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pinFixado pelo gerente da comunidade
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Seller_mIRnuhdx7l5sN
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Olá, vendedores!

Tenho notado algumas dúvidas frequentes sobre a visibilidade das ofertas na Amazon que não aparecem no catálogo, mesmo estando ativas no Seller Central.

Um dos problemas comuns está relacionado ao status das ofertas, especialmente quando são configuradas como inativas pelo vendedor, por exemplo, durante férias ou outras ausências que podem impactar a capacidade de gerenciar pedidos e responder aos clientes prontamente.

É importante notar que essa ação só deve ser tomada caso não haja nenhum aviso de desempenho ou alerta adicional no Seller Central relacionado à sua conta. Para questões relacionadas a isso, recomenda-se contatar o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon.

Você pode configurar o status das suas ofertas como Ativo ou Inativo através das Configurações de Férias no Seller Central. Quando as ofertas estão inativas, elas são removidas das páginas de detalhes do produto e dos resultados de pesquisa da Amazon.

Assim que retornar, você pode simplesmente reativar suas ofertas:

1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:

2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.

Lembre-se de que todas as tarifas de assinatura mensais continuarão sendo cobradas mesmo quando suas ofertas estiverem inativas.

Para más informação, consulta a pagina de ajuda: Status da oferta durante férias, feriados e outras ausências.

Espero que essas informações sejam úteis para garantir uma melhor compreensão sobre o gerenciamento de ofertas na plataforma.

Se tiverem mais perguntas ou dúvidas, fiquem à vontade para compartilhar aqui no fórum!

Um abraço, Ezra!

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Seller_iLT6874dMb2j9
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quero vender para 3 estado
de Seller_iLT6874dMb2j9

como faço para vender em 3 estado como Sao Paulo , minas gerais e Rio de janeiro

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Seller_uU39QwzufVyov
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conta não libera!
de Seller_uU39QwzufVyov

mesmo após enviar documentação ! mesmo após email informando que a conta ta liberada! mesmo assim não consigo cadastrar Herbolab para vendas !!! me diga uqantos dodumentos mais devo enviar ???

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Seller_y4x6hb7expPIv
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VENDAS em QUEDA de 70% Março e Abril - vai piorar?
de Seller_y4x6hb7expPIv
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Vendas em quebra a quase 2 meses, VAI PIORAR?

As vendas dentro da Amazon Brasil param para os Seller Brasileiros?

Segue alguns motivos que venho observando para isso:

- Amazon do Estado Unidos, agora virou um Seller, puxando os preços para baixo para quase o valor de custos dos produtos.

- Buy Box - a plataforma esta dando preferência de BUY BOX para Seller Internacionais, mesmo com preço pela metade do concorrente Internacional.

- Quase todos os anúncios perderam os destaques, mesmo enviando e entregando todos os produtos no prazo com o Estado da Conta saudável e IDEAL.

Algumas Soluções que vejo:

- Parar de vender na plataforma?

- Amazon mudar o seu algoritmo e favorecer os vendedores aqui no Brasil? pois as entregas são mais rápido para os clientes.

Espero contribuir para um debate construtivo, onde seja uma plataforma mais amigável ao Seller onde todos possam ganhar, não apenas a dona da plataforma.

Colocar a @Seller_llEQL9yrDLLuUneste debate.

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Seller_Z5NQv4nxUk41N
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Painel de pagamentos .
de Seller_Z5NQv4nxUk41N

Olá , gostaria de entender o porque tem esse desconto para cartões de Crédito na opção Mastercard e outros.

A cada venda que acontece, conforme o valor vai aumentando no mês, esse valor de cobrança também só aumenta.

Esse desconto é normal, ou é falha?, lembrando se o meu cartão de crédito cadastrado não tiver saldo , para essa cobrança automaticamente bloqueiam a minha conta, e eu não consigo fazer nada até pagar..

EX:

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Seller_InY99rnpiLINM
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Pessoal boa tarde.

Eu preciso ver como resolver, talves eu tenha que acionar a Amazon na justiça porque os meios que tendo é com chamados e ninguem resolve.

Muitos Bugs, muitos problemas muitos prejuizos. Meses com chamados abertos e nada de resolverem caso extremos.

1. Apareceu pra mim uma capanha de DBA coletra aos Sábados, onde a Amazon iria dar um Bonus de 800 reais pra eu receber as coletas por 4 sabados. Eu ativei, e desde tnão só prejuízos.

Chega sexta feira de tarde TODOS MEUS PRODUTOS sairam do DBA e foeram pro ENVIO PROPRIO. Onde entrou uma tabela de preços da amazon super caro, e os fretes ficaram mais que o dobro do DBA, diminuiu 90% as vendas, eu tive que postar alguns pedidos por conta própria porque alguns compradores compraram mesmo pagando muito mais caro no frete. Porem no Sabado não tem postagem e aí fiquei com pedidos em atrasos.

Prejuisos por acabar com as vendas, prejuizos com Indicadores no estado da conta, e não entrou pramim o Bonus, obviamente.

E eu recebo mensagens automaticas no Whatsapp até hoje, falando que tenho que preparar pedidos pra coletar Sabado. Tive que desativar pra conter os prejuizos.

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Seller_0REez1iSlgQXQ
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Tarifa Extra no DBA
de Seller_0REez1iSlgQXQ
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Ultimamente em alguns produtos tenho recebido uma cobrança extra no meu DBA. Conforme todos os vídeos que vi sobre tarifas de DBA só é cobrado o valor da Comissão (no meu caso 12%) e a tarifa de DBA (com aquela regra de acima de 79 e abaixo de 79). Em alguns produtos está sendo cobrado o DBA + Tarifa de Entrega (que eu não sei da onde vem e abri varios chamado e ligações e ninguém resolve meu problema). Quando você faz uma venda e clica em agendar coleta aparece todas as tarifas e no meu caso tem aparecido essa tarifa de entrega. Está acontecendo com vocês também?

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Seller_aRV3sEzsjszVG
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Estou com problema, onde perderam 20 produtos meu após a coleta, no primeiro chamado falou que iria receber o reembolso ate 60 dias, ate hoje nada, estou com um chamado em aberto a mais de 3a dias aguardando o reembolso, e sempre o retorno que meu caso está com a equipe responsável. Prejuízo enorme.

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Seller_hQoG6wiVSoRwE
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Boa Tarde, como troco o seller para usar autenticador como 2 camadas ao inves de mandar SMS. Obrigado

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Seller_hHOkTQg1qCGiu
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Oi, pessoal!

Estou enfrentando uma situação bem delicada e gostaria de saber se mais alguém aqui já passou por algo semelhante ou sabe como resolver.

Detectamos uma divergência nos valores pagos pela Amazon em relação ao que consta como "liberado", "retido" ou "transferido" na plataforma do Seller Central — e, infelizmente, o suporte não tem conseguido explicar corretamente o que está acontecendo.

A última justificativa que recebi foi de que a diferença é devido ao fuso horário entre NYC e Brasília (+1h), mas fizemos uma análise completa e isso não interfere nos resultados.

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Seller_dM2yXatsanAeS
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Cobrança indevida Cartão
de Seller_dM2yXatsanAeS
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Estou sendo cobrada todos os meses pela Amazon no meu cartão de crédito sem ter uma justificativa de que cobranças são essas, tive uma cobrança no dia 11/05 de R$ 325,80 e agora já estou com saldo negativo novamente de 172,19

Gostaria de alguém para resolver já que no suporte já tentei e nada, essas cobrancas são indevidas e isso está acontecendo todos os meses que falta de repeito com os vendedores.

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