Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_8yM75CZdTN991

atrasei alguns pedidos

ola pessoal preciso de ajuda não sei como proceder é o seguinte, sou vendedor parceiro, faco drop na amazon, tive um problemas com meu fornecedor dai atrasei alguns pedidos , enviei os pedidos do fornecedor para o cliente mas na hora que fui fazer a confirmacao do envio na mazon com o codigo de rastreio que so pode confirmar depois de colocar o codigo de rastreio os pedidos não estavam mais na minha area de pedidos deve ter sido cancelado sendo assim acredito eu que o cliente vai receber logico pq eu enviei mas eu naõ vou receber o pagamento , preciso de ajuda pessoal oque posso fazer?

13 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_8yM75CZdTN991

atrasei alguns pedidos

ola pessoal preciso de ajuda não sei como proceder é o seguinte, sou vendedor parceiro, faco drop na amazon, tive um problemas com meu fornecedor dai atrasei alguns pedidos , enviei os pedidos do fornecedor para o cliente mas na hora que fui fazer a confirmacao do envio na mazon com o codigo de rastreio que so pode confirmar depois de colocar o codigo de rastreio os pedidos não estavam mais na minha area de pedidos deve ter sido cancelado sendo assim acredito eu que o cliente vai receber logico pq eu enviei mas eu naõ vou receber o pagamento , preciso de ajuda pessoal oque posso fazer?

Tags:Seller Central
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8yM75CZdTN991

Olá @Seller_8yM75CZdTN991,

Para resolver pedidos atrasados e enviados:

1. Documente:

  • - Códigos de rastreamento
  • - Comprovantes de envio
  • - Números dos pedidos

2. Abra caso urgente:

  • - "Ajuda > Pedidos > Envio não confirmado"
  • - Anexe comprovantes
  • - Explique atraso do fornecedor

Por favor, forneça números dos pedidos afetados.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌺

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_8yM75CZdTN991

atrasei alguns pedidos

ola pessoal preciso de ajuda não sei como proceder é o seguinte, sou vendedor parceiro, faco drop na amazon, tive um problemas com meu fornecedor dai atrasei alguns pedidos , enviei os pedidos do fornecedor para o cliente mas na hora que fui fazer a confirmacao do envio na mazon com o codigo de rastreio que so pode confirmar depois de colocar o codigo de rastreio os pedidos não estavam mais na minha area de pedidos deve ter sido cancelado sendo assim acredito eu que o cliente vai receber logico pq eu enviei mas eu naõ vou receber o pagamento , preciso de ajuda pessoal oque posso fazer?

13 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_8yM75CZdTN991

atrasei alguns pedidos

ola pessoal preciso de ajuda não sei como proceder é o seguinte, sou vendedor parceiro, faco drop na amazon, tive um problemas com meu fornecedor dai atrasei alguns pedidos , enviei os pedidos do fornecedor para o cliente mas na hora que fui fazer a confirmacao do envio na mazon com o codigo de rastreio que so pode confirmar depois de colocar o codigo de rastreio os pedidos não estavam mais na minha area de pedidos deve ter sido cancelado sendo assim acredito eu que o cliente vai receber logico pq eu enviei mas eu naõ vou receber o pagamento , preciso de ajuda pessoal oque posso fazer?

Tags:Seller Central
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

atrasei alguns pedidos

de Seller_8yM75CZdTN991

ola pessoal preciso de ajuda não sei como proceder é o seguinte, sou vendedor parceiro, faco drop na amazon, tive um problemas com meu fornecedor dai atrasei alguns pedidos , enviei os pedidos do fornecedor para o cliente mas na hora que fui fazer a confirmacao do envio na mazon com o codigo de rastreio que so pode confirmar depois de colocar o codigo de rastreio os pedidos não estavam mais na minha area de pedidos deve ter sido cancelado sendo assim acredito eu que o cliente vai receber logico pq eu enviei mas eu naõ vou receber o pagamento , preciso de ajuda pessoal oque posso fazer?

Tags:Seller Central
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8yM75CZdTN991

Olá @Seller_8yM75CZdTN991,

Para resolver pedidos atrasados e enviados:

1. Documente:

  • - Códigos de rastreamento
  • - Comprovantes de envio
  • - Números dos pedidos

2. Abra caso urgente:

  • - "Ajuda > Pedidos > Envio não confirmado"
  • - Anexe comprovantes
  • - Explique atraso do fornecedor

Por favor, forneça números dos pedidos afetados.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌺

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8yM75CZdTN991

Olá @Seller_8yM75CZdTN991,

Para resolver pedidos atrasados e enviados:

1. Documente:

  • - Códigos de rastreamento
  • - Comprovantes de envio
  • - Números dos pedidos

2. Abra caso urgente:

  • - "Ajuda > Pedidos > Envio não confirmado"
  • - Anexe comprovantes
  • - Explique atraso do fornecedor

Por favor, forneça números dos pedidos afetados.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌺

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8yM75CZdTN991

Olá @Seller_8yM75CZdTN991,

Para resolver pedidos atrasados e enviados:

1. Documente:

  • - Códigos de rastreamento
  • - Comprovantes de envio
  • - Números dos pedidos

2. Abra caso urgente:

  • - "Ajuda > Pedidos > Envio não confirmado"
  • - Anexe comprovantes
  • - Explique atraso do fornecedor

Por favor, forneça números dos pedidos afetados.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌺

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.