Sobre a entrevista "verificação de identidade virtual" :
Foi horrível, nunca mais quero passar por isso na minha vida. Foi como se eu estivesse sendo interrogada pela polícia, pelo FBI... como se eu tivesse feito algo terrível.
Muitas vezes o atendente estava impaciente, levantava a voz para mim, era extremamente rude ou sarcástico.
Quando a entrevista acabou, eu estava em pedaços, estava com medo.
A partir daquele momento, a Amazon deixou de existir para mim.
Apresentei tudo o que me pediram, expliquei tudo o que aconteceu. Nunca cometi fraude, nem tentei enganar o sistema.
E mesmo depois da entrevista terrível que me deixou arrasada e assustada como se eu fosse uma criminosa... A Amazon bateu o martelo, me acusando de coisas que não fiz e reteve meus fundos.
Se eu tiver que ser acusada como se fosse uma terrorista novamente e me submeter a um interrogatório abusivo como esse... Prefiro perder esse dinheiro para vocês... e ganhá-lo novamente em outra plataforma mais humana e decente. A Amazon trata bem seus clientes, mas destrói seus parceiros... mesmo aqueles que não são culpados de nada.
AMAZON PARA MIM agora é sinônimo de GOLPE, ABUSO E ARBITRAGEM.
Nunca mais quero ouvir falar de vocês... Espero que você desperdice muito dinheiro por causa das pessoas que vocês trataram mal e injustamente e que pararam de ganhar dinheiro para vocês.
PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA!!!!
Sobre o GOLPE:
Amazon, uma empresa que apoiei, me dediquei e ajudei a dar lucro, defendi, promovi, levantei a bandeira, etc... Essa Amazon não existe mais!!!!
Existe uma máfia.
A Amazon permite que você cometa erros técnicos, apenas para depois acusá-lo e usar isso como desculpa para não devolver nosso dinheiro. Eles devem lucrar absurdamente com essa arbitragem.
E então vêem os advogados que cobram quantias exorbitantes prometendo reaver esse dinheiro.
Isso é descaradamente um esquema de máfia!!!!
Alguém precisa alertar os novos lojistas e vendedores sobre esse perigo. O golpe está aí, é real.