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pinFixado pelo gerente da comunidade
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Seller_llEQL9yrDLLuU
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Produto ativo, mas INDISPONÍVEL? Veja como resolver!
de Seller_llEQL9yrDLLuU

Você já enfrentou o problema de ter produtos ativos, mas com a oferta aparecendo como INDISPONÍVEL? Não se preocupe, temos uma dica valiosa da Amazon para você!

Siga estes 3 passos essenciais para resolver esse desafio:

  • Verifique a disponibilidade do estoque, acesse seu Seller Central e confira se o produto realmente tem unidades disponíveis para venda.
  • Confirme o modelo de envio na página de Gerenciar todo o inventário, revise a oferta na página de detalhes do produto e verifique se o endereço de entrega está incluído no modelo de envio. Às vezes, um modelo de envio restrito pode fazer a oferta aparecer como indisponível.
  • Garanta a saúde da sua conta certifique-se de que suas métricas estejam em ordem e que não haja notificações de desempenho pendentes.

Se mesmo após seguir esses passos o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas. Eles poderão analisar seu caso e te ajudar a resolver essa questão.

Caso tenha dúvidas adicionais, não hesite em compartilhá-las no fórum, informando o número do seu chamado com o Suporte ao Parceiro, além disso, pode adicionar uma captura da tela dos erros que está recebendo e os SKUS ou ASINs das ofertas afetadas. As moderadoras da Amazon estarão prontas para te ajudar.

O que você achou desta dica? Deixe sua opinião nos comentários usando os botões de votação.

Vamos trabalhar juntos para maximizar suas vendas na Amazon Brasil!

Abraços, Larissa! ✨ 🇧🇷

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Seller_cmAExVEF9gm5O
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MEUS ADS NÃO RODAM NEM COM REZA BRABA!!
de Seller_cmAExVEF9gm5O

Eu criei umas 6 campanhas Sponsored ads aqui na Amazon dia 26/02, hoje completa 14 dias que as campanhas estão ativas mas apenas 1 campanha começou a gastar verba e obter impressões, todas as outras estão paradas.

Detalhe, eu só trabalho com listagem própria, envio via FBM e no painel está marcando 100% de ofertas em destaque e mesmo assim não gasta nada!!

Alguém do suporte que me de um help?

OBS: SE FOR PRA MANDAR MENSAGEM AUTOMATICA PODE FICAR CALADO MESMO PQ MENSAGEM AUTOMATICA EU JÁ RECEBO DO SUPORTE IMCOMPETENTE DO CHAT

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Seller_F7WNKTGXSgfs8
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Amazon PERDEU meu estoque FBA
de Seller_F7WNKTGXSgfs8

Venho aqui relatar uma situação extremamente frustrante e preocupante que estamos enfrentando com o programa FBA. Tínhamos 11.000 produtos armazenados no FBA, e, por um motivo que consideramos completamente absurdo, nossa conta foi suspensa sob a alegação de "duplicidade de conta". Até hoje, não recebemos qualquer explicação clara ou justificativa plausível para essa suspensão.

Diante disso, solicitamos a devolução de todo o nosso estoque, afinal, não podemos ficar sem vender nossos produtos. No entanto, a Amazon nos devolveu apenas 9.800 unidades, ou seja, mais de 1.200 unidades simplesmente desapareceram. E o pior de tudo: como nossa conta está suspensa, não temos sequer a possibilidade de abrir um chamado com o suporte para tentar resolver essa situação. É como se a Amazon tivesse nos roubado mais de mil unidades e ainda nos deixado sem nenhum recurso para buscar uma solução.

Eu conferi todas as caixas que chegaram e anotei os códigos de rastreio das que ainda estão faltando. Precisamos urgentemente que um representante da Amazon entre em contato conosco para resolver essa questão. Estamos dispostos a resolver isso de forma amigável, mas não podemos aceitar o descaso e a falta de transparência que estamos enfrentando até agora.

