Tinha um valor de mais de R$3500,00 e de repente esse dinheiro desapareceu da planilha de pagamentos ficando um valor insignificante. Alguém passou por isso e como faço para conseguir de volta.
Criei minha loja a pouco tempo porém consta como inativa e não informa nenhum motivo. Já alterei o modo férias porem ainda está como inativa. Estou aguardando um retorno do suporte. Alguém já passou por isso?
Minha conta está desativada há pelo menos duas semanas . O estado de minha conta está saudável, sem reclamações, etc. Estão solicitando que eu envie comprovante de endereço para verificação de minha identidade, porém todos os comprovantes que solicitam: conta de agua, luz, gas, internet, nenhum deles estão no meu nome e sim no nome de meu marido. Já tentei enviar outros comprovantes de endereço, mas foram recusados. O último compropvante foi uma nota fiscal de serviço com todos os meus dados, mas até agora nenhum retorno. Preciso trabalhar!!! Por favor, preciso de uma solução com urgência
Taxa absurda cobrada pela amazon, no período de 13/03/2024 a 10/04/2024 fiz R$504,72 em vendas no cartão Mastercard conforme inventário e a amazon está me cobrando taxas no valor de R$767,22 no sistema DBA (como assim, taxas acima do valor de vendas?). Todos os produtos vendidos foram abaixo de R$79,90 e mesmo se fossem acima de R$79,90 não chegaria nesse valor absurdo que a amazon está cobrando. Estou sem entender, já entrei em contato com o suporte várias vezes, tanto por e-mail, chat e telefone. Recebo apenas respostas vagas sem solução para meu problema.
Estou tentando resolver uma questão a mais de dois meses e os atendentes encerra o caso sem ao menos dar um parecer e/ou resolução do problema, já fui até ao reclame aqui, mas até agora nada!
Por favor, alguém pode por gentileza analisar o caso 15499348641, lá tem todo o contexto detalhado da situação, mas para resumir, estão descontando valores da minha conta, com extrato de "Amazon Lending" ou seja, empréstimo e desconheço qualquer tipo de empréstimo feito pela minha conta, portanto analisem o que está havendo o mais breve possível.
Alguém para me ajudar fiz algumas vendas foram entregues porem na plataforma não foi confirmado o recebimento, resumindo tenho saldo para receber porem não estou conseguindo receber e creio que o motivo seja a confirmação do recebimento que não esta acontecendo
Na mesma janela de enviar o XML aparece a mensagem:
Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.
Nem sequer processa e envia o arquivo.
Nos detalhes do pedido não informava o CPF do cliente, tive que entrar em contato direto com ele, pedir o cpf para poder emitir a nota. Consegui emitir mas não consigo enviar no sistema. Alguém sabe como resolver? Já passou por isso?