Bom dia.
Estou enfrentando problemas com a listagem de alguns suplementos alimentares e considero que o atendimento obtido é muito ruim.
Abaixo as situações:
Violação de politica de produtos restritos:
ASINs B0DXL3PD9D e B0DXL76XJ6 - Foi identificado como probiótico que não é registrado na ANVISA - Respondi o case com o registro, coloquei o registro na listagem comprovando a conformidade mas parece que o chamado caiu num "limbo" da Amazon e nunca mais obtive retorno.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ASIN B0DBF8HG68 - Este produto foi identificado como um produto de melatonina com alegações médicas ou terapêuticas. Para reativar o seu produto, remova as alegações e entre em contato com o Seller Support.
Foram removidas todas as alegações da listagem e submetido case pra analise desde SETEMBRO de 2024 e não houve mais retorno. Mais um para o "limbo" de chamados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Problemas de segurança de alimentos e produtos:
ASIN B000WQDD2O - Apareceu como RECALL - me solicitaram uma carta do distribuidor, alegando que o produto era liberado para consumo, o que eu já tinha provado que é conforme o portal de constituintes aprovados para uso em suplementos alimentares. Mandei a carta e agora me pediram uma outra carta:
"Por favor, forneça uma nova Carta de Conformidade (LOC).
Uma LOC é uma carta oficial que significa o fim de uma reativação e consiste nas seguintes informações mínimas:
1. Papel timbrado da empresa, deve conter logotipo e/ou nome da empresa, endereço, endereço de e-mail.
2. Datado (nos últimos 365 dias)
3. Breve declaração (1 ou 2 frases) do motivo para que o produto for desativado.
4. ASIN solicitado para reintegração.
5. Explicação de como o estoque atual e recebido não está sujeito a desativação e está em conformidade com todos os padrões regulatórios.
6. Nome, cargo e assinatura do indivíduo que escreveu a carta ou que garante que as informações estão corretas.
7. Documento em formato PDF"
Eu nunca vi um pedido tão absurdo igual esse. Estão me pedindo pra EU informar porque foi desativado. Não tem como eu ficar toda hora pedindo cartas pro meu fornecedor. As pessoas tem mais o que fazer.
O produto é simplesmente ferro de 18mg.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por favor pessoal do seller support, precisa haver uma intervenção nesse time que analisa os ASIN's de suplementos pois o desrespeito para com o SELLER, que é cliente de vocês, está muito grande e essas infrações podem causar até a perda injusta da nossa conta.
Obrigado.
Atenciosamente,
Sarah