Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Navegar por discussões

pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Seller_F7WNKTGXSgfs8
user profile
Seller_P8UQ4HEvp6oaG
user profile
Seller_HEmTanJPh5qbJ
user profile
Seller_HEmTanJPh5qbJ
user profile
Seller_KxS0tEN4eWjas
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
user profile
Seller_9tGViULFeZXVR
user profile
Seller_XoFkarqiNHonE
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
user profile
Seller_9tGViULFeZXVR
Classificar por
Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
Filtros
Data e horaGeralUm dia atrásUma semana atrásUm mês atrásÚltimos 3 mesesUm ano atrásPeríodo
Filtros rápidos
Discussões
Categorias
Tags
As tags serão preenchidas de acordo com a seleção da categoria

Navegar por discussões

pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile

Atenção, vendedores da Amazon Brasil! 📢

Aproveitem ao máximo as oportunidades de aprendizado em março! Temos uma série de webinars imperdíveis para ajudar você a impulsionar suas vendas e otimizar suas operações na Amazon.

Confira os destaques do mês:

🚀 Venda Mais na Consumer Week: Boas Práticas com Delivery by Amazon! (11/03, 12:00 - 13:00 CST)

🌟 Cresça sua marca própria com a Amazon (11/03, 13:00 - 14:00 CST)

🇺🇸 Venda nos EUA com a Amazon! (11/03, 13:00 - 14:00 CST)

📦 Começando no FBA Logística da Amazon! (13/03, 07:00 - 08:00 CST)

💡 Plantão FBA: Domine FBA e impulsione suas vendas! (13/03, 13:00 - 15:00 CST)

🏷️ FBA Onsite - Garanta o selo Prime nos seus produtos mantendo o estoque na sua loja (18/03, 13:00 - 14:00 CST)

📊 Aprenda a criar promoções, cupons e descontos e quais são as melhores estratégias! (20/03, 12:00 - 13:00 CST)

🇺🇸 Venda nos EUA com a Amazon! (24/03, 11:00 - 12:00 CST)

💰 Começando em Anúncios Patrocinados (Ads) do zero! (25/03, 07:00 - 08:00 CST)

🚚 Enviando seu inventário para o FBA com a Total Express (Rede de Parceiros Amazon) (25/03, 13:00 - 14:00 CST)

🆕 Como começar a vender na Amazon (26/03, 13:00 - 14:00 CST)

📦 Começando no FBA Logística da Amazon! (27/03, 07:00 - 08:00 CST)

🔓 FBA: Como desbloquear ofertas devido a problemas no faturador (31/03, 12:00 - 12:30 CST)

Não perca a chance de expandir seus conhecimentos. Todos esses webinars e mais estão disponíveis para inscrição em:

Seller University - Webinars

Invista no seu sucesso! Inscreva-se agora e prepare-se para um mês de aprendizado e crescimento. 📈🎓

Atenciosamente,

Larissa.

1 voto
0 voto
36 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_F7WNKTGXSgfs8
user profile
Amazon PERDEU meu estoque FBA
de Seller_F7WNKTGXSgfs8

Venho aqui relatar uma situação extremamente frustrante e preocupante que estamos enfrentando com o programa FBA. Tínhamos 11.000 produtos armazenados no FBA, e, por um motivo que consideramos completamente absurdo, nossa conta foi suspensa sob a alegação de "duplicidade de conta". Até hoje, não recebemos qualquer explicação clara ou justificativa plausível para essa suspensão.

Diante disso, solicitamos a devolução de todo o nosso estoque, afinal, não podemos ficar sem vender nossos produtos. No entanto, a Amazon nos devolveu apenas 9.800 unidades, ou seja, mais de 1.200 unidades simplesmente desapareceram. E o pior de tudo: como nossa conta está suspensa, não temos sequer a possibilidade de abrir um chamado com o suporte para tentar resolver essa situação. É como se a Amazon tivesse nos roubado mais de mil unidades e ainda nos deixado sem nenhum recurso para buscar uma solução.

Eu conferi todas as caixas que chegaram e anotei os códigos de rastreio das que ainda estão faltando. Precisamos urgentemente que um representante da Amazon entre em contato conosco para resolver essa questão. Estamos dispostos a resolver isso de forma amigável, mas não podemos aceitar o descaso e a falta de transparência que estamos enfrentando até agora.

É inacreditável que uma empresa do porte da Amazon trate seus vendedores dessa forma. Estamos falando de um prejuízo enorme para o nosso negócio, e a falta de suporte só piora a situação. Por favor, alguém da equipe nos ajude a resolver isso o mais rápido possível.

