user profile
Sign in
Sort by
Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
Filters
Date/timeAll TimePast dayPast weekPast monthPast 3 monthsPast yearDate Range
Quick filters
Discussions
Categories
Tags

Browse discussions

user profile

Como estão as vendas de vocês, já normalizou? Mais de um mes e tive apenas uma venda! Ninguém resolve e diz que está tudo certo.

2 votes
0 votes
1029 views
17 replies
Latest activity 
user profile

À quem possa interessar na Amazon:

O sistema da Amazon identificou erroneamnte (pela segunda vez) um controle remoto bluetooth como um "reprodutor de mídia que pode facilitar a violação de material protegido por direitos autorais, ou um acessório para eles".

No entanto, esse controle remoto cadastrado (ASIN: B0CV5VCLB6) pode ser utilizado para uma infinidade de aparelhos, como Smart Tvs, notbooks, tabletes, smartphones, etc.

Vale ressaltar, que diversos controles remotos bluetooth, que são utilizados em TVs, também podem ser utilizados em Android box Tv.

Aliás, além própria Amazon vende os Firesticks, que também podem (em teoria) serem utilizados para os fins alegados na notificação.

E não apenas os firesticks podem ser encontrados à venda na Amazon: mas os Chrome Cast, Google Tv, Google ChromeCast, RokuTV, etc. Sem mencionar os próprios Box Android (homologados ou Não).

Inclusive, aproveito a oportunidade para contestar também essa proibição de vender box android, uma vez que aqueles que pirateia sinal são bem especificos.

Sem mencionar que existem milhares de Apps de sinal de TV e conteudo pirata (PAGSOS E GRÁTIS) compativeis com QUALQUER smartphone do mercado -- e stamrt tv android.

Então, não se justifica mais essa proibição dos box android, com base no que ocorriam anos atrás, já que o conteùdo pirata que antes só funcionava neles, agora funciona em TODOS os dispositivos androids, e TODOS eles são vendidos legalmente na Amazon.

Já epelei da Notificação da minha conta, e vou desistir de vender esse inofecivo controle remoto bluetooth na plataforma.

0 votes
0 votes
8 views
2 replies
Latest activity 
user profile
Loja criada a uma semana e permanece inativa
by Seller_tID24HNXUnW43

Criei uma loja como pessoa jurídica no Amazon Seller há mais de uma semana, mas a mesma permanece inativa. Estou precisando urgentemente vender meus produtos, porém não consigo obter o suporte adequado da Amazon. Todos os e-mails que recebo deles não trazem resultados positivos para resolver o problema da minha loja.

Disseram que a loja estava em modo de férias, mas não está. Informaram também que os documentos enviados estão sendo avaliados, mas isso já dura uma semana.

Não sei mais o que fazer para resolver este problema.

0 votes
0 votes
14 views
1 reply
Latest activity 
user profile

Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:

"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."

Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.

1 vote
0 votes
10 views
0 replies
Latest activity 
user profile
Feriado dia 09 de Julho no estado de São Paulo
by Seller_xtzRaSR6lE61P

Boa tarde a todos, tudo bem?

No proximo dia 09 de Julho é feriado no estado de São Paulo, só que ele não consta na lista de feriados da Amazon. Entrei em contato com o suporte da Amazon para tirar duvidas sobre os envios tendo em vista de que nesse dia as empresas e comercio quase que em sua totalidade não funcionam (ficam fechados), e inclusive os pontos de envio do DBA Amazon também estarão fechados (confirmei com o ponto onde faço meus envios e eles não irão abrir).

A resposta do atendente foi totalmente inaceitável (pra não usar outra palavra que expresse meu inconformismo com a alternativa sugerida pela plataforma), pois ele disse que eu devo colocar minha loja no modo férias para não sofrer os impactos de atraso de envio, sem nem levar em consideração que estamos falando de um feriado no maior Estado da Nação. Será que é isso mesmo que devo fazer ou o atendente esta apenas desinformado? Alguém tem algum parecer a respeito?

Obrigado a todos e boas vendas!

1 vote
0 votes
3 views
0 replies
Latest activity 
user profile
STATUS INATIVO
by Seller_kCCRiTbQArL63

Boa tarde, prezados. Estou enfrentando um pequeno problema, as minhas ofertas estão todas com o status de ativas, mas nas informações da conta, em meu perfil o Status atual encontra-se como INATIVO, ou seja as minhas Ofertas não aparecem para venda na Amazon, ou seja, com isso as minhas ofertas não podem ser visualizadas na loja. Como posso resolver isso ? creio que nem a equipe de suporte saiba resolver isso infelizmente, não é o primeiro caso que vejo, mas até então nenhuma solução :/

Obs: Já ajustei os campos dos valores e Etc..., mas o Status INATIVO continua.

Alguém que Já passou por isso, pode dar um Help???

0 votes
0 votes
1 view
0 replies
Latest activity 
user profile
Conta Inativa do nada
by Seller_8synTTdQbWdZD

Tive minha conta inativa sem nenhuma explicação ou aviso, mesmo com minha conta saudável sem nenhuma violação. Ligo e nenhum atendente resolvi só enviam e-mails padrões. Estou com dinheiro em conta e envios pendentes. Desanimador!

Alguém mais passando por isso?

0 votes
0 votes
1 view
0 replies
Latest activity 
user profile
Ao que parece minha Loja na Amazon está inativa
by Seller_bVGF3sGpkDdu6

Bom dia. Alguém pode me dar umaorientação? Minha conta Vendedor na Amazon ja foi aprovada e já criei e configurei minha Loja aqui na Amazon. Só que quando vou na Engrenagem de configurações e vou em: Informações da conta; aparece Brasil inativo. Também notei que os produtos que estou disponibilizando paravender,não está aparecendo nas listagens. Algume pode me dizer o que faço? Obrigado

0 votes
0 votes
2 views
0 replies
Latest activity 
user profile
Ofertas desativadas
by Seller_gpkEDruGYs5X5
Amazon replied

Galera? Boa tarde! Alguém teve as ofertas desativadas por problemas de confirmação de dados nas contas. Sabe quanto tempo leva para normalizar. As minha ofertas foram todas desativadas passando o seguinte status: Conta não totalmente integrada Sendo que toda documentação está em dia e foi tudo enviado. Já vendo na plataforma tem quase 1 ano não entendi nada!

0 votes
0 votes
11 views
3 replies
Latest activity 
user profile

Desde o dia 10/04 enviei uma solicitação para vender na categoria de Vitaminas e Suplementos Alimentares, porém não me responderam até agora.

Já fiz essa solicitação algumas vezes desde que criei minha conta no começo desse ano, porém todas sem sucesso, me respondiam em até 2 dias no máximo e recusavam por falta dos documentos certo, quando finalmente consegui enviar documentos que achei que seriam válidos, não me responderam por uns 10 ou 15 dias, em "Visualizar solicitações de autorização" só mostra a mensagem "em revisão" e não consigo alterar nem mandar algum documento diferente. Se eu tento solicitar novamente por meio de uma listagem nova, ele simplesmente renova a data de alteração e não me deixa alterar nada. Com isso, ele nem recusa e nem aprova a solicitação e eu não tenho como agir.

O pior de tudo é que ninguém sabe resolver meu problema, entro em contato com o suporte ao vendedor em "obter ajuda e recursos" e mandam eu ligar na central de estado da conta, ligo e fico mais de 25 minutos esperando, ninguém me atende, também não consigo abrir um chamado de suporte dentro da solicitação nem reenviar e-mails de respostas antigas, acredito fortemente que seja um "bug" que está dando apenas em minha conta nesse sentido, talvez pela quantidade de vezes que tentei sem sucesso, alguém sabe como consigo resolver isso, ou se tem algum outro canal de suporte além desses comuns ?

0 votes
0 votes
6 views
5 replies
Latest activity 
View more discussions