user profile
Sign in
Sort by
Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
Filters
Date/timeAll TimePast dayPast weekPast monthPast 3 monthsPast yearDate Range
Quick filters
Discussions
Categories
Tags

Browse discussions

pinPinned by community manager
user profile

📣 Atenção Vendedores!

Gostaria de informar que um novo grupo de vendedores foi qualificado para a inscrição automática no programa DBA - Delivery by Amazon. Se você recebeu a primeira notificação da Amazon em 01/07, saiba que a inscrição automática está agendada para 01/08/2024.

Se você não deseja participar do programa DBA - Delivery by Amazon, é importante seguir os passos para cancelar a inscrição até 01/08/2024. Caso contrário, a Amazon entenderá que você consente e autoriza sua participação, incluindo o pagamento das taxas correspondentes.

Para cancelar sua inscrição automática, por favor, entre em contato com a Amazon através deste link aqui.

Em relaçao aos vendedores que foram qualificados anteriormente e não optaram por sair do programa até 18/06/2024 foram automaticamente inscritos, conforme comunicado anteriormente. Se precisar de mais informações sobre o DBA ou tiver dúvidas, estou à disposição para ajudar.

Para mais detalhes sobre como cancelar sua inscrição automática, acesse Configurações do Delivery By Amazon.

Para entender melhor o programa e como ele pode beneficiar suas operações, visite nossa página de ajuda Delivery By Amazon.

Obrigada pela atenção, Ezra!

2 votes
0 votes
37 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Ouvimos seus comentários.

Agora, você pode entrar em contato com a equipe de Suporte ao parceiro de vendas por telefone, chat ou e-mail. Para fazer isso, clique em Ajuda na parte inferior do Seller Central, selecione seu problema e escolha o método de contato de sua preferência: chat, telefone ou e-mail.

Nossos agentes estão prontos para ajudar você com eficiência.

0 votes
0 votes
4 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Alterações nas tarifas de comissão, FBA - Logística da Amazon, FBA Onsite e Delivery by Amazon no Brasil entrarão em vigor em 1° de agosto de 2024.

Continuamos investindo em pessoal, tecnologia e infraestrutura para promover seu sucesso. Fazemos isso enquanto trabalhamos nossa eficiência e gerenciamento de custos para melhor atender a você e aos clientes. Estes ajustes de tarifas estão sendo feitos para compensar parcialmente os custos operacionais mais altos que enfrentaremos no futuro:

As tarifas de comissão aumentarão para cinco categorias de produtos (Eletrodomésticos de linha branca, Móveis, Saúde e cuidados pessoais, Comidas e bebidas, e Cerveja e vinho), garantindo o acesso contínuo a milhões de clientes, uma experiência de compra atrativa, processamento de pagamento, prevenção de fraudes e muito mais. Trinta e cinco categorias permanecem inalteradas.

FBA - Logística da Amazon:

  • Aumentaremos as tarifas de saída, em média, em R$ 1,62 por unidade para produtos com preço igual ou superior a R$ 50 para que possamos continuar melhorando nosso serviço e capacidade.
  • Introduziremos as tarifas do FBA - Logística da Amazon com preço baixo para produtos com preço inferior a R$ 50,00, oferecendo um desconto, em média, de R$ 1,62 por unidade, em comparação com as tarifas do FBA - Logística da Amazon padrão.
  • Ajustaremos as tarifas mensais de armazenagem com base no tamanho do produto, com uma redução de 50% para produtos iguais ou superiores a 10 mil cm3.

As tarifas do FBA Onsite - Logística da Amazon serão aumentadas, em média, em BRL 2,03 por unidade.

Delivery by Amazon:

  • Aumentaremos as tarifas de produtos com frete grátis, em média, em R$ 1,37 por unidade.
  • Aumentaremos as tarifas de produtos sem frete grátis, com preços entre R$ 30 e R$ 79, em R$ 2,50 por unidade e reduziremos as tarifas do cliente proporcionalmente para regiões específicas.
  • A partir de 1º setembro de 2024, introduziremos um novo nível para produtos sem frete grátis até R$ 30, com uma redução de tarifa de R$ 1,00 por unidade em comparação com as tarifas padrão atuais para esses produtos.

