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Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Pedido consta "não encontrado" no ponto de coleta!

Uso DBA e sempre levei ao posto de coleta normalmente, porém hoje, ao levar meus pedidos até o ponto de coleta, simplesmente aparece um erro no app do atendente, abri suporte com a AMAZON, mas eles disseram que vão investigar.... enquanto isso, vai gerar atraso e corro o risco do cliente cancelar! Isso vai acabar com minha reputação, e minha conta é nova...

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Uso DBA e sempre levei ao posto de coleta normalmente, porém hoje, ao levar meus pedidos até o ponto de coleta, simplesmente aparece um erro no app do atendente, abri suporte com a AMAZON, mas eles disseram que vão investigar.... enquanto isso, vai gerar atraso e corro o risco do cliente cancelar! Isso vai acabar com minha reputação, e minha conta é nova...

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ULVTRqPP3Nuw4

Olá @Seller_ULVTRqPP3Nuw4,

Você já entrou em contato com a Total Express? Na página de ajuda Estações de entrega para o Delivery by Amazon, você encontrará o telefone e o e-mail para falar diretamente com a central.

Aguardo sua resposta, Larissa.

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Seller_ULVTRqPP3Nuw4

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Uso DBA e sempre levei ao posto de coleta normalmente, porém hoje, ao levar meus pedidos até o ponto de coleta, simplesmente aparece um erro no app do atendente, abri suporte com a AMAZON, mas eles disseram que vão investigar.... enquanto isso, vai gerar atraso e corro o risco do cliente cancelar! Isso vai acabar com minha reputação, e minha conta é nova...

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Larissa_Amazon
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