Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Navegar por discussões

user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu
user profile
Seller_FeF4emLf5sH2W
user profile
Seller_E2D2gLSgEVypt
user profile
Seller_YnJPKSRVUAEQv
user profile
Seller_3kiRzwlu3KNug
user profile
Seller_LM7z1yi1wVbLm
user profile
Seller_niafMncIlG7J9
user profile
Seller_iIPz1BvqKkN0m
user profile
Seller_LM7z1yi1wVbLm
user profile
Seller_63B24cQJ77aip
Classificar por
Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
Filtros
Data e horaGeralUm dia atrásUma semana atrásUm mês atrásÚltimos 3 mesesUm ano atrásPeríodo
Filtros rápidos
Discussões
Categorias
Tags

Navegar por discussões

user profile
Seller_rQMOwUeO4w0iu
user profile

Criei a conta da empresa na Amazon, e a documentação enviada não esta sendo aceita, já enviei o cartão do cnpj e contrato social várias vezes e diz que a documentação está errada, não sei mais o que fazer já entrei em contato por email e chat e nao resolveram nada apenas me falaram o que ja sabia, alguem ja passou por isso?

0 voto
0 voto
7 visualizações
2 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_FeF4emLf5sH2W
user profile
Conta desativada duplicidade CNPJ + CPF
de Seller_FeF4emLf5sH2W
Amazon replied

Olá. Já tenho uma conta com CPF, porem resolvir abrir outra conta com CNPJ, ia tudo bem cheguei a anunciar varios produtos, até que de repente foi cancelada, alegaram irregularidades por conta dessa outra conta (CPF). Mas o pior é que os produtos da conta CPNJ continuam ativos e vendendo, porem não tenho como acessar, não posso alterar nada, não posso fazer a entrega, pois não consigo fazer nada, não posso nem cancelar os anuncios, e os anuncios estão lá, vendendo, como pode, uma conta cancelada ou bloqueada e os produtos continuam ativos como se tivesse tudo bem. Não consigo acesso à ajuda, pois todas veses retornam com email automaticos referindo conta bloqueada. Já tentei entrar em contato de várias formas, sem sucesso. Quando gero o contato, chega um e-mail automático e o chamado é encerrado sem solução. Peço, por gentileza, uma solução de alguem que conhece todos os tramites para resolver.

Att

Lourival

1 voto
0 voto
13 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_E2D2gLSgEVypt
user profile
Minha conta desativada com saldo a receber
de Seller_E2D2gLSgEVypt
Amazon replied

Minha conta foi desativada, já fiz verificação de identidade mandei todas as documentações pedidas e nem sequer verificam, apenas enviam mensagem dizendo que uma vez suspenso por verificação fraudulenta não verificam novamente. TENHO SALDO A RECEBER ALTO E NÂO CONSIGO RETIRAR

Quero saber quem resolve isso????

0 voto
0 voto
5 visualizações
3 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_YnJPKSRVUAEQv
user profile
Saldo retido e notificação conta em análise
de Seller_YnJPKSRVUAEQv
Amazon replied

Não entendi por qual motivo a conta entrou em Análise do nada, mesmo tendo as Métricas ideais, pedidos entregues, rastreios atualizados, sempre tenho me preocupado com a métricas e entregas, acompanhando tudo para oferecer um bom atendimento, a Amazon simples reteu meus pagamentos e disse que será análise por 30 dias como pode isso, do nada sem avisar, tenho fornecedores e contas para pagar que são urgentes, não posso aguardar 30 dias, renda totalmente vinda da Amazon, isso é uma falta de respeito com agente, agora as tarifas estão cobrando, mas o que é nosso fica retido, sei que precisa ter um controle, mas não pode tirar do vendedor o direito de receber o que é seu, bem agora ainda que estamos nos preparando para o prime Day como vou pagar os fornecedores já solicitei os produtos para me preparar e não vou receber, porque não tenho dinheiro para pagar eles, ou seja perderei a prime day, e com isso cairá o faturamento programado, péssimo isso. E no suporte ninguém sabe explicar, primeiro me falaram que foi um erro interno que os pagamentos seriam liberados, depois recebi que somente depois de 30 dias, gente isso é um absurdo, vi que aconteceu com outras lojas também, quero uma solução urgente, se ficar em débito com fornecedores perco a confiança, estou muito nervosa com essa situação, 30 dias é muito tempo, a Amazon não deveria fazer isso justo agora perto do prime day, muita decepção muita mesmo, falta de organização e preparo.

0 voto
0 voto
6 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_3kiRzwlu3KNug
user profile

Estou tentando enviar as NF dos pedidos para envio mas comunica esse erro. Preciso que liberem o quanto antes as notas fiscais para que eu consiga fazer o envio dos produtos.

Aguardo orientação e resposta

0 voto
0 voto
2 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_LM7z1yi1wVbLm
user profile
conta ideal mais com problema
de Seller_LM7z1yi1wVbLm

mais com erro sem vendas a mais de um mes

não tenho problema na minha conta mais ela parou de vende

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_niafMncIlG7J9
user profile
Método de cobrança inválido
de Seller_niafMncIlG7J9

Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.

Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?

@Seller_llEQL9yrDLLuU consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391

1 voto
0 voto
10 visualizações
3 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_iIPz1BvqKkN0m
user profile
Retenção no nível da conta? Fala sério Amazon!
de Seller_iIPz1BvqKkN0m

Mesmo com a conta em estado ideal, trabalhando 100% FBA e sem reclamações de clientes a Amazon decidiu se apropriar de todos os meus pagamentos, novos e antigos, com sua obscuro e abusivo retenção a nível de conta, onde eles simplesmente decidem, sem te informar em momento algum que estão fazendo isso, que todo o seu dinheiro pertence a Amazon, até, quem sabe um dia, eles façam a caridade de te devolver. É isso mesmo Amazon?

25 votos
0 voto
953 visualizações
45 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_LM7z1yi1wVbLm
user profile
conta em estado ideal e sem vendas conta saudavel
de Seller_LM7z1yi1wVbLm

% da Oferta em destaque

11% negativo

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_63B24cQJ77aip
user profile

ESTAMOS HÁ UMA SEMANA AGUARDANDO A BOA VONTADE DA COLETA DESSE SERVIÇO DBA AMAZON PELA TRANSPORTADORA

É CHAMADO ATRÁS DE CHAMADO, NOSSA CONTA SUBINDO O INDICE DE ENVIOS TARDIOS POR TOTAL CULPA DE VOCES.

CLIENTES CANCELANDO PEDIDOS!!!!!

ISSO É INACEITÁVEL EM MÊS DE PRIME DAY!!! QUEM PAGA A CONTA SOMOS NÓS? OS SELLERS DE VOCÊS? É ISSO MESMO?

EQUIPE DE ATENDIMENTO DE VOCÊS É HORRIVEL. SEM AJUDA DE NADA, SEM INFORMAÇÃO DE NADA. E NOSSA CONTA INDO PARA O VINAGRE, NOSSAS VENDAS CAINDO, NOSSA TAXA DE CANCELAMENTO SUBINDO.

AMAZON RESOLVA NOSSO PROBLEMA!!!

TODOS OS DIAS ENTRAMOS EM CONTATO COM O SUPORTE PELO CHAT E TELEFONE, TAMBÉM LIGAMOS PARA A TRANSPORTADORA E ENVIAMOS E-MAILS E SEM SOLUÇÃO!!! TOTAL DESCASO E FALTA DE RESPEITO COM NOSSA EMPRESA, SEM FALAR NO TEMPO PERDIDO, MAIS DE 1 HORA DIARIAMENTE EM CHAT, LIGAÇÕES E MANDANDO E-MAIL PARA NADA!!! HELPPPP

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes