Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Navegar por discussões

user profile
Seller_VoOf6TjzmO98w
user profile
Seller_BsAwuLNesrDFK
user profile
Seller_YoQ0ftrzCD0AW
user profile
Seller_sZvfbKE4PsYrb
user profile
Seller_UgSYA8hOCKP33
user profile
Seller_smiUl9TLx4wOT
user profile
Seller_wEDtE9guqG8yA
user profile
Seller_cmAExVEF9gm5O
user profile
Seller_82OYszt4rq6Me
user profile
Seller_l50LfRsABsMM8
Classificar por
Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
Filtros
Data e horaGeralUm dia atrásUma semana atrásUm mês atrásÚltimos 3 mesesUm ano atrásPeríodo
Filtros rápidos
Discussões
Categorias
Tags

Navegar por discussões

user profile
Seller_VoOf6TjzmO98w
user profile
DIFICULDADES A REGISTRAR A PROPRIA MARCA
de Seller_VoOf6TjzmO98w

Já enviei toda a documentação , da empresa, INPI e até o meu documento. para registar a minha marca...

Falam que acham que eu SOU O REVENDEDOR ... por isso não posso cadastrar...

Se eu não dou o dono da empresa, quem é ?

Se toda a informação que passei so tem acesso quem é o dono.... como faço agora?

Enviei a abertura da empresa, meu documento, registro do INPI, o documento que tinha dado entrada em nome da empresa... foto do meu produto e ainda a solicitação é pela conta da empresa e a resposta é:

Acham que eu nao sou dono da marca... quem é então?

Podem ajudar?

3 votos
0 voto
276 visualizações
6 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_BsAwuLNesrDFK
user profile
Problema com Registro de Marca
de Seller_BsAwuLNesrDFK
Amazon replied

Minha marca já está registrada na plataforma da Brand Registry da Amazon no Brasil, mas esse registro não foi feito por mim nem por alguém autorizado. Essa situação está impedindo que eu utilize os benefícios do programa para proteger minha marca. Preciso da ajuda da Amazon para identificar o responsável pelo registro ou o email vinculado a ele, para que eu possa resolver essa situação o mais rápido possível. Quando tento cadastrar a marca novamente, diz que já existe. Registro INPI I919134254

0 voto
0 voto
5 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_YoQ0ftrzCD0AW
user profile
DENUNCIAR ANÚNCIOS SEM TER UMA MARCA DEFERIDA
de Seller_YoQ0ftrzCD0AW

Bom dia pessoal, eu tenho minha marca registrada no inpi e cadastrada na Amazon. Porém, ela ainda não foi deferida, falta alguns meses. Eu não consigo denunciar outros vendedores vendendo no meu listing? Eu sou fabricante, os produtos são da minha marca, com minha embalagem, etc.. Então todos os outros vendendo no meu listing, estão vendendo um produto diferente do anunciado, e mesmo assim eu não consigo denunciar, porque minha marca ainda não foi deferida. Basicamente então vou ter que parar de vender na amazon até conseguir deferir a marca. Alguma sugestão?

0 voto
0 voto
10 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_sZvfbKE4PsYrb
user profile

Boa tarde!

Gostaria de ajuda para adicionar minhas marcas porem fica acusando que eu cometi conduta abusiva porem não fizemos isso e de maneira nenhuma consigo acessar onde foi que houve a conduta e os atendentes nos enviam um link dos EUA que não pode ser aberto aqui no Brasil.

Gostaria de ajuda de quem esta passando por isso, a marca foi removida e não consigo colocar ela novamente no programa.

0 voto
0 voto
8 visualizações
2 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_UgSYA8hOCKP33
user profile
Registro de Marca de terceiros
de Seller_UgSYA8hOCKP33
Amazon replied

Olá!

Alguem teria um modelo dessa Carta de Autorização para o registro de uma marca aqui na Amazon? Poderia compartilhar comigo, por favor!!!!

0 voto
0 voto
6 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_smiUl9TLx4wOT
user profile
Uso indevido do logotipo da marca Ervais(Ervais)
de Seller_smiUl9TLx4wOT
Amazon replied

Tivemos a oferta de nosso proprio produto desativada com a seguinte alegação "Uso indevido do logotipo da marca Ervais(Ervais)" Bom somos proprietários da marca Ervais, tanto que fabricamos também o produto código Asin B0CZBXLM1M, após muitos dias de discursão com o suporte, que não parece nenhum pouco humanizado, sempre respostas prontas, enviamos um contrato de licenciamento de nossa propria marca, é, nos licenciando nosso propria empresa a usar nossa marca, doido isso, mas ai recebemos um retorno da Amazon, que a marca não corresponde a nossa, rsrsrs, o anuncio é derrubado com alegação "Uso indevido do logotipo da marca Ervais(Ervais)" e recebemos que a marca que está no anuncio não é a nossa, sim, a marca utilizada é GÈNERICO, orientado pela propria Amazon a ser utilizada por produtos que não tenha código EAN. Agora o pessoal do suporte, que demonstram ser "analistas" mesmo, querem uma comprovação que a marca GÈNERICO seja nossa rsrsrs, isso beira a locura, GÈNERICO é uma palavra da qual não se pode ser registrado. Mas é isso, nosso produto está no programa FBA da Amazon sem vendas, e não conseguimos falar com ninguém que parece humano suporte para avaliar o caso mesmo.

0 voto
0 voto
3 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_wEDtE9guqG8yA
user profile
AMZ GOSPISTA E ARBITRÁRIA : RETENÇÃO DE FUNDOS
de Seller_wEDtE9guqG8yA

Sobre a entrevista "verificação de identidade virtual" :

Foi horrível, nunca mais quero passar por isso na minha vida. Foi como se eu estivesse sendo interrogada pela polícia, pelo FBI... como se eu tivesse feito algo terrível.

Muitas vezes o atendente estava impaciente, levantava a voz para mim, era extremamente rude ou sarcástico.

Quando a entrevista acabou, eu estava em pedaços, estava com medo.

A partir daquele momento, a Amazon deixou de existir para mim.

Apresentei tudo o que me pediram, expliquei tudo o que aconteceu. Nunca cometi fraude, nem tentei enganar o sistema.

E mesmo depois da entrevista terrível que me deixou arrasada e assustada como se eu fosse uma criminosa... A Amazon bateu o martelo, me acusando de coisas que não fiz e reteve meus fundos.

Se eu tiver que ser acusada como se fosse uma terrorista novamente e me submeter a um interrogatório abusivo como esse... Prefiro perder esse dinheiro para vocês... e ganhá-lo novamente em outra plataforma mais humana e decente. A Amazon trata bem seus clientes, mas destrói seus parceiros... mesmo aqueles que não são culpados de nada.

AMAZON PARA MIM agora é sinônimo de GOLPE, ABUSO E ARBITRAGEM.

Nunca mais quero ouvir falar de vocês... Espero que você desperdice muito dinheiro por causa das pessoas que vocês trataram mal e injustamente e que pararam de ganhar dinheiro para vocês.

PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA!!!!

Sobre o GOLPE:

Amazon, uma empresa que apoiei, me dediquei e ajudei a dar lucro, defendi, promovi, levantei a bandeira, etc... Essa Amazon não existe mais!!!!

Existe uma máfia.

A Amazon permite que você cometa erros técnicos, apenas para depois acusá-lo e usar isso como desculpa para não devolver nosso dinheiro. Eles devem lucrar absurdamente com essa arbitragem.

E então vêem os advogados que cobram quantias exorbitantes prometendo reaver esse dinheiro.

Isso é descaradamente um esquema de máfia!!!!

Alguém precisa alertar os novos lojistas e vendedores sobre esse perigo. O golpe está aí, é real.

0 voto
0 voto
5 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_cmAExVEF9gm5O
user profile
Instabilidade Enorme nas vendas
de Seller_cmAExVEF9gm5O

Eu estava vendendo bem todos os dias, com um bom faturamento, mas por algum motivo desde o dia 23 as vendas despencaram abruptamente e olhe que não fiz nada de anormal na minha conta, os produtos são os mesmo e os preços são os mesmo também e continuo fazendo FBM.

As vendas estão tão baixas que decidi parar de gastar verba com amazon ADS e não, esse não é o problema, isso pq dia 28 vendeu super bem mesmo com ads desligado (veja na imagem).

No dashboard está mostrando 100% de destaque nos produtos. Sinceramente não entendo isso.

0 voto
0 voto
14 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_82OYszt4rq6Me
user profile
Pedido de Registro de Marca
de Seller_82OYszt4rq6Me
Amazon replied

Recentemente, solicitei o registro da minha marca no Brand Registry da Amazon, de acordo com os critérios da Amazon, recebi um e-mail como resposta, informando que o pedido foi rejeitado. Na mensagem, foram listados motivos possíveis para a rejeição (a, b, c, d, e).

Após revisar os requisitos e os motivos apresentados, constatei que minha marca não se enquadra em nenhuma das razões mencionadas que levariam à rejeição. Estou confiante de que o pedido está em total conformidade com as políticas e requisitos da Amazon.

Acredito que a rejeição possa ter ocorrido devido a um equívoco ou associação incorreta. Por isso, solicito gentilmente que revisem o pedido com base nas informações fornecidas. Ainda, peço que a equipe destaque ou especifique o motivo exato que levou à rejeição, para que eu possa corrigir qualquer possível problema e reenviar minha solicitação com sucesso.

Caso precisem de mais informações ou documentos, por favor, me informem, pois estou pronto(a) para colaborar.

Não sei mais o que fazer.

CASE 16867330271

Desde já, agradeço pela atenção e espero poder resolver esta questão para concluir o registro da minha marca.

Atenciosamente,

0 voto
0 voto
19 visualizações
2 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_l50LfRsABsMM8
user profile
regristrei minha marca
de Seller_l50LfRsABsMM8
Amazon replied

Registrei minha marca estou no aguardo da resposta, mas nao encontro como ele esta, alguem sabe me dizer onde procuro para saber o andamento, nao esta aparecendo na pesquisa.

0 voto
0 voto
6 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes