Boa tarde, gostaria de deixar registrada minha indignação com a Amazon nas notificações de produtos restritos e principalmente quanto a quem atende esses chamados.
Podemos utilizar QUAISQUER provas que seja, que simplesmente eles utilizam de uma resposta genérica onde:
"Investigamos cuidadosamente este produto, incluindo todas as evidências fornecidas, e não podemos tomar qualquer outra medida.
A politica da Amazon proibe a venda desse produto.
Pedimos que você considere o assunto como resolvido, pois não analisaremos este produto novamente no futuro. "
Sendo que no meu caso, consigo PROVAR que o produto não tem quantidade superior a 0,2mg de Ácido Fólico nos produtos notificados, a AMAZON vende o produto, a IN 28/2018 diz o contrário do que a Amazon diz, buscamos provas com fornecedores que o produto se trata de suplemento alimentar e ainda assim, simplesmente identificam como MEDICAMENTO e jogam a pontuação da conta praticamente em 0.
Além de ainda notificar como violação repetida um ASIN que NUNCA teve notificação, pra piorar a situação.
36 notificações, todas em menos de dois dias jogando a pontuação da conta de 480 para 36, todo dia respondendo os chamados com pessoas que praticamente não lêem plano de ação que fazemos e muito menos estão dispostos a ajudar pois falar para que não pode tomar nenhuma outra medida é falar para desistir, e ainda diz que não vão analisar novamente.