Estamos atualizando nossa política sobre títulos de produtos para padronizar as ofertas e aprimorar a experiência de compra em nossas lojas.
Com o tempo, percebemos que os títulos de produtos ficaram mais extensos e, em alguns casos, incluem termos repetitivos ou símbolos que podem reduzir a confiança dos clientes. Essas atualizações na política visam garantir que os títulos de produtos sejam diretos, uniformes e fáceis de entender.
Os novos critérios entrarão em vigor em 21 de janeiro de 2025:
- Para a maioria das categorias de produtos, os títulos não poderão ultrapassar 200 caracteres, incluindo espaços.
- Caracteres especiais como !, $, ?, _, {, }, ^, ¬ e ¦ serão proibidos, exceto quando fizerem parte do nome da marca.
- Os títulos não poderão ter a mesma palavra mais de duas vezes. Preposições, artigos e conjunções estão isentos dessa regra.
Caso você tenha títulos que não cumpram os requisitos mencionados, atualize-os.
A partir de 21 de janeiro, todas as mudanças nos títulos deverão seguir a nova política, e você poderá revisar e corrigir aqueles que estiverem fora de conformidade em Gerenciar todo o inventário.
Além disso, ofereceremos sugestões de substituições para títulos incompatíveis aos proprietários das marcas na seção Revisar atualizações de ofertas. Os proprietários das marcas terão 14 dias para seguir as sugestões antes de atualizarmos os títulos para adequá-los às novas regras. Essas sugestões serão aplicadas de forma gradual.
Suas ofertas continuarão ativas durante esse período, e você poderá alterar os títulos de produtos, desde que as mudanças respeitem a nova política.
Para mais informações, incluindo limites de caracteres por categoria e loja, acesse Requisitos para títulos de produtos .