Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Navegar por discussões

user profile
Seller_pXQYxwswlGBTT
user profile
Seller_ft70sVCKtCDtC
user profile
Seller_QG8SjWICrixTX
user profile
Seller_LoE6As3fMztIs
user profile
Seller_LwUUk2tpCcWAp
user profile
Seller_BsAwuLNesrDFK
user profile
Seller_VoOf6TjzmO98w
user profile
Seller_YoQ0ftrzCD0AW
user profile
Seller_sZvfbKE4PsYrb
user profile
Seller_UgSYA8hOCKP33
Classificar por
Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
Filtros
Data e horaGeralUm dia atrásUma semana atrásUm mês atrásÚltimos 3 mesesUm ano atrásPeríodo
Filtros rápidos
Discussões
Categorias
Tags

Navegar por discussões

user profile
Seller_pXQYxwswlGBTT
user profile
BuyBox com produtos falcificados
de Seller_pXQYxwswlGBTT

Pessoal

Tenho uma marca propria de limpadores de Maquina, do nada meus produtos despencaram as vendas, para minha surpresa ao consultar o anuncio vi um outro vendedor operando no buybox, no entando não vendo para nenhuma revenda, nem tão pouco autorizei ninguem a vender o meu produto, ou seja o outro sellers ta vendendo o meu produto e entregando outro falcificado, notifiquei extra judicialmente o impostor e ele falou que iria seguir porque a Amazon o autorizou, tenho minha marca registrada e não sei mais o que fazer. alguem já passou por isso?

Obrigado.

Nelson

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_ft70sVCKtCDtC
user profile

Nossos anúncios simplesmente deixaram de exibir o botão de compra. Somos fabricantes e o único vendedor do produto, então não faz sentido. A conta está normal, sem nenhuma infração ou restrição.

Isso começou a acontecer depois que voltamos das férias. As opções de envio pela Amazon estão todas ativadas. Chegamos até a considerar mandar os produtos pro FBA, mas ficamos inseguros porque nem o botão de compra está aparecendo nos anúncio, eles ficam mandando email automáticos para criarmos campanhas mas como se nem mesmo botão de compra existe?

Recebemos até um email no dia 26 de Março da Amazon informando que nossa conta estava com problema e que havia sido feito uma correção exatamente disso, porém ao entrar em contato com o suporte eles não falam nada com nada como se estivessem em um mundo paralelo, contato por telefone não existe é só decoração.

Alguém já passou por algo parecido? Qual a Solução? Judicial? Como uma marca se sente segura em abrir um loja nessa plataforma?

4 votos
0 voto
109 visualizações
7 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_QG8SjWICrixTX
user profile
Conivência com falsificação de marca
de Seller_QG8SjWICrixTX

Vocês rejeitaram uma denúncia de falsificação de nossa marca, registrado no ID da queixa: 17537045381. Pode esclarecer quais são os motivos de acusar nossa denúncia como inválida ou imprecisa? Porque não revendemos o produto, se outra pessoa anuncia, ela está comprando em outro lugar e se aproveitando do anúncio posicionado para tentar angariar vendas rápidas a qualquer custo,

Enquanto isso, nosso anúncio vai armazenar comentários negativos, de péssimas experiências, sem contar que é um produto que pode causar acidentes e prejuízos.

E trata-se de um CNPJ com diversas reclamações de não envio, envio de produto diferente, e a conta continua ativa e vocês não fazem nada?

Quero que especifique o que precisa ser feito para a denúncia ser legitima, pois temos nossa marca no IPNI e se o vendedor revender e nós denunciarmos, vocês no mínimo devem exigir a nota fiscal de compra do detentor do direito. Aguardo resposta, e por enquanto deixo aqui que o caso será encaminhado ao CNCP, registrada a negligência de vocês, além de polícia civil e se o vendedor continuar após nossas ações administrativas, iremos acioná-lo judicialmente citando vocês como responsáveis também.

Não é a primeira vez que essa rejeição vaga acontece e nossa tolerância a esse tipo de acontecimento é zero. Aguardo esclarecimentos.

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_LoE6As3fMztIs
user profile
Alguém sabe como funciona o sistema de buy box?
de Seller_LoE6As3fMztIs

Comecei essa conta em novembro, vendia muito bem, dai tive perrengues coma garantia de A a Z. No entanto agora, estou com todas as métricas zeradas, grande parte das ofertas constam em destaque (melhor valor, prazos e etc). Porém percebo que contas mais novas tendem a ter melhor performance na apresentação dos anuncios. O que então não adianta de nada a questão de avaliações e todo o resto. Ao entrar em contato por telefone ou chat, informam que está tudo bem e que não tem nada de errado na conta. Mas isso não explica não haver vendas, isso em uma conta que fatura em média 8 mil por mês com os mesmos produtos. Simplesmente meus Anuncios não aprecem, se 6 ou 8 produtos de 270 aparecerem é muito. O ultimo atendimento por chat, o rapaz disse que estava tudo bem e que o ideal seria esperar para ver se normalizava, o que deixa a gente totalmente no escuro, isso já tem 5 dias.

0 voto
0 voto
5 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_LwUUk2tpCcWAp
user profile

Eu trabalho na venda de peças de reposição de eletrônicos a muito tempo, e a maioria desse tipo de produto eu mesmo criei o anuncio, mas como não tenho marca registrada e revendo diversas marcas os meus anúncios são de ampla concorrência na buybox, o que nunca foi um problema pra mim. Ocorre que fazem 3 semanas que um vendedor começou a anunciar sobre todos os meus produtos, com um preço muito abaixo do normal e pegou oferta em destaque, eu achei isso muito estranho e comprei uma unidade de cada item que ele anunciou, com isso vi que ele estava anunciando em todos os meus asins que são itens de marcas diferentes e qualidades diferentes pra vender um mesmo produto, chinês de qualidade inferior. Além disso tirar minhas vendas, tem causado um péssimo efeito nos meus asins, com avaliações negativas e está estragando meus anuncios que levei tanto tempo pra fazer darem certo. Eu simplesmente não consigo denunciar o vendedor mesmo comprando o produto a amazon so me da a opção de pedir devolução e reembolso, o mesmo faz isso com diversos outros produtos de outros vendedores, a pagina dele tem dezenas de avaliações negativas. Acho engraçado como qualquer minimo deslize eu tomo punição em minha conta, enquanto esse tipo de vendedor faz essas coisas e continua tendo oferta em destaque acima de quem faz as coisas do jeito certo.

Quando tento denunciar eles mandam um link que deveria ser de um formulario, mas quando clico vai pra pagina de suporte comum e essa opção de denuncia não existe.

O que posso fazer pra recuperar meus anuncios e conseguir denunciar esse cara?

0 voto
0 voto
3 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_BsAwuLNesrDFK
user profile
Problema com Registro de Marca
de Seller_BsAwuLNesrDFK
Amazon replied

Minha marca já está registrada na plataforma da Brand Registry da Amazon no Brasil, mas esse registro não foi feito por mim nem por alguém autorizado. Essa situação está impedindo que eu utilize os benefícios do programa para proteger minha marca. Preciso da ajuda da Amazon para identificar o responsável pelo registro ou o email vinculado a ele, para que eu possa resolver essa situação o mais rápido possível. Quando tento cadastrar a marca novamente, diz que já existe. Registro INPI I919134254

0 voto
0 voto
7 visualizações
5 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_VoOf6TjzmO98w
user profile
DIFICULDADES A REGISTRAR A PROPRIA MARCA
de Seller_VoOf6TjzmO98w

Já enviei toda a documentação , da empresa, INPI e até o meu documento. para registar a minha marca...

Falam que acham que eu SOU O REVENDEDOR ... por isso não posso cadastrar...

Se eu não dou o dono da empresa, quem é ?

Se toda a informação que passei so tem acesso quem é o dono.... como faço agora?

Enviei a abertura da empresa, meu documento, registro do INPI, o documento que tinha dado entrada em nome da empresa... foto do meu produto e ainda a solicitação é pela conta da empresa e a resposta é:

Acham que eu nao sou dono da marca... quem é então?

Podem ajudar?

3 votos
0 voto
287 visualizações
6 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_YoQ0ftrzCD0AW
user profile
DENUNCIAR ANÚNCIOS SEM TER UMA MARCA DEFERIDA
de Seller_YoQ0ftrzCD0AW

Bom dia pessoal, eu tenho minha marca registrada no inpi e cadastrada na Amazon. Porém, ela ainda não foi deferida, falta alguns meses. Eu não consigo denunciar outros vendedores vendendo no meu listing? Eu sou fabricante, os produtos são da minha marca, com minha embalagem, etc.. Então todos os outros vendendo no meu listing, estão vendendo um produto diferente do anunciado, e mesmo assim eu não consigo denunciar, porque minha marca ainda não foi deferida. Basicamente então vou ter que parar de vender na amazon até conseguir deferir a marca. Alguma sugestão?

0 voto
0 voto
14 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_sZvfbKE4PsYrb
user profile

Boa tarde!

Gostaria de ajuda para adicionar minhas marcas porem fica acusando que eu cometi conduta abusiva porem não fizemos isso e de maneira nenhuma consigo acessar onde foi que houve a conduta e os atendentes nos enviam um link dos EUA que não pode ser aberto aqui no Brasil.

Gostaria de ajuda de quem esta passando por isso, a marca foi removida e não consigo colocar ela novamente no programa.

0 voto
0 voto
17 visualizações
2 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_UgSYA8hOCKP33
user profile
Registro de Marca de terceiros
de Seller_UgSYA8hOCKP33
Amazon replied

Olá!

Alguem teria um modelo dessa Carta de Autorização para o registro de uma marca aqui na Amazon? Poderia compartilhar comigo, por favor!!!!

0 voto
0 voto
11 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes