Perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais ativar a conta
Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.
Tentei todas os recursos possíveis, links que me enviaram, mas não consegui, porque em algum momento pede alguma confirmação por email e eu não tenho mais acesso.
Alguém , pode me ajudar ?
Perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais ativar a conta
Funcionário saiu, perdi acesso ao email do cadastro e não consigo mais acessar o painel para ativar a conta, que se encontra desativada, mas que mesmo assim. curiosamente, recebeu duas vendas, mas não cosnigo enviar porque não consigo recuperar meu acesso.
Tentei todas os recursos possíveis, links que me enviaram, mas não consegui, porque em algum momento pede alguma confirmação por email e eu não tenho mais acesso.
Alguém , pode me ajudar ?
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_LKUBYYgSDEItC,
Entendo a situação complicada em que você se encontra. É realmente frustrante perder o acesso à conta, especialmente quando há vendas pendentes para serem processadas. Sua preocupação é totalmente compreensível.
Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que sua conta não se encontra desativada. Na verdade, ela está ativa e saudável. Por isso vendas estão sendo efetuadas.
Para recuperar o acesso à sua conta, temos duas opções para você:
- Ligar para este número de telefone: +1-206-577-1364. Por favor, note que a ligação será em inglês.
- Utilizar a página de Password Assistance (Assistência de Senha) no site da Amazon.
Espero que uma dessas opções resolva seu problema de acesso rapidamente, permitindo que você processe as vendas pendentes.
Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso você precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente caso as opções não funcionem.
Boa sorte na recuperação do acesso à sua conta!
Atenciosamente,
-Roxy