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pinFixado pelo gerente da comunidade
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Seller_mIRnuhdx7l5sN
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Olá, vendedores!

Tenho notado algumas dúvidas frequentes sobre a visibilidade das ofertas na Amazon que não aparecem no catálogo, mesmo estando ativas no Seller Central.

Um dos problemas comuns está relacionado ao status das ofertas, especialmente quando são configuradas como inativas pelo vendedor, por exemplo, durante férias ou outras ausências que podem impactar a capacidade de gerenciar pedidos e responder aos clientes prontamente.

É importante notar que essa ação só deve ser tomada caso não haja nenhum aviso de desempenho ou alerta adicional no Seller Central relacionado à sua conta. Para questões relacionadas a isso, recomenda-se contatar o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon.

Você pode configurar o status das suas ofertas como Ativo ou Inativo através das Configurações de Férias no Seller Central. Quando as ofertas estão inativas, elas são removidas das páginas de detalhes do produto e dos resultados de pesquisa da Amazon.

Assim que retornar, você pode simplesmente reativar suas ofertas:

1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:

2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.

Lembre-se de que todas as tarifas de assinatura mensais continuarão sendo cobradas mesmo quando suas ofertas estiverem inativas.

Para más informação, consulta a pagina de ajuda: Status da oferta durante férias, feriados e outras ausências.

Espero que essas informações sejam úteis para garantir uma melhor compreensão sobre o gerenciamento de ofertas na plataforma.

Se tiverem mais perguntas ou dúvidas, fiquem à vontade para compartilhar aqui no fórum!

Um abraço, Ezra!

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Seller_D5VOdjZmxafDQ
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Boa noite Larissa, tudo bem? Vi que você é funcionária da Amazon e responde todos os tópicos, POR FAVOR ME AJUDA, pois todo mês estão cobrando no meu cartão de crédito, esse mês já foram 149,9 reais, no mês de fevereiro me cobraram 1540 reais no cartão, Estou desesperado já, por que estão fazendo essas cobranças TODOS os meses, e o meu lucro está indo nessas cobranças, já que as despesas das taxas das vendas já são descontadas nas vendas, e por que estão me cobrando isso? POR FAVOR ME AJUDA, Entra em contato comigo para me ajudar, 27 99245-2822.

Obrigado,

me ajudem por favor, pois o meu trabalho é vender nos marketplaces

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Seller_SykcLgql7W5IL
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Sobre um Reembolso
de Seller_SykcLgql7W5IL

Pessoal eu fiz um reembolso para um cliente e o valor foi cobrado no meu cartao de credito cadastrado aqui na Amazon, alguém sabe me explicar porque isso ocorreu ? fui ver minha fatura agora tomei um susto com uma compra no valor xxxx no mesmo dia que fiz o reembolso no mesmo valor.

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Seller_C8P65A3sgXyG6
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Atenção - Violações FBA / FBA ON SITE
de Seller_C8P65A3sgXyG6

Prezados colegas vendedores,

Estamos formando um grupo de sellers interessados em tomar medidas diante das seguintes práticas que têm nos prejudicado:

• Reembolsos concedidos sem devolução do produto: A Amazon tem autorizado reembolsos aos clientes sem exigir a devolução dos produtos, resultando em prejuízos para os vendedores.

• Cobranças de tarifas e taxas sem esclarecimentos adequados: Muitos de nós temos enfrentado cobranças inesperadas e sem explicações claras, afetando negativamente nosso fluxo de caixa.

• Comissões cobradas acima do acordado: Há relatos de comissões superiores às previamente estabelecidas, impactando diretamente nossa margem de lucro.

• Tarifas de frete FBA superiores ao combinado: As tarifas de logística do FBA têm sido aplicadas de forma inconsistente, com valores acima dos acordados, prejudicando nossa competitividade. 

• Remoções de inventário sem devolução dos produtos: Produtos têm sido removidos dos centros de distribuição sem que sejam devolvidos aos vendedores, causando perdas significativas.

Acreditamos que existem dois tipos de sellers na Amazon: aqueles que já reconheceram essas violações e suspenderam suas vendas, e aqueles que, infelizmente, estão em risco iminente de enfrentar sérias dificuldades financeiras devido a essas práticas.

Se você tem enfrentado situações semelhantes e deseja unir forças para buscar soluções, entre em contato conosco. Juntos, podemos trabalhar para garantir um ambiente de vendas mais justo e transparente para todos.

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Seller_NItoXyktWNHeF
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Demora na liberação do pagamento
de Seller_NItoXyktWNHeF
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Bom dia,

Gostaria de uma explicação sobre a demora dos pagamentos

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Seller_BaECty4xIbQkx
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Nota Fiscal Recusada
de Seller_BaECty4xIbQkx

Estou com dificuldade de enviar o XML da Nota Fiscal. Aparece a seguinte mensagem:

Nota fiscal recusada. Cheque por possíveis divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.

