📣 Atenção Vendedores!
Gostaria de informar que um novo grupo de vendedores foi qualificado para a inscrição automática no programa DBA - Delivery by Amazon. Se você recebeu a primeira notificação da Amazon em 01/07, saiba que a inscrição automática está agendada para 01/08/2024.
Se você não deseja participar do programa DBA - Delivery by Amazon, é importante seguir os passos para cancelar a inscrição até 01/08/2024. Caso contrário, a Amazon entenderá que você consente e autoriza sua participação, incluindo o pagamento das taxas correspondentes.
Para cancelar sua inscrição automática, por favor, entre em contato com a Amazon através deste link aqui.
Em relaçao aos vendedores que foram qualificados anteriormente e não optaram por sair do programa até 18/06/2024 foram automaticamente inscritos, conforme comunicado anteriormente. Se precisar de mais informações sobre o DBA ou tiver dúvidas, estou à disposição para ajudar.
Para mais detalhes sobre como cancelar sua inscrição automática, acesse Configurações do Delivery By Amazon.
Para entender melhor o programa e como ele pode beneficiar suas operações, visite nossa página de ajuda Delivery By Amazon.
Obrigada pela atenção, Ezra!
Ouvimos seus comentários.
Agora, você pode entrar em contato com a equipe de Suporte ao parceiro de vendas por telefone, chat ou e-mail. Para fazer isso, clique em Ajuda na parte inferior do Seller Central, selecione seu problema e escolha o método de contato de sua preferência: chat, telefone ou e-mail.
Nossos agentes estão prontos para ajudar você com eficiência.
Alterações nas tarifas de comissão, FBA - Logística da Amazon, FBA Onsite e Delivery by Amazon no Brasil entrarão em vigor em 1° de agosto de 2024.
Continuamos investindo em pessoal, tecnologia e infraestrutura para promover seu sucesso. Fazemos isso enquanto trabalhamos nossa eficiência e gerenciamento de custos para melhor atender a você e aos clientes. Estes ajustes de tarifas estão sendo feitos para compensar parcialmente os custos operacionais mais altos que enfrentaremos no futuro:
As tarifas de comissão aumentarão para cinco categorias de produtos (Eletrodomésticos de linha branca, Móveis, Saúde e cuidados pessoais, Comidas e bebidas, e Cerveja e vinho), garantindo o acesso contínuo a milhões de clientes, uma experiência de compra atrativa, processamento de pagamento, prevenção de fraudes e muito mais. Trinta e cinco categorias permanecem inalteradas.
FBA - Logística da Amazon:
As tarifas do FBA Onsite - Logística da Amazon serão aumentadas, em média, em BRL 2,03 por unidade.
Delivery by Amazon:
Para ver um resumo de todas as alterações nas tarifas, acesse “Atualizações nas tarifas de comissões, FBA - Logística da Amazon, FBA Onsite - Logística da Amazon e Delivery by Amazon, a partir de 1º de agosto de 2024”. https://sellercentral.amazon.com.br/help/hub/reference/GJLSAYQ5DXWXEEGU
Nosso evento anual do Prime Day ocorrerá de 16 a 21 de julho para membros Prime nas lojas qualificadas para o Prime.
Ainda dá tempo de participar. Você pode criar Descontos exclusivos do Prime, cupons ou campanhas de Sponsored Products a qualquer momento antes ou durante o evento.
Se você enviou uma oferta especial e inventário para nossos centros de distribuição conforme anunciado anteriormente, suas ofertas especiais estarão qualificadas para promoção na loja da Amazon e em canais externos.
As primeiras ofertas especiais começam este mês e incentivaremos os membros Prime a apoiar pequenas empresas.
Para obter mais informações, acesse amazon.com.br/primeday.
Agora você pode usar a inteligência artificial (IA) generativa para criar ofertas de alta qualidade que são personalizadas automaticamente para a loja da Amazon.
Para começar, acesse Publicar seus produtos e use uma das opções a seguir:
A ferramenta gerará o título do produto, lista com marcadores e conteúdo dos atributos de descrição que você pode revisar e alterar.
Antes de publicar o conteúdo gerado no catálogo da Amazon, recomendamos que você o analise com atenção e verifique se todos os detalhes do produto estão corretos.
Nossas ferramentas de IA generativas estão aprendendo e evoluindo constantemente. Estamos desenvolvendo ativamente novos recursos poderosos para tornar as ofertas geradas mais eficazes e tornar ainda mais fácil para você publicar ofertas de produtos.
Para obter mais informações sobre como usar os recursos de oferta com IA generativa, acesse Publicar seus produtos e Adicionar um produto por vez.
Você já opera no programa FBA - Logística da Amazon, mas tem dúvidas relacionadas ao programa? Participe de nossa sessão semanal com especialistas, com foco em responder suas perguntas e aumentar suas vendas no programa FBA - Logística da Amazon.
A Sessão de perguntas frequentes - FBA - Logística da Amazon é um espaço dedicado a ajudar os vendedores que operam no programa FBA - Logística da Amazon a resolver qualquer dúvida sobre ele. Isso ocorre semanalmente, todas as terças-feiras, das 10h às 11h (BRT).
Como você pode participar?
Temos novos treinamentos ao vivo a cada semana, continue aprendendo conosco!
Falta uma semana para o summit do Amazon Ads: preparação para o Prime Day, que ocorrerá em 4 e 5 de junho. Não perca a oportunidade de maximizar o marketing da sua marca e seu desempenho durante os principais períodos de compras.
Confira abaixo uma prévia das discussões e workshops exclusivos que você pode participar:
Aprenda no seu próprio ritmo e inscreva-se para as sessões virtuais gratuitas relevantes para a sua empresa.
Inscreva-se já para 4 e 5 de junho às 9:00 (Horário do Pacífico).
Se a sua empresa está inscrita no Brand Registry, agora você pode adicionar facilmente tabelas de tamanhos aos seus produtos usando nossa ferramenta de autoatendimento. Todas as marcas novas e qualificadas são automaticamente inscritas na ferramenta após o cadastro no Brand Registry.
A ferramenta de tabela de tamanhos oferece diversos recursos convenientes, entre eles:
Para acessar a ferramenta, selecione Adicionar tabelas de tamanhos no menu suspenso Catálogo, no Seller Central.
Para obter mais informações, acesse Ferramenta de autoatendimento de tabela de tamanhos.
Maximize o marketing da sua marca e seu desempenho durante os principais períodos de compras em nosso summit do Amazon Ads nos dias 4 e 5 de junho. Não perca a oportunidade de se juntar aos especialistas do Amazon Ads em workshops exclusivos, conversas aprofundadas, perguntas e respostas e demonstrações.
No summit, você aprenderá a:
Você também poderá participar de sessões exclusivas disponíveis apenas para participantes.
Inscreva-se já para 4 e 5 de junho de 2024, às 9:00 (Horário do Pacífico)
Agora você pode replicar códigos SKU e quantidades de envios anteriores do programa FBA - Logística da Amazon em um clique com o novo recurso Enviar novamente.
Este recurso substitui a necessidade de selecionar códigos SKU individualmente ou por meio de upload em massa ao reabastecer seu inventário com FBA - Logística da Amazon com os mesmos códigos SKU e quantidades.
Você ainda pode adicionar ou remover códigos SKU manualmente e modificar o número de unidades antes de finalizar o envio.
Para usar esse recurso, siga as etapas abaixo:
Para obter mais informações, acesse Criar envios com Enviar para a Amazon.
Apresentamos uma nova ferramenta de Descontos nos preços para que você ofereça preços com desconto em quantidades limitadas para vender seu inventário e aumentar as vendas por até 30 dias.
O painel Descontos nos preços permite analisar como os preços com desconto afetam a demanda do cliente com métricas de desempenho como receita de vendas, número de unidades vendidas, visualizações rápidas, taxas de conversão e taxas de venda.
Quando você oferece um desconto, o preço reduzido pode aparecer com um preço de referência riscado na pesquisa e na página de detalhes do produto para destacar a possível economia do cliente durante o período do desconto.
Com a ferramenta Descontos nos preços, você pode:
Para obter mais informações sobre Descontos nos preços, acesse a página de ajuda.