazon está reconhecendo o prazo da entrega e não a data da entrega.

Falei que tem vários vendedores reclamando no chat, e-mail e fórum da Amazon.

Coloquei o texto principal desta discussão mostrando que tem outros vendedores reclamando.

Passei um pedido que está com este problema e ele abriu um protocolo para investigar.

Não sei se resolverá.

Do jeito que está não dará para continuar aqui.

É tanto fato que desativei os anúncios e estou estudando outro sistema de vendas.

Tentem abrir reclamação com este pensamento.

41
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Recebi uma mensagem que foi passado

para a equipe interna.

Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.

31
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alguém tem alguma novidade?????

00
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

A AMAZON É O MAIOR CIRCO DO MUNDO........ TODOS OS SELLERS SÃO PALHAÇOS DESSE PICADEIRO CHAMADO AMAZON!!!

50
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

oi amigo

Esta com problema para ler a entrega dos correios. Verifica seu estado da conta como a entrega pontual esta baixando e até a taxa de rastreamento valido. Abra um chamado. Estamos tentando chamar a atenção deles pra resolverem o mais rapido possivel.

20
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

oi amigo

Esta com problema para ler a entrega dos correios. Verifica seu estado da conta como a entrega pontual esta baixando e até a taxa de rastreamento valido. Abra um chamado. Estamos tentando chamar a atenção deles pra resolverem o mais rapido possivel.

20
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Entrei no chat e consegui um protocolo em que vão investigar isto.

Eu rastreava códigos de rastreio dos Correios em alguns sites como: Correios, Link Correios, Rastreamento Correios e Melhor rastreio.

Entrem no google procurem estes sites.

Peguei um código de rastreio de algum pedido e mostrei que consegue rastrear no site dos Correios e no Link Correios.

No Rastreamento Correios e Melhor rastreio não está mais conseguindo rastrear. Antes conseguia rastrear normal.

Pedi para o atendente seguir este pensamento.

Mostrei imagens destes quatro sites mostrando que site que rastreia os Correios e outros que não.

Expliquei que o sistema da Amazon não está reconhecendo a data da entrega dos pedidos com código de rastreio dos Correios. O sistema da Amazon está reconhecendo o prazo da entrega e não a data da entrega.

Falei que tem vários vendedores reclamando no chat, e-mail e fórum da Amazon.

Coloquei o texto principal desta discussão mostrando que tem outros vendedores reclamando.

Passei um pedido que está com este problema e ele abriu um protocolo para investigar.

Não sei se resolverá.

Do jeito que está não dará para continuar aqui.

É tanto fato que desativei os anúncios e estou estudando outro sistema de vendas.

Tentem abrir reclamação com este pensamento.

41
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Entrei no chat e consegui um protocolo em que vão investigar isto.

Eu rastreava códigos de rastreio dos Correios em alguns sites como: Correios, Link Correios, Rastreamento Correios e Melhor rastreio.

Entrem no google procurem estes sites.

Peguei um código de rastreio de algum pedido e mostrei que consegue rastrear no site dos Correios e no Link Correios.

No Rastreamento Correios e Melhor rastreio não está mais conseguindo rastrear. Antes conseguia rastrear normal.

Pedi para o atendente seguir este pensamento.

Mostrei imagens destes quatro sites mostrando que site que rastreia os Correios e outros que não.

Expliquei que o sistema da Amazon não está reconhecendo a data da entrega dos pedidos com código de rastreio dos Correios. O sistema da Amazon está reconhecendo o prazo da entrega e não a data da entrega.

Falei que tem vários vendedores reclamando no chat, e-mail e fórum da Amazon.

Coloquei o texto principal desta discussão mostrando que tem outros vendedores reclamando.

Passei um pedido que está com este problema e ele abriu um protocolo para investigar.

Não sei se resolverá.

Do jeito que está não dará para continuar aqui.

É tanto fato que desativei os anúncios e estou estudando outro sistema de vendas.

Tentem abrir reclamação com este pensamento.

41
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Recebi uma mensagem que foi passado

para a equipe interna.

Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.

31
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Recebi uma mensagem que foi passado

para a equipe interna.

Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.

31
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alguém tem alguma novidade?????

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

Alguém tem alguma novidade?????

00
Responder
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

A AMAZON É O MAIOR CIRCO DO MUNDO........ TODOS OS SELLERS SÃO PALHAÇOS DESSE PICADEIRO CHAMADO AMAZON!!!

50
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_5l0jE6ewB4Htu

A AMAZON É O MAIOR CIRCO DO MUNDO........ TODOS OS SELLERS SÃO PALHAÇOS DESSE PICADEIRO CHAMADO AMAZON!!!

50
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.