Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Navegar por discussões

pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Seller_O0LxChn8vk57Z
user profile
Seller_55sRUoGN5blwv
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs
user profile
Seller_fmFpDbSP4eRwN
user profile
Seller_UDf34WyvF4K9c
user profile
Seller_B6stQi9k8P15w
user profile
Seller_u7JLZrvYoSzYo
user profile
Seller_7tWapnAgufTh0
user profile
Seller_oLc1ieaBkYt7c
user profile
Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Classificar por
Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
Filtros
Data e horaGeralUm dia atrásUma semana atrásUm mês atrásÚltimos 3 mesesUm ano atrásPeríodo
Filtros rápidos
Discussões
Categorias
Tags

Navegar por discussões

pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Produto ativo, mas INDISPONÍVEL? Veja como resolver!
de Seller_llEQL9yrDLLuU

Você já enfrentou o problema de ter produtos ativos, mas com a oferta aparecendo como INDISPONÍVEL? Não se preocupe, temos uma dica valiosa da Amazon para você!

Siga estes 3 passos essenciais para resolver esse desafio:

  • Verifique a disponibilidade do estoque, acesse seu Seller Central e confira se o produto realmente tem unidades disponíveis para venda.
  • Confirme o modelo de envio na página de Gerenciar todo o inventário, revise a oferta na página de detalhes do produto e verifique se o endereço de entrega está incluído no modelo de envio. Às vezes, um modelo de envio restrito pode fazer a oferta aparecer como indisponível.
  • Garanta a saúde da sua conta certifique-se de que suas métricas estejam em ordem e que não haja notificações de desempenho pendentes.

Se mesmo após seguir esses passos o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas. Eles poderão analisar seu caso e te ajudar a resolver essa questão.

Caso tenha dúvidas adicionais, não hesite em compartilhá-las no fórum, informando o número do seu chamado com o Suporte ao Parceiro, além disso, pode adicionar uma captura da tela dos erros que está recebendo e os SKUS ou ASINs das ofertas afetadas. As moderadoras da Amazon estarão prontas para te ajudar.

O que você achou desta dica? Deixe sua opinião nos comentários usando os botões de votação.

Vamos trabalhar juntos para maximizar suas vendas na Amazon Brasil!

Abraços, Larissa! ✨ 🇧🇷

7 votos
1 voto
471 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_O0LxChn8vk57Z
user profile
Produto marcado como reservado
de Seller_O0LxChn8vk57Z

Produtos enviados pelo FBA aparecem como reservados, impossibilitando a venda. Um dos itens está a mais de um mês nesse formato. Alguém já passou por isso?

1 voto
0 voto
220 visualizações
3 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_55sRUoGN5blwv
user profile
Buybox sem o botão de opção de compra visível
de Seller_55sRUoGN5blwv

Prezados!

Boa tarde

estou com essa situação

Seller colocou o preço de MENDIGO e o botão de compra não aparece!

Já abri reclamação e pelo jeito o cara não vai ajustar o preço e nem ele nem ninguém irá vender.

Alguém já entrou em alguma buybox que tem vendedor burr** desse jeito e/ou conseguiu resolver?

Obs: Faço FBA

11 votos
0 voto
267 visualizações
7 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs
user profile
INVENTÁRIO FBA
de Seller_phImAEqUAEzqs
Amazon replied

Adicionei meus produtos, selecionei a opção de entrega pela amazon (FBA), porém alguns SKUs não aparecem disponíveis na aba de "Inventário do programa FBA - Logística da Amazon".

Um dos produtos já fazem 4 dias que subi na plataforma, outro fazem 3 dias que subi e ainda não aparece nesse bendito inventário. Alguém sabe dizer se é algum bug da plataforma e quanto tempo demora pra resolver isso?

0 voto
0 voto
6 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_fmFpDbSP4eRwN
user profile

Não é a primeira vez que a Amazon inativa ofertas minhas dizendo que a B12 é um medicamento sendo que pela propria Anvisa podemos atestar que está como SUPLEMENTO ALIMENTAR. O mais ironico e revoltante é que a propria amazon comercializa a Vitamina B12 da Nutrify. E ai pode?

revoltante!!

3 votos
0 voto
34 visualizações
2 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_UDf34WyvF4K9c
user profile

Fiz a inclusão do nosso livro normalmente no metadados e o sistema da Amazon junto a sua inteligência artificial colocou meu produto como bíblia, dando opção para o cliente baixar trecho de uma bíblia. Quando é um quadrinho de humor e na categoria está quadrinhos.

O ISBN 10 não é código correto, as imagens estão todas trocadas.

Como proceder?

Abraços,

0 voto
0 voto
1 visualização
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_B6stQi9k8P15w
user profile
PRODUTOS DESATIVADOS DO NADA
de Seller_B6stQi9k8P15w
Amazon replied

OFERTAS ESTAO DESATIVADAS, CLIENTE NAO CONSEGUE COMPRAR, POIS NO ANUNCIO APARECE INDISPONIVEL

0 voto
0 voto
3 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_u7JLZrvYoSzYo
user profile

Do dia para a noite a conta zerou as vendas!

Não há reclamções de A-Z, avaliações negativas e o estado da conta está saudável!

Conferi os anuncios e, 100% deles estão sem opção de compra, inclusive, os produtos do FBA agora estão com erros como se tivesse excluído os anúncios!

Quando olho no inventário, todos os produtos estão como oferta em destaque. Não entro em buybox e sempre crio os anuncios do 0.

Ja abri ajuda com o parceiro amazon mas sempre respostas genéricas relacionadas as diretrizes da amazon e me mandam o link de "Como se tornar oferta em destaque" sendo que não foi o que eu questionei.

Não estou praticando preços abusivos nem prostituídos.

Enfim, ninguém resolve nada e ja vi que há diversos foruns abertos com o mesmo probema!

Fica aqui a nossa insatisfação como vendedores!

0 voto
0 voto
8 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_7tWapnAgufTh0
user profile
Insucesso nos pedidos de remoção
de Seller_7tWapnAgufTh0

Tenho tido problema recorrente com as solicitações de REMOÇÃO DE INVENTÁRIO. Até hoje consegui apenas duas devoluções. Todas as demais a AMAZON sinaliza INSUCESSO e solicita que eu peça a reintegração do estoque para depois fazer um novo pedido de remoção.

O que está acontecendo?

Mais alguém com o mesmo problema?

E o que acaba por acontecer, e já aconteceu por mais de uma vez, foi que na sequencia simplesmente descartaram meus produtos por tempo.

Um absurdo!

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_oLc1ieaBkYt7c
user profile
MERCADORIA PRESA
de Seller_oLc1ieaBkYt7c

Estou aguardando a remoção do ASIN B0CDDC6SPG desde o dia 14 de março. Das 172 unidades, 166 apareceram no sistema, mas não consigo solicitar a remoção. As outras 6 unidades ainda não aparecem. Já forneci todas as informações necessárias e anexei um print como evidência.

Essa demora está me causando um prejuízo de R$ 15.000, e preciso de uma solução imediata, além de um prazo concreto para a remoção do meu estoque.

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_SH8jEI7RfhLcZ
user profile

A Amazon pede para gente mandar os produtos paa FBA quando a gente envia os produtos demoram mais de 15 dias para incluir no seu estoque

estou até hoje sem estoque por conta da Amazon, e outra coisa as devoluções não voltam nunca para gente, completamente insatisfeito com a Amazon.

0 voto
0 voto
2 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes