Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Navegar por discussões

user profile
Seller_UvB72JmbzIzHv
user profile
Seller_1IJDvewza99Wj
user profile
Seller_6u0RPD92f7l8J
user profile
Seller_m88fNcoIHTibD
user profile
Seller_YRxK5H3s5flRa
user profile
Seller_1l8Nq6JZVcUyc
user profile
Seller_ZXQrBePRsUoiY
user profile
Seller_WgJD6jI5zGBHU
user profile
Seller_YNgT0m7hT26oh
user profile
Seller_QeEC7qBki403W
Classificar por
Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
Filtros
Data e horaGeralUm dia atrásUma semana atrásUm mês atrásÚltimos 3 mesesUm ano atrásPeríodo
Filtros rápidos
Discussões
Categorias
Tags

Navegar por discussões

user profile
Seller_UvB72JmbzIzHv
user profile
PPRODUTO COM IMAGEM ERRADA
de Seller_UvB72JmbzIzHv

Eu vendo um produto que originalmente não fui eu que cadastrei, recentemente a imagem dele foi alterada para uma versão antiga, embalagem velha de 10 anos atrás. Desde que isso ocorreu que não consigo realizar mais vendas desse mercadoria, mesmo com oferta em destaque ou melhor preço.

Fui no gerenciador de imagens realizar a atualização e simplesmente nãõ é aceita a imagem correta. Entrei em contato com o suporte, o suporte pediu para eu tirar fotos nas nãos do produto e etc e mesmo assim a mudança de foto foi negada.

Quero saber se isso não tem solução, o produto está claramente incorreto, não condiz ccom o que está no mercado, é evidente pois o mesmo está em vários outros marketing places.

Como pode ser resolvido isso?

0 voto
0 voto
9 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_1IJDvewza99Wj
user profile
Amazon replied

Bom dia , vou encaminhar c e p s que tive esse problema 0 4 8 3 5 -3 0 0

0 4 8 3 6 -3 8 0

A MERCADORIA NEM CHEGA ! NO APP QUE EU USO VIA CORREIO SEDEX ! JA APARECE MERCADORIA ROUBADA , E NÃO TEM EXPLICAÇAO DO NOSSO CORREIO QUE É UMA PORCARIA !

E NOS CASO QUE CHEGOU ENVIANDO VIA JADLOG ELES ALEGAM QUE A CAIXA CHEGA VAZIA !

OS COMPRADORES VENDO QUE É JADLOG PEDEM PARA CANCELAR ALEGANDO QUE GANHARAM OUTRO PRODUTO DE PRESENTE E QUE NAO PRECISAM MAIS !

E A AMAZON JA REVINDICA A GARANTIA DE A Z FAZENDO REEMBOLSO !

A MAIS DE 5 ANOS VENDENDO AQUI NUNCA GANHEI UMA REVINDICAÇAO !

MESMO PROVANDO QUE O PRODUTO FOI ENVIADO ! COM TODOS OS DOCUMENTOS QUE ELES PEDEM ! COM O PESO DA CAIXA FOTO DOCUMENTOS !

OS GOLPISTA ESTÃO SEMPRE INOVANDO !

ENTÃO FIQUEM ATENTOS

5 votos
0 voto
146 visualizações
6 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_6u0RPD92f7l8J
user profile
documento dos produtos de piscina
de Seller_6u0RPD92f7l8J
Amazon replied

boa tarde, estao solicitando a suspensao do estoque do redutor de ph, pois o produto tem fispq literartura e registro na anvisa, se suspendemos vamos impactar nosso faturamento, pois oq devemos fazer .

Atts

0 voto
0 voto
3 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_m88fNcoIHTibD
user profile
Erro 8541 e Problemas no Cadastro de Livro Físico
de Seller_m88fNcoIHTibD
Amazon replied

Estou enfrentando dificuldades há mais de duas semanas para cadastrar meu livro físico na Amazon, devido ao erro 8541.

Inicialmente, publiquei o eBook no KDP e, por engano, inseri um ISBN. Ao tentar cadastrar o livro físico pelo Seller Central, recebi o erro 8541, indicando um possível conflito com o ASIN já existente no sistema.

Após perceber que o problema poderia estar relacionado ao uso do ISBN no KDP, removi o número. Desde então, entrei em contato com o suporte diversas vezes (via chat, telefone e e-mail), e recebi orientações diferentes, mas nenhuma delas resolveu o caso. Já enviei:

Carta da editora; Documento oficial do ISBN;

Segui todas as instruções recebidas, mas o problema persiste.

Em uma das interações, um agente recomendou cadastrar o produto com as informações disponíveis e, após inclusão no inventário, solicitar a atualização da categoria para “Livro”. Fiz isso, mas a solicitação não foi processada.

Posteriormente, outro agente sugeriu solicitar isenção de GTIN. Informei que o livro ainda estava em produção, e foi sugerido que eu providenciasse uma imagem temporária com o ISBN ajustado para facilitar o processo. Tentei essa abordagem, mas a solicitação foi recusada por falta de imagem do exemplar físico. Também foi indicado que eu removesse o item do inventário. Fiz isso, e logo após recebi a informação de que a alteração dependia da permanência do item no inventário.

Desde então, não consigo mais cadastrar o produto — nem como livro, nem com outro tipo de categoria. O sistema indica conflito com o ASIN existente.

Com o lançamento se aproximando, preciso resolver essa situação com urgência. Agradeço qualquer orientação definitiva para viabilizar o cadastro do meu livro físico.

3 votos
0 voto
148 visualizações
9 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_YRxK5H3s5flRa
user profile
ASINs Inativos Há Mais de 4 Meses Indevidamente!
de Seller_YRxK5H3s5flRa
Amazon replied

Bom dia,

Quero dar continuidade à discussão sobre violação alimentícia iniciada por mim neste fórum.