É inacreditável que uma empresa do porte da Amazon trate seus vendedores dessa forma. Estamos falando de um prejuízo enorme para o nosso negócio, e a falta de suporte só piora a situação. Por favor, alguém da equipe nos ajude a resolver isso o mais rápido possível.

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Seller_i7069GorZNSVD
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Pior Marketplace para se trabalhar como seller.
de Seller_i7069GorZNSVD

Tive diversas ofertas desativadas devido a ¨POSSÍVEL ERRO DE PREÇO ALTO¨ Ao analisar o fato, advinhem quem é o vendedor com preços a menos da metade do meu?? Sim a AMAZON. Ela ser a concorrente dentro da plataforma, ok, todos os Marketpaces fazem isso. Mas desativar as ofertas em razão de preço alto é demais. As ofertas desativadas deveriam ser as dela, uma vez que na prática é um preço desleal.

Não está valendo a pena perder energia nessa plataforma. Digo apenas isso: MEL.

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Seller_TmcxbMxPYtbPK
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AMAZON RETÉM SEU PRODUTOS E NÃO DEIXA VOCÊ BUSCA-LOS
de Seller_TmcxbMxPYtbPK
Amazon replied

Não sei se alguem já passou por isso..

Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.

Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!

O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.

o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?

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Seller_pQJ3AZ1urT3S9
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Anúncios
de Seller_pQJ3AZ1urT3S9
Amazon replied

Uma dúvida meus produtos não aparece na buy box também os produtos que eu crio um novo anúncio aparece não disponíveis para compra.

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Seller_j5gsfkJYFH5PB
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anúncios não estão ganhando buybox
de Seller_j5gsfkJYFH5PB
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Tive um problema com uma garantia de A a Z na qual minhas ofertas não estão mais em destaque! Mesmo após resolver o problema e a conta voltar a estar saudável, meus anúncios não ganham mais buybox mesmo estando com o melhor preço e prazo de entrega!

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Seller_zdfvRVVUdte7S
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AMAZON NAO FUNCIONA
de Seller_zdfvRVVUdte7S
Amazon replied

3 MESES PARA VENDER NA AMAZON, QUANDO SAI UMA VENDA, TENHO QUE CANCELAR PORQUE JA VENDI TODO ESTOQUE EM OUTROS MARKETPLACES. INFELIZMENTE NAO HA ESPAÇO PARA VENDER NA AMAZON, CONCORRENCIA DESLEAL

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Seller_niafMncIlG7J9
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Olá, eu revendo produtos de várias editoras/fornecedoras brasileiras.

Essas fornecedoras lançam mensalmente novos títulos no Brasil - itens que são importados e localizados no Brasil, todos com código de barras (ean) tudo certinho.

Eu não consigo anunciar esses produtos pois eles não são encontrados na Amazon, e ao tentar cadastrar, são pedidas muitas informações, onde algumas delas eu nem sequer tenho (como o registro do EAN, etc), pois quem tem são essas editoras/fornecedoras.

Entrei em contato com elas e elas falaram que não são responsáveis por esse cadastro na Amazon, ou seja, quem é responsável por criar esses produtos?

Devo ter uns 10 EANs, algums até mais antigos (lançados faz mais de 1 ano no Brasil) que ainda assim não existem o cadastro, seguem exemplos:

4571394093214

7898706841279

824968119013

Entre outros...

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Seller_iIqIcxZZjrsO7
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Problema para exporta do bling pra o Amazon?
de Seller_iIqIcxZZjrsO7
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Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.

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Seller_7ZwSNSBkqVMqk
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ofertas novas não estão aparecendo
de Seller_7ZwSNSBkqVMqk
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plataforma está com problemas na visibilidade dos anúncios! No inventário da loja a oferta aparece ativa, porém no site não encontro nenhum dos nossos produtos! Pelo visto é geral pois tem mais vendedores reclamando!

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