Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Navegar por discussões

user profile
Seller_Wp1aOFqGhOtWr
user profile
Seller_hFHRURm5td0xJ
user profile
Seller_5KBMYa7GZ4ErC
user profile
Seller_hAQPETLC9EF6O
user profile
Seller_j9rMiNM8Kf3MP
user profile
Seller_QG8SjWICrixTX
user profile
Seller_UPlzejVOGOLdE
user profile
Seller_ft70sVCKtCDtC
user profile
Seller_pXQYxwswlGBTT
user profile
Seller_LoE6As3fMztIs
Classificar por
Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
Filtros
Data e horaGeralUm dia atrásUma semana atrásUm mês atrásÚltimos 3 mesesUm ano atrásPeríodo
Filtros rápidos
Discussões
Categorias
Tags

Navegar por discussões

user profile
Seller_Wp1aOFqGhOtWr
user profile

Ficam so mandando msgs automaticas dizendo que nao podem aprovar que eu venda produtos O Boticário. Sou revendedora do Boticário há muitos anos, vendo pro Brasil inteiro. Mandei varias NFs, prints do portal do REVENDEDOR, documentos com meu nome como REVENDEDORA e eles somente respondem que nao foi aprovado. Sem justificativa. Quando respondo a negativa, alegam que nao estou acrescentando nada novo e simplesmente fecham o caso.

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_hFHRURm5td0xJ
user profile
SELLERS FAKES, APLICANDO GOLPES
de Seller_hFHRURm5td0xJ

TODOS OS DIAS VÁRIOS SELLERS ENTRAM NA AMAZON, E DÃO MATCH NOS ANÚNCIOS, MAS SÃO TODOS SELLERS COM CADASTRO DE PESSOA FÍSICA (CPF) E EMPRESAS QUE NÃO EXISTEM, VÁRIOS CLIENTES COMENTANDO NOS PORTAIS SOBRE CANCELAMENTOS E ALGUNS QUE ATÉ MESMO PEDEM VALORES POR FORA PARA PAGAMENTO.

A AMAZON NÃO FAZ NADA A RESPEITO, CHEGAMOS A PERDER UM ANÚNCIO PORQUE A AMAZON NOS TIROU, MAS FOI RECORRENTE DE DENUNCIAS DESSES FALSOS VENDEDORES.

TEMOS A BRAND registry, MAS RECUSAM AS NOSSAS DENÚNCIAS E NÃO EXPLICAM O MOTIVO!!!!

SEGUEM DADOS DOS FALSOS SELLERS, MAS TODOS OS DIAS SURGEM NOVOS CADASTROS

Informações sobre o vendedor

Nome Comercial: WENDEL DA CONCEIÇÃO PEREIRA

Informações sobre o vendedor

Nome Comercial: Simone Esteves Lopes

Informações sobre o vendedor

Nome Comercial: Claudiana Ferreira Da Silva

CF PRODUTOS

nformações sobre o vendedor

Nome Comercial: Diego Gomes Silva

Informações sobre o vendedor

Nome Comercial: Daniele Silva Almeida

Informações sobre o vendedor

Nome Comercial: Carlos Henrique Carneiro Cecilio

0 voto
0 voto
10 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_5KBMYa7GZ4ErC
user profile
Brazil Hijack!!!
de Seller_5KBMYa7GZ4ErC

The HiJack on Amazon Brazil is a huge scam! Deceiving consumers, deceiving sellers, deceiving Amazon platforms.

The hijack turned the brand store you painstakingly managed into a paradise where hijack sellers recklessly consume consumer trust. Let the effort, money, and time you have invested go to waste.

Such disrespect towards consumers, sellers, and platform functions should be immediately abolished!!!

1 voto
0 voto
5 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_hAQPETLC9EF6O
user profile
Nao localizo meus produtos na vitrine da Amazon
de Seller_hAQPETLC9EF6O
Amazon replied

discussão.Boa noite. Meu inventário está ativo, mas quando acesso a vitrine da minha loja na Amazon, não localizo o produto. O que pode ser?

Muito obrigado

0 voto
0 voto
5 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_j9rMiNM8Kf3MP
user profile

Posso usar a conta com cpf para treinar as funções? Haja visto que ainda não cadastrei produtos. É meu desejo crescer e vender muito na Amazon.

0 voto
0 voto
5 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_QG8SjWICrixTX
user profile
Conivência com falsificação de marca
de Seller_QG8SjWICrixTX
Amazon replied

Vocês rejeitaram uma denúncia de falsificação de nossa marca, registrado no ID da queixa: 17537045381. Pode esclarecer quais são os motivos de acusar nossa denúncia como inválida ou imprecisa? Porque não revendemos o produto, se outra pessoa anuncia, ela está comprando em outro lugar e se aproveitando do anúncio posicionado para tentar angariar vendas rápidas a qualquer custo,

Enquanto isso, nosso anúncio vai armazenar comentários negativos, de péssimas experiências, sem contar que é um produto que pode causar acidentes e prejuízos.

E trata-se de um CNPJ com diversas reclamações de não envio, envio de produto diferente, e a conta continua ativa e vocês não fazem nada?

Quero que especifique o que precisa ser feito para a denúncia ser legitima, pois temos nossa marca no IPNI e se o vendedor revender e nós denunciarmos, vocês no mínimo devem exigir a nota fiscal de compra do detentor do direito. Aguardo resposta, e por enquanto deixo aqui que o caso será encaminhado ao CNCP, registrada a negligência de vocês, além de polícia civil e se o vendedor continuar após nossas ações administrativas, iremos acioná-lo judicialmente citando vocês como responsáveis também.

Não é a primeira vez que essa rejeição vaga acontece e nossa tolerância a esse tipo de acontecimento é zero. Aguardo esclarecimentos.

0 voto
0 voto
11 visualizações
2 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_UPlzejVOGOLdE
user profile

tentei j apor 2 vezes e recebo uma mensagem estilo computador q o contrato nao esta de acordo ou q esta ausente ou q nao eh pssoivel associar com a marca alguem ja recebeu algo parecido

0 voto
0 voto
2 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_ft70sVCKtCDtC
user profile
Sem Opção de Compra Mesmo Sendo Fabricante do Produto
de Seller_ft70sVCKtCDtC
Amazon replied

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.

Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?

Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

12 votos
0 voto
457 visualizações
16 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_pXQYxwswlGBTT
user profile
BuyBox com produtos falcificados
de Seller_pXQYxwswlGBTT
Amazon replied

Pessoal

Tenho uma marca propria de limpadores de Maquina, do nada meus produtos despencaram as vendas, para minha surpresa ao consultar o anuncio vi um outro vendedor operando no buybox, no entando não vendo para nenhuma revenda, nem tão pouco autorizei ninguem a vender o meu produto, ou seja o outro sellers ta vendendo o meu produto e entregando outro falcificado, notifiquei extra judicialmente o impostor e ele falou que iria seguir porque a Amazon o autorizou, tenho minha marca registrada e não sei mais o que fazer. alguem já passou por isso?

Obrigado.

Nelson

0 voto
0 voto
4 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_LoE6As3fMztIs
user profile
Alguém sabe como funciona o sistema de buy box?
de Seller_LoE6As3fMztIs

Comecei essa conta em novembro, vendia muito bem, dai tive perrengues coma garantia de A a Z. No entanto agora, estou com todas as métricas zeradas, grande parte das ofertas constam em destaque (melhor valor, prazos e etc). Porém percebo que contas mais novas tendem a ter melhor performance na apresentação dos anuncios. O que então não adianta de nada a questão de avaliações e todo o resto. Ao entrar em contato por telefone ou chat, informam que está tudo bem e que não tem nada de errado na conta. Mas isso não explica não haver vendas, isso em uma conta que fatura em média 8 mil por mês com os mesmos produtos. Simplesmente meus Anuncios não aprecem, se 6 ou 8 produtos de 270 aparecerem é muito. O ultimo atendimento por chat, o rapaz disse que estava tudo bem e que o ideal seria esperar para ver se normalizava, o que deixa a gente totalmente no escuro, isso já tem 5 dias.

0 voto
0 voto
8 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes