Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_LKUBYYgSDEItC

Perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais ativar a conta

Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.

Tentei todas os recursos possíveis, links que me enviaram, mas não consegui, porque em algum momento pede alguma confirmação por email e eu não tenho mais acesso.

Alguém , pode me ajudar ?

3 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_LKUBYYgSDEItC

Perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais ativar a conta

Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.

Tentei todas os recursos possíveis, links que me enviaram, mas não consegui, porque em algum momento pede alguma confirmação por email e eu não tenho mais acesso.

Alguém , pode me ajudar ?

Tags:Desativado
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LKUBYYgSDEItC

Olá @Seller_LKUBYYgSDEItC,

Entendo a situação complicada em que você se encontra. É realmente frustrante perder o acesso à conta, especialmente quando há vendas pendentes para serem processadas. Sua preocupação é totalmente compreensível.

user profile
Seller_LKUBYYgSDEItC
Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.
Ver post

Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que sua conta não se encontra desativada. Na verdade, ela está ativa e saudável. Por isso vendas estão sendo efetuadas.

Para recuperar o acesso à sua conta, temos duas opções para você:

  1. Ligar para este número de telefone: +1-206-577-1364. Por favor, note que a ligação será em inglês.
  2. Utilizar a página de Password Assistance (Assistência de Senha) no site da Amazon.

Espero que uma dessas opções resolva seu problema de acesso rapidamente, permitindo que você processe as vendas pendentes.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente caso as opções não funcionem.

Boa sorte na recuperação do acesso à sua conta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_LKUBYYgSDEItC

Perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais ativar a conta

Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.

Tentei todas os recursos possíveis, links que me enviaram, mas não consegui, porque em algum momento pede alguma confirmação por email e eu não tenho mais acesso.

Alguém , pode me ajudar ?

3 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_LKUBYYgSDEItC

Perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais ativar a conta

Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.

Tentei todas os recursos possíveis, links que me enviaram, mas não consegui, porque em algum momento pede alguma confirmação por email e eu não tenho mais acesso.

Alguém , pode me ajudar ?

Tags:Desativado
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais ativar a conta

de Seller_LKUBYYgSDEItC

Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.

Tentei todas os recursos possíveis, links que me enviaram, mas não consegui, porque em algum momento pede alguma confirmação por email e eu não tenho mais acesso.

Alguém , pode me ajudar ?

Tags:Desativado
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LKUBYYgSDEItC

Olá @Seller_LKUBYYgSDEItC,

Entendo a situação complicada em que você se encontra. É realmente frustrante perder o acesso à conta, especialmente quando há vendas pendentes para serem processadas. Sua preocupação é totalmente compreensível.

user profile
Seller_LKUBYYgSDEItC
Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.
Ver post

Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que sua conta não se encontra desativada. Na verdade, ela está ativa e saudável. Por isso vendas estão sendo efetuadas.

Para recuperar o acesso à sua conta, temos duas opções para você:

  1. Ligar para este número de telefone: +1-206-577-1364. Por favor, note que a ligação será em inglês.
  2. Utilizar a página de Password Assistance (Assistência de Senha) no site da Amazon.

Espero que uma dessas opções resolva seu problema de acesso rapidamente, permitindo que você processe as vendas pendentes.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente caso as opções não funcionem.

Boa sorte na recuperação do acesso à sua conta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LKUBYYgSDEItC

Olá @Seller_LKUBYYgSDEItC,

Entendo a situação complicada em que você se encontra. É realmente frustrante perder o acesso à conta, especialmente quando há vendas pendentes para serem processadas. Sua preocupação é totalmente compreensível.

user profile
Seller_LKUBYYgSDEItC
Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.
Ver post

Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que sua conta não se encontra desativada. Na verdade, ela está ativa e saudável. Por isso vendas estão sendo efetuadas.

Para recuperar o acesso à sua conta, temos duas opções para você:

  1. Ligar para este número de telefone: +1-206-577-1364. Por favor, note que a ligação será em inglês.
  2. Utilizar a página de Password Assistance (Assistência de Senha) no site da Amazon.

Espero que uma dessas opções resolva seu problema de acesso rapidamente, permitindo que você processe as vendas pendentes.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente caso as opções não funcionem.

Boa sorte na recuperação do acesso à sua conta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LKUBYYgSDEItC

Olá @Seller_LKUBYYgSDEItC,

Entendo a situação complicada em que você se encontra. É realmente frustrante perder o acesso à conta, especialmente quando há vendas pendentes para serem processadas. Sua preocupação é totalmente compreensível.

user profile
Seller_LKUBYYgSDEItC
Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.
Ver post

Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que sua conta não se encontra desativada. Na verdade, ela está ativa e saudável. Por isso vendas estão sendo efetuadas.

Para recuperar o acesso à sua conta, temos duas opções para você:

  1. Ligar para este número de telefone: +1-206-577-1364. Por favor, note que a ligação será em inglês.
  2. Utilizar a página de Password Assistance (Assistência de Senha) no site da Amazon.

Espero que uma dessas opções resolva seu problema de acesso rapidamente, permitindo que você processe as vendas pendentes.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente caso as opções não funcionem.

Boa sorte na recuperação do acesso à sua conta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.