Não consigo mais enviar respostas nessa discussão mencionada (não consigo enviar o link da discussão, então favor ver a única discussão aberta por mim em meu perfil).

Já fiz o dossiê com todos os dados necessários (para provar que não há violação alimentícia). No próprio documento feito consta todos os ASINs que estão com problema.

Minha pergunta é: por onde posso enviar esse documento para agilizar nesse processo de conformidade cadastral? Não encontrei um catalog specialist no tópico de dúvidas com a Amazon.

0 voto
0 voto
3 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_1l8Nq6JZVcUyc
user profile

Mandei uma produto para o FBA, com bateria interna, uma camera pra ser mais especifico. Pediram a planilha, mandei, aprovaram e comecei a vender. Agora que já vendeu algumas varias unidades, eles bloquearam minha oferta, dizendo o que coloquei no titulo. Sendo que tem varios anuncios do produto na Amazon, com muitas vendas, e não é um produto perigoso. Qual a solução? Antes de bloquearem eu tinha mandado mais 50 un do produto pro FBA, e agora o que faço? Sendo iniciante, já é dificil manter os impostos e crescer ao mesmo tempo, ai a Amazon vem e bloqueia meu melhor produto kkk

0 voto
0 voto
5 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_ZXQrBePRsUoiY
user profile

Olá, colegas vendedores.

A situação anda vem acontecendo com minha loja.

Está acontecendo todos os dias os produtos que ficam pendentes de pagamento, não são concluídos e acabam travando nosso estoque, impedindo que reais compradores possam finalizar a compra. Após alguma análise, suspeitamos que essas "compras" estão sendo feitas por concorrentes mal-intencionados, com o único objetivo de zerar nosso estoque e impedir nossas vendas.

Essa prática além de antiética, fere as diretrizes da Amazon e prejudica a concorrência justa na plataforma. Já abrimos um caso com o suporte da Amazon e estamos coletando informações (como padrões de pedidos, contas suspeitas e frequência).

Alguém mais está enfrentando algo parecido? Alguma dica sobre como lidar com esse tipo de situação, ou alguma forma de evitar que isso aconteça com frequência?

Agradeço qualquer ajuda ou orientação.

0 voto
0 voto
6 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_WgJD6jI5zGBHU
user profile

Boa tarde Pessoal

Tive o bloqueio de alguns produtos da marca Via Aroma por não conformidade com a Anvisa, conforme o print abaixo, porém, todos os itens da marca estão com registro ok, aconteceu com mais alguem?

0 voto
0 voto
7 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_YNgT0m7hT26oh
user profile
CaDASTRAR PULSEIRAS
de Seller_YNgT0m7hT26oh

Estou tentando cadastrar um modelo de pulseira que fabrico e ela nao tem nem pedras e nem metal e o cadastro nao conclui porque pede dados sobre as pedras e o metal .. e não tem opção de colocar que o produto nao utiliza isto .. como fazer ? alguem pode ajudar?

0 voto
0 voto
3 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_QeEC7qBki403W
user profile

Bom dia.

Estou enfrentando problemas com a listagem de alguns suplementos alimentares e considero que o atendimento obtido é muito ruim.

Abaixo as situações:

Violação de politica de produtos restritos:

ASINs B0DXL3PD9D e B0DXL76XJ6 - Foi identificado como probiótico que não é registrado na ANVISA - Respondi o case com o registro, coloquei o registro na listagem comprovando a conformidade mas parece que o chamado caiu num "limbo" da Amazon e nunca mais obtive retorno.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ASIN B0DBF8HG68 - Este produto foi identificado como um produto de melatonina com alegações médicas ou terapêuticas. Para reativar o seu produto, remova as alegações e entre em contato com o Seller Support.

Foram removidas todas as alegações da listagem e submetido case pra analise desde SETEMBRO de 2024 e não houve mais retorno. Mais um para o "limbo" de chamados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Problemas de segurança de alimentos e produtos:

ASIN B000WQDD2O - Apareceu como RECALL - me solicitaram uma carta do distribuidor, alegando que o produto era liberado para consumo, o que eu já tinha provado que é conforme o portal de constituintes aprovados para uso em suplementos alimentares. Mandei a carta e agora me pediram uma outra carta:

"Por favor, forneça uma nova Carta de Conformidade (LOC).

Uma LOC é uma carta oficial que significa o fim de uma reativação e consiste nas seguintes informações mínimas:

1. Papel timbrado da empresa, deve conter logotipo e/ou nome da empresa, endereço, endereço de e-mail.

2. Datado (nos últimos 365 dias)

3. Breve declaração (1 ou 2 frases) do motivo para que o produto for desativado.

4. ASIN solicitado para reintegração.

5. Explicação de como o estoque atual e recebido não está sujeito a desativação e está em conformidade com todos os padrões regulatórios.

6. Nome, cargo e assinatura do indivíduo que escreveu a carta ou que garante que as informações estão corretas.

7. Documento em formato PDF"

Eu nunca vi um pedido tão absurdo igual esse. Estão me pedindo pra EU informar porque foi desativado. Não tem como eu ficar toda hora pedindo cartas pro meu fornecedor. As pessoas tem mais o que fazer.

O produto é simplesmente ferro de 18mg.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor pessoal do seller support, precisa haver uma intervenção nesse time que analisa os ASIN's de suplementos pois o desrespeito para com o SELLER, que é cliente de vocês, está muito grande e essas infrações podem causar até a perda injusta da nossa conta.

Obrigado.

Atenciosamente,

Sarah

13 votos
0 voto
431 visualizações
10 respostas
Atividades mais recentes