Para ver um resumo de todas as alterações nas tarifas, acesse “Atualizações nas tarifas de comissões, FBA - Logística da Amazon, FBA Onsite - Logística da Amazon e Delivery by Amazon, a partir de 1º de agosto de 2024”. https://sellercentral.amazon.com.br/help/hub/reference/GJLSAYQ5DXWXEEGU

0 votes
6 votes
34 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Nosso evento anual do Prime Day ocorrerá de 16 a 21 de julho para membros Prime nas lojas qualificadas para o Prime.

Ainda dá tempo de participar. Você pode criar Descontos exclusivos do Prime, cupons ou campanhas de Sponsored Products a qualquer momento antes ou durante o evento.

Se você enviou uma oferta especial e inventário para nossos centros de distribuição conforme anunciado anteriormente, suas ofertas especiais estarão qualificadas para promoção na loja da Amazon e em canais externos.

As primeiras ofertas especiais começam este mês e incentivaremos os membros Prime a apoiar pequenas empresas.

Para obter mais informações, acesse amazon.com.br/primeday.

0 votes
0 votes
10 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Agora você pode usar a inteligência artificial (IA) generativa para criar ofertas de alta qualidade que são personalizadas automaticamente para a loja da Amazon.

Para começar, acesse Publicar seus produtos e use uma das opções a seguir:

  • Insira algumas palavras-chave para descrever o produto na guia Palavras-chave e clique em Criar uma nova oferta na página de resultados da pesquisa.
  • Clique na guia Imagem do produto para fazer upload de uma imagem do produto a partir do seu dispositivo.
  • Clique na guia Formulário em branco para acessar Gerar conteúdo da oferta e insira diretamente algumas palavras-chave ou faça upload de uma imagem do produto.

A ferramenta gerará o título do produto, lista com marcadores e conteúdo dos atributos de descrição que você pode revisar e alterar.

Antes de publicar o conteúdo gerado no catálogo da Amazon, recomendamos que você o analise com atenção e verifique se todos os detalhes do produto estão corretos.

Nossas ferramentas de IA generativas estão aprendendo e evoluindo constantemente. Estamos desenvolvendo ativamente novos recursos poderosos para tornar as ofertas geradas mais eficazes e tornar ainda mais fácil para você publicar ofertas de produtos.

Para obter mais informações sobre como usar os recursos de oferta com IA generativa, acesse Publicar seus produtos e Adicionar um produto por vez.

0 votes
1 vote
17 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Você já opera no programa FBA - Logística da Amazon, mas tem dúvidas relacionadas ao programa? Participe de nossa sessão semanal com especialistas, com foco em responder suas perguntas e aumentar suas vendas no programa FBA - Logística da Amazon.

A Sessão de perguntas frequentes - FBA - Logística da Amazon é um espaço dedicado a ajudar os vendedores que operam no programa FBA - Logística da Amazon a resolver qualquer dúvida sobre ele. Isso ocorre semanalmente, todas as terças-feiras, das 10h às 11h (BRT).

Como você pode participar?


  1. Clique no menu à esquerda, no campo superior
  2. Clique em "Aprender" e, em seguida em "Seller University"
  3. Clique na guia Webinar e procure por Sessão de perguntas frequentes - FBA Logística da Amazon
  4. Clique em "Cadastrar". Um e-mail com um link de acesso ao webinar será enviado automaticamente para o endereço de e-mail cadastrado.

Temos novos treinamentos ao vivo a cada semana, continue aprendendo conosco!

0 votes
0 votes
8 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Falta uma semana para o summit do Amazon Ads: preparação para o Prime Day, que ocorrerá em 4 e 5 de junho. Não perca a oportunidade de maximizar o marketing da sua marca e seu desempenho durante os principais períodos de compras.

Confira abaixo uma prévia das discussões e workshops exclusivos que você pode participar:

  • 4 de junho: Sessão de parceiro: uma master class sobre estratégia de palavras-chave do Sponsored Products, com a Helium 10. Defina uma estratégia de palavras-chave que funcione com as palavras-chave, lances e estratégia de otimização corretos.
  • 4 de junho: Como converter visualizações em vendas: um guia para otimizar as páginas de detalhes dos seus produtos. Saiba como usar insights para melhorar as páginas de detalhes dos seus produtos com demonstrações ao vivo.
  • 5 de junho: Faça suas ofertas especiais de verão brilharem com as lojas de marcas da Amazon. Prepare sua loja para períodos de pico, com uma demonstração de como configurar novas páginas e como usar imagens atrativas.

Aprenda no seu próprio ritmo e inscreva-se para as sessões virtuais gratuitas relevantes para a sua empresa.

Inscreva-se já para 4 e 5 de junho às 9:00 (Horário do Pacífico).

0 votes
0 votes
8 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Se a sua empresa está inscrita no Brand Registry, agora você pode adicionar facilmente tabelas de tamanhos aos seus produtos usando nossa ferramenta de autoatendimento. Todas as marcas novas e qualificadas são automaticamente inscritas na ferramenta após o cadastro no Brand Registry.

A ferramenta de tabela de tamanhos oferece diversos recursos convenientes, entre eles:

  • Filtro da tabela de tamanhos existente da Amazon.
  • Modelos de tabelas de tamanhos existentes que podem ser usados para novos gráficos.
  • Possibilidade de aplicar uma tabela de tamanhos de um único produto em 1.000 ASINs em todos os tipos de produtos ao mesmo tempo.
  • Instruções em tempo real para melhorar a precisão da tabela de tamanhos.
  • Melhora a relevância das tabelas de tamanhos dos seus produtos.

Para acessar a ferramenta, selecione Adicionar tabelas de tamanhos no menu suspenso Catálogo, no Seller Central.

Para obter mais informações, acesse Ferramenta de autoatendimento de tabela de tamanhos.

0 votes
0 votes
2 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Maximize o marketing da sua marca e seu desempenho durante os principais períodos de compras em nosso summit do Amazon Ads nos dias 4 e 5 de junho. Não perca a oportunidade de se juntar aos especialistas do Amazon Ads em workshops exclusivos, conversas aprofundadas, perguntas e respostas e demonstrações.

No summit, você aprenderá a:

  • Otimizar seus Sponsored Products, palavras-chave, lances e estratégias de segmentação.
  • Atrair novos clientes e aumentar seu retorno sobre gastos com anúncios.
  • Tomar decisões baseadas em dados, além de táticas para ajudar a expandir seus negócios.
  • Estabelecer uma presença de marca com as soluções de anúncios de lojas, Sponsored Brands e Sponsored Display.

Você também poderá participar de sessões exclusivas disponíveis apenas para participantes.

Inscreva-se já para 4 e 5 de junho de 2024, às 9:00 (Horário do Pacífico)

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Agora você pode replicar códigos SKU e quantidades de envios anteriores do programa FBA - Logística da Amazon em um clique com o novo recurso Enviar novamente.

Este recurso substitui a necessidade de selecionar códigos SKU individualmente ou por meio de upload em massa ao reabastecer seu inventário com FBA - Logística da Amazon com os mesmos códigos SKU e quantidades.

Você ainda pode adicionar ou remover códigos SKU manualmente e modificar o número de unidades antes de finalizar o envio.

Para usar esse recurso, siga as etapas abaixo:

  1. Acesse Inventário e selecione Inventário do programa FBA - Logística da Amazon.
  2. Acesse o menu suspenso Envios e selecione Gerenciar envios.
  3. Na coluna Próximos passos , selecione Enviar novamente.

Para obter mais informações, acesse Criar envios com Enviar para a Amazon.

0 votes
0 votes
4 views
0 replies
Latest activity 
user profile

Apresentamos uma nova ferramenta de Descontos nos preços para que você ofereça preços com desconto em quantidades limitadas para vender seu inventário e aumentar as vendas por até 30 dias.

O painel Descontos nos preços permite analisar como os preços com desconto afetam a demanda do cliente com métricas de desempenho como receita de vendas, número de unidades vendidas, visualizações rápidas, taxas de conversão e taxas de venda.

Quando você oferece um desconto, o preço reduzido pode aparecer com um preço de referência riscado na pesquisa e na página de detalhes do produto para destacar a possível economia do cliente durante o período do desconto.

Com a ferramenta Descontos nos preços, você pode:

  • Utilizar Descontos nos preços no mundo todo ao escolher a loja da Amazon para oferecer seus preços com desconto.
  • Definir um limite para o número de dias e o número de unidades com desconto a serem oferecidas antes que o preço com desconto volte para o preço normal.
  • Obter informações sobre o desempenho no mundo todo com opções para visualizar o desempenho por região, loja da Amazon e código ASIN.
  • Aumentar as vendas e reduzir o excedente de inventário de produtos sazonais e produtos perecíveis durante períodos específicos.

Para obter mais informações sobre Descontos nos preços, acesse a página de ajuda.

0 votes
0 votes
7 views
0 replies
Latest activity 
View more discussions