Olá, pessoal!
Me inscrevi na promoção Recompensa do Vendedor de Crescimento em 90 dias e estou com algumas dúvidas que o suporte ainda não conseguiu esclarecer.
Fiz todo o processo corretamente:
Me inscrevi na campanha;
Enviei o formulário de permissão;
Comecei a completar as missões da promoção.
Porém, dentro da minha conta não aparece a data de início da promoção, e as missões que já concluí não estão sendo marcadas como concluídas. Isso me deixa em dúvida se estou realmente participando da promoção e se terei direito às recompensas, mesmo estando seguindo tudo direitinho.
O suporte me respondeu de forma muito genérica, sem esclarecer nada de forma objetiva.
Alguém mais está passando por isso?
E, por gentileza, se algum moderador ou alguém do suporte conseguir verificar minha situação, eu agradeço demais! Só quero entender se devo continuar me dedicando às missões ou se há algum erro no meu cadastro.
Obrigada desde já!