56 votos
0 voto
513 visualizações
13 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_P8UQ4HEvp6oaG
user profile

Tive atraso na minha coleta, pois o motorista não passou e minha conta corre o risco de ser desativada falei 2 duas vezes com o suporte e me disseram que em 48 horas sairia da minha conta a metrica, porem agora recebi a msg que o erro foi meu que agendei com atraso e não vão tirar, como asim não é ate as 11 horas para agendar os pedidos?

O ERRO FOI DA AMAZON E DEPOIS TE DÃO UM BANANA E VC QUE SE VIRE

10 votos
0 voto
329 visualizações
11 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_HEmTanJPh5qbJ
user profile
Cade meus pagamentos Amazon
de Seller_HEmTanJPh5qbJ

Estou desde o dia 12/02 sem receber nenhum pagamento. Todo o meu dinheiro está retido e entro em contato com o suporte e cada um fala uma coisa diferente.

Já entrei em contato no suporte diversas vezes, no email também e até solicitei ligação mas o que ninguem sabe responder é até quando vou ficar sem receber. Isso é de um completo absurdo com o vendedor, como vou continuar vendendo se nao recebo pelas minhas vendas?

8 votos
0 voto
255 visualizações
5 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_HEmTanJPh5qbJ
user profile
Pagamento atrasado
de Seller_HEmTanJPh5qbJ

Estou sem vender a mais de 30 dias pq não recebo os pagamento da amazon. Cade meu pagamento amazon? Entro em contato com o suporte e ninguem resolve nada e cada um fala uma coisa diferente. Isso quebrou com meu fluxo de caixa.

7 votos
0 voto
236 visualizações
8 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_KxS0tEN4eWjas
user profile
Amazon sempre prejudicando os Sellers
de Seller_KxS0tEN4eWjas

Os clientes abrem reivindicação de Garantia, a Amazon solicita que façamos o envio dos dados para comprovarmos a entrega, nós sempre enviamos tudo que é solicitado dentro do prazo, inclusive o comprovante de entrega devidamente assinado, e ainda assim a Amazon concede o reembolso ao cliente, e quando recorremos, é sempre a mesma resposta rídicula: "Você é responsável pela reivindicação porque não recebemos as informações específicas que solicitamos..."

3 votos
0 voto
231 visualizações
8 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
user profile
Pagamento Não Creditado na Conta Corrente
de Seller_1OsqQwpV7Ea38

No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????

Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!

7 votos
0 voto
155 visualizações
3 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_9tGViULFeZXVR
user profile
indicação de advogado
de Seller_9tGViULFeZXVR

Estou tentando recuperar minha conta já faz algum tempo mais de 1 ano nada deu certo. Estou disposto a entrar com um processo, sei que tem um advogado que já ajudou algumas pessoas aqui. Alguém poderia indicar, por favor. Agradeço de coração.

2 votos
0 voto
153 visualizações
3 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_XoFkarqiNHonE
user profile
NOTA FISCAL EM PROCESSAMENTO
de Seller_XoFkarqiNHonE

Bom dia! Aguém mais está com problema no processamento de nota fiscal? Enviei as notas antes das 11h, e até o momento não foi possível fazer o agendamento do envio do pedido, e agora vou ficar com atraso de envio por conta desse problema. Mais algupem com esse problema?

2 votos
0 voto
78 visualizações
4 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
user profile

Boa noite!

Meu pagamento estava para o dia 23 de fevereiro, consegui falar com o apoio e agora vi que jogou pro dia 9 de março e até agora nada. Um dos cartoes venceu ontem e estou pagando juro pq precisei parcelar, o outro vence dia 15 e pelo jeito vou ter que parcelar e o outro dia 20 que eh mais de 2500 que tbem parece que vou ter que parcelar. Como vai ficar este juros Amazon? Ninguem me da um parecer? Preciso do dinheiro para pagar os cartoes e acertar aluguel, gas, luz . Como ficamos?

4 votos
0 voto
52 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_9tGViULFeZXVR
user profile
Conta desativada e fundos retidos
de Seller_9tGViULFeZXVR

Boa tarde, minha conta foi desativada e já têm 1 ano que estou tentando desbloquear, fui acusado de fraldes por causa de conta dupla e noa tenho outra conta.. Com isso a Amazon não quer devolver o dinheiro retido. Já entrei em contato inumeras vezes e mesmo assim não desbloqueiam minha conta.

algum advogado disponivel ?

0 voto
0 voto
31 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes