Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login

Navegar por discussões

pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Seller_6lfi3ZRNUMxdx
user profile
Seller_bU8AdyV7NN6xp
user profile
Seller_tB2HqvPpU23kz
user profile
Seller_YcBI4sP25rItB
user profile
Seller_wzUPUh6W7aegb
user profile
Seller_Sye5SHOt53kkC
user profile
Seller_uuBOtnVmbUci2
user profile
Seller_DmUyHDyZ4v9fh
user profile
Seller_m5rytUX5LeYZI
user profile
Seller_4bOiRkDsPmT4D
Classificar por
Atividades mais recentesCriadas recentementeMais visualizadosMais votados
Filtros
Data e horaGeralUm dia atrásUma semana atrásUm mês atrásÚltimos 3 mesesUm ano atrásPeríodo
Filtros rápidos
Discussões
Categorias
Tags

Navegar por discussões

pinFixado pelo gerente da comunidade
user profile
Seller_llEQL9yrDLLuU
user profile
Produto ativo, mas INDISPONÍVEL? Veja como resolver!
de Seller_llEQL9yrDLLuU

Você já enfrentou o problema de ter produtos ativos, mas com a oferta aparecendo como INDISPONÍVEL? Não se preocupe, temos uma dica valiosa da Amazon para você!

Siga estes 3 passos essenciais para resolver esse desafio:

  • Verifique a disponibilidade do estoque, acesse seu Seller Central e confira se o produto realmente tem unidades disponíveis para venda.
  • Confirme o modelo de envio na página de Gerenciar todo o inventário, revise a oferta na página de detalhes do produto e verifique se o endereço de entrega está incluído no modelo de envio. Às vezes, um modelo de envio restrito pode fazer a oferta aparecer como indisponível.
  • Garanta a saúde da sua conta certifique-se de que suas métricas estejam em ordem e que não haja notificações de desempenho pendentes.

Se mesmo após seguir esses passos o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas. Eles poderão analisar seu caso e te ajudar a resolver essa questão.

Caso tenha dúvidas adicionais, não hesite em compartilhá-las no fórum, informando o número do seu chamado com o Suporte ao Parceiro, além disso, pode adicionar uma captura da tela dos erros que está recebendo e os SKUS ou ASINs das ofertas afetadas. As moderadoras da Amazon estarão prontas para te ajudar.

O que você achou desta dica? Deixe sua opinião nos comentários usando os botões de votação.

Vamos trabalhar juntos para maximizar suas vendas na Amazon Brasil!

Abraços, Larissa! ✨ 🇧🇷

8 votos
1 voto
597 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_6lfi3ZRNUMxdx
user profile
Produto entrando como "FORA DE ESTOQUE" com 1 venda
de Seller_6lfi3ZRNUMxdx

Estou tendo um problema recorrente com alguns produtos entrando como "fora de estoque" quando ocorre uma única venda deste, mesmo tendo quantidade significativa em números aqui na plataforma, simplesmente zera após uma venda. Se eu não volto manualmente o anúncio pausa e fico sem vender como se não tivesse mais o produto disponível.

Eu já entrei em contato com a Amazon, mas não me deram um solução sobre isso.

Alguém saberia dizer o que é?

0 voto
0 voto
1 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_bU8AdyV7NN6xp
user profile
TABELA DE ACOMPANHAMENTO DE ASINS
de Seller_bU8AdyV7NN6xp
Amazon replied

A minha tabela de acompanhamento de Asins da Campanha 40k não aparece mais pra mim.

Alguém do suporte poderia, por gentileza, me confirmar o que está acontecendo?

2 votos
0 voto
348 visualizações
8 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_tB2HqvPpU23kz
user profile

A Total Express que presta serviço para Amazon é de longe a pior prestadora de serviço, periodicamente, quase que diariamente, meus pedidos enviados via DBA quebram ou não são entregues. Essa é a pior transportadora que a Amazon pode confiar. A Amazon deveria primeiro arrumar a casa para depois investir pesado em propaganda. Fiquei extremamente no prejuízo por falta de assessoria da Amazon para como proceder com essas situação de pedidos não entregues ou quando entregues chegam quebrados para os clientes.

0 voto
0 voto
0 visualização
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_YcBI4sP25rItB
user profile
Meu produto esta para investigação para produto perigoso
de Seller_YcBI4sP25rItB
Amazon replied

Boa tarde, venho aqui reclamar que não aguento mais a amazon ficar recusando a ficha que preencho para informar que meu produto não é perigoso, meu produto não é quimico e nem de utilizar bateria e uma faixa elastica , asin B086YBMSYZ a amazon bloqueou 50 unidades minha dentro do fba e não consegue resolver, já tem quase 2 meses e ninguem resolve, o chat de ajuda é pessimo não sabe responder, estou pagando armazenagem e amazon não resolve, estou casando e não sei o que fazer mais para resolver, alguem da amazon pode me ajudar ? pois o chat é pessimo e não resolvem nada.

0 voto
0 voto
8 visualizações
5 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_wzUPUh6W7aegb
user profile
Hazmat no FBA Onsite
de Seller_wzUPUh6W7aegb
Amazon replied

Olá, estou com problema nos meus produtos Hazmat UN3481 no FBA Onsite. Todo estoque entra automaticamente como “Reservado” e os anúncios ficam indisponíveis para venda.

Os produtos são elegíveis para FBA Onsite, mas não consigo vender porque o inventário não libera para disponível.

Estou com dois chamados em aberto e não conseguem resolver: 18053673651 e 17963550471

5 votos
0 voto
16 visualizações
2 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_Sye5SHOt53kkC
user profile
Tamnhos produtos fora de ordem
de Seller_Sye5SHOt53kkC

Boa tarde

Os tamanhos dos nossos produtos estão sendo exibidos, na sequência: PP, P, M, EGG, G e GG.

Sendo que o correto seria PP, P, M, G, GG e EGG.

Usamos a integração

Como podemos resolver isso?

0 voto
0 voto
4 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_uuBOtnVmbUci2
user profile
Vendedores algum ja teve solução?
de Seller_uuBOtnVmbUci2

Pergunta aos vendedores, para pensar, algum ja teve alguma solução real sobre qualquer que seja o assunto... percebemos que só é um diário de desabafo aqui, mais sem solução alguma .

Meu produto que mais vende simplesmente saiu e nao tem motivo... rsrsrsr... Amazon sendo Amazon

0 voto
0 voto
2 visualizações
0 resposta
Atividades mais recentes
user profile
Seller_DmUyHDyZ4v9fh
user profile
Corrigir inventário sem ofertas ativas
de Seller_DmUyHDyZ4v9fh
Amazon replied

Olá @Seller_llEQL9yrDLLuU, nossos produtos FBA esta com bloqueio "Corrigir inventário sem ofertas ativas", pode verificar por favor? Não há motivos para bloqueio, vendemos normalmente há 2 anos.

2 votos
0 voto
275 visualizações
13 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_m5rytUX5LeYZI
user profile

Boa tarde, já tem + de 1 mes que estou com um problema com a amazon que no qual eles informou que meu produto era perigoso, primeiro meu produto é um elástico, o mesmo não possui bateria , já fiz tudo que pediram de fazer a ficha de isenção, e ficam informando que o titulo não correspondem com a imagem como isso ? sendo que já vendi +1000 de peças pelo anuncio , e não aceita de jeito nenhum, quero um ajuda , pois o chat é péssimo.

0 voto
0 voto
10 visualizações
5 respostas
Atividades mais recentes
user profile
Seller_4bOiRkDsPmT4D
user profile
produto não disponivel
de Seller_4bOiRkDsPmT4D
Amazon replied

coloquei dois produtos do zero com marca generica,mas aparecem como indisponíveis

Gostaria de saber como resolver essa situação

0 voto
0 voto
5 visualizações
1 resposta
Atividades mais recentes