Já revisei a Nota Fiscal e esta tudo certo, já abri chamado junto a Amazon mas sem sucesso.

A Nota Fiscal é exatamente um espelho da Guia de Remessa, estou emitindo a NF-e por um ERP.

Pedido já esta com atraso e não consigo despachar.

Já fizemos 3 vendas e nenhuma delas consegui despachar ainda.

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Seller_vCJqXosc2Fsia
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Adeus Amazon
de Seller_vCJqXosc2Fsia
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É amazon eu esperava muito mais de uma plataforma do seu nivel , mas infelizmente foi 4 meses aqui implorando por um suporte descente, 4 meses aqui tentando entender o que é pago, o que é descontado e o que é a cobrança no meu cartão de crédito 2x por mês, não obtive nenhuma resposta e uma total falta de respeito com a nossa parceria.

Vamos aos dados desses 4 meses

Vendas : R$22,320,47 ( Valor das vendas sem frete , Valor bruto )

Recebido até o momento : R$10,554,29

A receber : R$3,508,92

Devoluções que devolveram dinheiro ao comprador e o produto não me retornou : 7

Valor dos produtos que eu não recebi e fiquei no prejuízo : R$304,00

Valores descontados no meu cartão de crédito na aba mastercard e outros : R$4,955,12 ( tenho data e valores de cada cobrança , esse é o valor total )

Prejuízo calculado desses 4 meses de operação : R$4,408,00 ( somente produtos , sem contar tempo gasto, embalagem, fita , plástico bolha )

E ainda hoje dia 10/02 esta marcando que será cobrada uma taxa de R$892,11 no meu cartão de crédito devido meu saldo do mastercard e outros está negativo.

Parabens a plataforma, foi 4 meses aqui de muita raiva sem suporte nenhum e sem entender nada, cuidado galera , as vezes voces estão vendendo mas estão deixando o dinheiro pra amazon , aqui é um roubo total, hoje ja exclui todos os meus anuncios e minhas 21 vendas do final de semana vou postar e esperar pra ver no que vai dar, tenho quase certeza que não vou receber nem o dinheiro que está programado pra cair...

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Seller_LBXDxwqOG2KZW
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Falha na transferência de fundos pela 2 vez
de Seller_LBXDxwqOG2KZW
Amazon replied

alguém aí pode me ajudar com transferência de falha?

Dia 20/03 a Amazon fez uma transferência para minha conta bancária e por algum motivo no qual eles não falam deu falha de transferência dia 24/03.

Fui lá e coloquei uma nova conta bancária, com o mesmo dados cpf e endereço iguais ao cadastro na Amazon, após 3 dias de dinheiro retido consegui sacar o dinheiro dia 28/03 e hoje dia 31/03 recebo um email pela 2 vez que deu falha na transferência.

Já abri umas 10 chamados sobre isso, já fiz reclamação no procon mas não adiantou, dessa vez coloquei minha última conta que tenho no meu cpf ou seja já é a 3 conta adicionada e ainda recebo email de erro de transferência.

Não sei mais o que fazer a não ser tentar recorrer a justiça, visto que já tem mais de 10 dias que estou tentando receber o dinheiro e nao consigo

Alguém poderia da uma luz? Ou só indo na justiça mesmo para receber?

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Seller_2Ol6Ph6u4m0Dz
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Pagamentos retidos mais de 1 mês
de Seller_2Ol6Ph6u4m0Dz
Amazon replied

Boa noite a todos alguém por favor poderia me ajudar comecei com minha loja na amazon a 1 mês fiz minhas primeiras vendas na data de 21/02/2025, e até hoje 21/03/2025 não obtive nenhum pagamento. Chamo no chat e nenhum atendente consegue resolver nada, Cada um fala alguma coisa . Não sei mais oque fazer para mim que está começando acontecer estes atrasos de pagamentos mais de 1 mês complica demais como trabalhar aqui sinceramente.. Trabalho de forma DBA envio dos correios. minha loja está saúdavel 200+ e não tem nenhuma restrição ou bloqueio. Alguém me ajuda por favor ..

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Seller_jvuDPlN0lBhz6
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Não pagamento de fundos
de Seller_jvuDPlN0lBhz6
Amazon replied

Estamos há cerca de 3 meses tentando receber os fundos de 2 vendas efetuadas. Apesar da conta de recebimento de fundos estar cadastrada, nas várias tentativas enviam e-mail avisando que não foi realizada a transferência. Ainda por cima, conforme os dias vão passando os fundos foram diminuindo e agora aparece como zero, nada a receber.

Infelizmente essa situação está se repetindo com vários vendedores, como pode ser visto nos fórum.

Uma empresa como Amazon, criando uma reputação de mal pagadora....

Aguardamos a solução da situação.

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Erro ao adicionar conta bancária
de Seller_F3D6oCW0xja9J
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Problema com caractere latino ISO... Uso de "Ç".

O que fazer para resolver esse problema?

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