user profile
Sign in
Sort by
Latest activityRecently createdMost viewedMost voted
Filters
Date/timeAll TimePast dayPast weekPast monthPast 3 monthsPast yearDate Range
Quick filters
Discussions
Categories
Tags

Browse discussions

user profile

Estou com o erro Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. ao enviar nota dos pedidos para a Amazon.. Mais de 30 pedidos

Alguem sabe como resolver?

Ha dois dias abrindo chamado na Amazon e nao resolvem

0 votes
0 votes
49 views
9 replies
Latest activity 
user profile

Bom dia, estou tendo problemas com o envio de notas fiscais para Amazon, mesmo estando tudo correto com elas. Dessa Forma, não consigo agendar coleta do DBA, ficando sem enviar os pedidos que estão sendo realizados.

Obs: Não consigo enviar a nota fiscal nem pelo ERP (bling) e nem Manualmente.

O erro que está acontecendo:

( Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. )

Já abri alguns chamados e não resolveram o meu problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

0 votes
0 votes
98 views
12 replies
Latest activity 
user profile
NOTAS FISCAIS NÃO ACEITA E DBA SEM AGENDAR
by Seller_ubIQ6wbfYjB7V

Estou tendo problemas com TODOS meus pedidos que são DBA e não estão aceitando as notas fiscais

Gero a nota no meu ERP (bling), já validei todas elas na SEFAZ e quando tento enviar nos pedidos, acusa um erro que "Um ou mais parametros são invalidos" não mostra o que exatamente. Já conferi nome, cpf, endereço, valor da nota e etc..

Sem aceitar a NFe o pedido não permite agendar coleta e vai ficar em atraso ou ser cancelado, visto que já está pronto e embalado.

Já acionei o suporte diversas vezes (email, chat) e pra variar e como todos relatam aqui, muito fraco e supercial, ninguém ajuda a resolver, só fica mandando link como se fossemos ret**** e não tivesse lido antes de solicitar ajuda.

0 votes
0 votes
2 views
0 replies
Latest activity 
user profile
Comprovante de entrega - DBA
by Seller_gCLOpSPagPCVy
Amazon replied

O rastreamento da Amazon indica que o produto foi entregue, no entanto, o cliente entrou em contato informando que não recebeu o item. Para solicitar o comprovante de rastreamento, devo entrar em contato com a Amazon ou com a Total Express?

2 votes
0 votes
159 views
4 replies
Latest activity 
user profile

Estou com o problema a seguir:

Uso o Bling com integrador para Amazon, e faco envios normalmente no DBA. Quando gero a nota Bling, ela vai automaticamente para Amazon, e libera o agendamento do pedido, que tambem faco pelo Bling, com a impressao da etiqueta de envio. Porem, a Amazon nao esta recebendo as NFEs, e nao autoriza a gerar as etiquetas de envio. Estou com pedidos pendentes por esse motivo. Tenho outra empresa que tambem vende na Amazon, e tudo esta normal, apenas nessa esse erro.

Mesmo tentanto anexar de maneira manual a XML, baixando direto da SEFAZ, a Amazon retorna uma mensagem de erro, e nao aceita o Upload da XML. Entrei em contato, e disseram que nao erros na plataforma, e pediram para anexar a XML baixada direto da SEFAZ (Algo que obviamente ja havia feito, sem sucesso).

E sigo sem solucao ate agora. Coloquei a conta em modo ferias para evitar maiores danos. Prejuizo, falta de resolucao, e pedidos em atraso, essa e a realidade de hoje.

Alguem ja passou por isso, que possa ajudar?

0 votes
0 votes
6 views
2 replies
Latest activity 
user profile
Frete Não Pago
by Seller_5lx7sPCL5kzgk

Eu uso a modalidade "envio pelo vendedor", porém a Amazon não me transfere o valor do frete!! Ela dá o valor do frete, porém deposita pra mim apenas o valor do produto, e o valor do frete não - mesmo EU sendo a responsável por entregar. Alguém pode me ajudar com isso?

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity 
user profile
Total Express pior transportadora do Brasil
by Seller_Ojc75PeFL4yBU

Está ocorrendo varios problemas com a total express destruindo os produtos e chegando para o cliente produtos estragados e vazados pelo mal manuseio dessa transportadora horrivel e minha tendo que arcar com os prejuizos quando entra em contato com a amazon ela fala para entrar em contato com a total express a responsabilidade é da amazon em resolver isso

0 votes
0 votes
6 views
1 reply
Latest activity 
user profile

Minha conta esta em estado de risco de desativação por 3 pedidos que postei no dia correto e a Amazon alega que foi postado em outra data, já abri chamados e o atende fala que postei o pedido 02h33 01h37 da madrugada, aonde que esse horário conseguiria postar, o suporte nem se quer verifica as informações corretas.

Enfim estou sendo prejudicada por algo que esta errada na plataforma

0 votes
0 votes
0 views
0 replies
Latest activity 
user profile
Problema dba
by Seller_E0pGpJD2qrQYD
Amazon replied

Olá, estou com problemas na entrega dba, a coleta nao foi feita e estou com medo da minha conta ser prejudicada e nao consigo entrar em contato com ninguem.

0 votes
0 votes
5 views
1 reply
Latest activity 
user profile
Fim das coletas DBA em Joinville/SC
by Seller_WgJD6jI5zGBHU

Recebi por email a informação de que o DBA a partir de 30/07/2024 para a ser entregue em um ponto de coleta e não mais coletado no nosso endereço. Os colegas aqui da região, irão manter o DBA em seus produtos? Acho caro pagar R$5,50 e ainda ter que levar em um ponto, sendo que próximo ao meu galpão não tem, o mais próximo é no centro e é terrível para estacionar.

0 votes
0 votes
2 views
0 replies
Latest activity 
View more discussions